Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Torre Namsan

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Torre Namsan

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Sab Nov 21, 2015 8:01 pm

Quando a jovem começou a soluçar, me culpei por tê-la levado a um local tão frio. Estava prestes a sugerir que seguíssemos para a parte coberta, quando a ouvi comentar que não reprovava minhas atitudes, o que me fez fita-la com um pouco mais de intensidade, aquecendo-a com um mover despreocupado de mãos pelos seus braços cobertos. Agora meu rosto estava totalmente voltado em sua direção, e eu podia sentir que ela hesitava, não saberia dizer o motivo, talvez por falta de experiência, ou por sua cultura tão restritiva, de toda forma, respeitaria sua decisão. – Está soluçando, melhor entrarmos. – sussurrei já aceitando que aquilo seria o máximo que teria dela naquela noite, mas contrariando outra vez minhas expectativas, a moça virou seu rosto em direção ao meu, aproximando seus lábios dos meus até que se tocassem. Minha mão subiu para sua nuca, os dedos emaranhando-se de maneira firme e gentil pelos fios dos cabelos castanhos, enquanto aprofundava o contato, transformando seu selar tímido em um beijo de fato adulto. Apreendi seus lábios entre os meus, a sensação de estar finalmente tendo-a de certa forma como mulher, saboreando seu calor, seu contato, sentindo sua respiração se acelerar junto com a minha. Kyu era simplesmente única, e prometi a mim mesmo que não a decepcionaria, nem a deixaria escapar.  

De todas as questões possíveis
Nem todas possuem respostas.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Casa: Kitsune 狐
Habilidade:
Galeões: 89.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Dom Nov 22, 2015 11:06 am

Todos vão te dizer um não

Eu confesso que fui pega de surpresa pelo contato mais adulto, ainda mais em publico daquela forma, não que de certa forma eu tivesse problemas com isso, até porque passei tempo demais vivendo ne Europa para saber que aquilo era comum nos demais países. Na coreia, meu lugar de origem no entanto, aquilo era quase um pecado, coisa que só se fazia entre quatro paredes, e me fez corar absurdamente ao ter o pensamento que as pessoas olhavam aquilo. Me afastei gentilmente sorrindo para ele, e me virei tocando seu rosto com as mãos, os dedos deslizando em sua bochecha e um sorriso amplo no rosto, eu tive vontade de fazer aquilo desde a primeira vez que nos vimos- Eu...- Sorri de lado suspirando antes de continuar- O que vai fazer nas férias?- Perguntei nervosa retirando a mão do rosto dele, o primeiro convite ele fizera, era justo eu retribuir o gesto- Minha família vai passar as férias aqui na coreia, temos uma casa de veraneio, e bem- Corei envergonhada fitando o rosto dele- Eu ia adorar se você fosse conosco, meu irmão vai levar um amigo e..- Desandei a falar rápido demais, eu estava nervosa, porque ele me deixava nervosa e talvez eu estivesse indo rápido demais.
Então porque não buscar o sim?

Lotus Graphics
SEE MY EYES....NEON NAEGE PPAJYEOSSEO.
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 4.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Dom Nov 22, 2015 11:59 am

Kyu se afastou um pouco e olhava em volta parecendo constrangida, era fato que em seu país não costumavam expor suas demonstrações de afeto publicamente, e consegui compreender seu embaraço. A jovem tocava meu rosto com seus dedos pequenos e frios, o vento realmente estava castigando-a, o que me fez voltar a abraça-la para mantê-la o mais aquecida possível, ainda com a sensação de seus lábios vívida em minha mente. – A princípio não tenho planos para as férias. – digo sendo surpreendido por sua pergunta, sorrindo amplamente ao perceber que tratava-se de um convite. – Seria um verdadeiro prazer conhecer sua família. – murmurei me aproximando de seu ouvido, a satisfação com a constatação de que a moça partilhava da minha opinião sobre não perder tempo desnecessário com rodeios. – O que quero de você, senhorita Park, é que me permita fazer parte de sua vida. – sorrio segurando seu rosto entre as mãos, beijando brevemente sua testa, de forma respeitosa. – Será uma honra. – concluo entrelaçando meus dedos aos dela, puxando sua mão e beijando também seu dorso. Seus olhos castanhos pareciam leves, e de alguma forma Kyu expressava surpresa, ela havia encontrado uma forma de cativar-me, uma maneira única que a fez ocupar quase por completo meus pensamentos, minhas vontades, dando-me novamente motivos para sorrir.

De todas as questões possíveis
Nem todas possuem respostas.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Casa: Kitsune 狐
Habilidade:
Galeões: 89.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Dom Nov 22, 2015 12:14 pm

Todos vão te dizer um não

Eu me sentia confortável ali abraçada a ele e o sorriso não deixava meus lábios, meu olhos brilhando com sua resposta enquanto a pele do pescoço se arrepiava com o hálito quente batendo na região- Então vamos juntos, pode me encontrar no profeta no fim de semana? Eu vou sair de lá e ir direto- Perguntei sorrindo colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha enquanto o fitava, minhas mãos entrelaçadas as suas com os polegares acariciando a região, os casais ao redor deviam pensar que éramos casados pelos contatos mais íntimos, sem saber que aquilo não passava do inicio de um relacionamento. Sua resposta me fizer sorrir amplamente e logo deixamos o lugar com o compromisso novo marcado, ao que tudo indicava aquilo estava longe de acabar.
Então porque não buscar o sim?

Lotus Graphics
SEE MY EYES....NEON NAEGE PPAJYEOSSEO.
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 4.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado