Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Torre Namsan

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Torre Namsan

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Seg Nov 16, 2015 10:45 pm

Gostava da sua desenvoltura com os argumentos, mas apreciava ainda mais as expressões que tomavam conta de seu rosto a cada coisa dita. Ela era astuta, e a ideia de ter alguém assim por perto me agradava cada vez mais, seu sorriso denunciava claramente que estava blefando ao dizer-se casada, minha pessoa jamais seria de interesse de colunistas de celebridades, não passava de um homem comum, que se aproximava da casa dos trinta. – Seu senso de humor é bastante agradável, não se preocupe. – comentei sorrindo gentilmente, enquanto internamente condenava o fato de sua família ter lhe tentado condenar a um casamento às cegas. Tal coisa parecia tão antiquada, mas mais que isso, minha indignação continha uma pitada de ciúmes, estiquei o braço por sobre a mesa, alcançando sua mão esquerda, apontei precisamente para seu dedo anular. – Não me parece o tipo de mulher que se casaria e deixaria de exibir uma bela aliança. – toco seu dedo de leve, apenas evidenciando que já sabia de seu blefe, tornando logo a recolher a mão, de modo a não parecer indelicado. – Certamente, é perspicaz, e saberá escolher o indivíduo capaz de lhe fazer usar tal anel. – seus olhos pareciam agora indecifráveis, assim como o abrir e fechar silencioso de seus lábios, que tanto me atraíam. Fixei agora meu olhar de forma mais evidente, apoiando o queixo sobre os dedos, não seriam necessárias palavras para evidenciarem minhas intenções. Assim como, também não se fazia presente nenhuma sombra de arrependimento por tê-la feito o convite, aquela mulher certamente estava valendo a pena. Propositalmente, nada mais disse, permaneci observando-a, esperando que de alguma outra forma, a jovem tornasse a me surpreender.

De todas as questões possíveis
Nem todas possuem respostas.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Casa: Kitsune 狐
Habilidade:
Galeões: 89.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Qua Nov 18, 2015 12:14 pm

Todos vão te dizer um não

Eu não me recordava qual fora a ultima vez que me divertira daquela forma, e ao olhar para ele ali tão perto com aquele sorriso fofo presente no rosto, soube que tinha feito a escolha certa ao aceitar seu convite. Ele me pegara no flagra, realmente a aliança fora jogada de mestre de sua parte e me fez sorrir amplamente enquanto encarava seu rosto-Tudo bem você me pegou dessa vez- Brinquei olhando os dedos dele em volta dos meus e tive uma súbita vontade de segurar sua mão apenas para ver a textura, reprimi isso jogando no fundo de minha mente-Você está certo, e quem sabe eu já não escolhi?- Eu não estava acreditando estar flertando com ele de forma tão aberta, corei absurdamente com meu comentário desviando o olhar. Para minha sorte ou não o metre chegou naquele momento dispondo os pratos a nossa frente a qual agradeci gentilmente jogando o guardanapo sobre o colo, por fim pegando o garfo e levando a comida a boca, suspirando de prazer ao sentir o gosto- Divino, ganhou muitos pontos com isso- Ri baixinho olhando ele desviando do assunto anterior.
Então porque não buscar o sim?

Lotus Graphics
SEE MY EYES....NEON NAEGE PPAJYEOSSEO.
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 4.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Qui Nov 19, 2015 2:10 pm

Ela parecia bem menos corada, já dizia as palavras com mais tranquilidade, sua segurança aumentava e eu estava prestes a voltar a colocar minha mão sobre a sua, quando fomos surpreendidos pela chegada da refeição. De certa forma, o timing foi perfeito, talvez acabasse por me precipitar, e não queria correr riscos. – Experimente, espero que aprove. – sorri segurando meu jogo de talheres sem muita preocupação, perfeitamente acostumado a utilizá-los. Um enorme sorriso preencheu meu rosto quando a jornalista pareceu satisfeita com o sabor, era um prato exótico, e sua escolha foi um tanto arriscada. – Não mereço pontos por seu paladar refinado, muito me agrada que tenha apreciado. – seguimos nossa refeição em meio a comentários leves e olhares intensos, Kyu tinha características extremamente encantadoras, e eu estava realmente satisfeito por tê-la convidado.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Qui Nov 19, 2015 10:53 pm

O jantar durara o tempo necessário para concluirmos a refeição, repleta de olhares constrangedores e intensos e poucas conversas, na verdade acho que as palavras foram diminuindo conforme enchíamos a boca do prato típico. E ao fim da mesma me sentia completamente satisfeita por ter aceito o convite, logo sendo guiada a uma parte mais a fundo daquele lugar luxuoso, uma espécie de sacada no telhado com alguns adornos de arvores-Você tem bom gosto- Comentei vestindo o casaco longo o vento frio no rosto fazendo com que cada vez que eu abrisse a boca, pequenas lufadas de fumaça escapassem no ar, era engraçado. O gelo começava a se prender ao chão aquela época na coreia, e o tempo era bom mesmo com poucas vestimentas, meu cabelo no coque me fazia arrepender-me naquele momento por ter sido tão descuidada. Eu caminhava tranquilamente ao lado do moreno, as mãos pendendo sobre os ombros aos quais abraçava para proteger do frio, vez ou outra desviando o olhar em sua direção- Obrigada pelo convite, eu realmente estou me divertindo muito-Sorri olhando o chão enquanto voltava a falar- Você costuma trazer muitas mulheres aqui?-Não resisti a perguntar-lhe desviando o olhar para o canto oposto apreensiva com a resposta.

Lotus Graphics
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Qui Nov 19, 2015 11:16 pm

O jantar se findou e fomos caminhar pelo amplo terraço da torre, estive ali apenas duas vezes na vida, e o lugar parecia o mesmo, repleto de casais e turistas, prendendo seus cadeados nas devidas estruturas. Meus pensamentos retornavam a seus olhares, seu flerte despreocupado, e seu sorriso, que consistia num misto de ousadia e recatamento. Kyu possuía o equilíbrio perfeito entre linguagem verbal e corporal, não cometia excessos, nem se fazia de puritana. – É um lugar que prometi a mim mesmo retornar um dia. – ela fitava o local com curiosidade, me preocupava com o fato de seu casaco não parecer estar exercendo a função, fazendo-a recolher as mãos que balançavam nas laterais do corpo em um auto abraço. – Fico satisfeito que tenha apreciado o local, tenho boas memórias deste lugar. – meu sorriso se ampliou com a próxima pergunta dela, seriam aquelas palavras algum indício de ciúmes? Estava me incomodando vê-la tremer daquela forma, e quando esta parou de caminhar, apreciando a vista da beirada, tomei a liberdade de abraça-la por trás, sem nada dizer. Permaneci um instante esperando alguma possível reação negativa de sua parte, aproximando os lábios de seu ouvido sem tocá-los. – Está muito frio, se preferir podemos entrar. – sussurrei aquecendo-a com o meu corpo. – E respondendo sua pergunta anterior, apenas uma mulher me trouxe aqui, há cerca de dez anos. – percebi seus músculos ficando tensos, como se não esperasse tal resposta, ou talvez esperasse. – Minha mãe resolveu nos trazer para jantar no aniversário de morte do nosso pai, já que foi neste lugar que ele a propôs. – apertei um pouco mais o abraço, com a desculpa de aquecê-la melhor, apenas para conseguir sentir o calor da sua pele próxima ao meu rosto. A vista de Seul iluminada abaixo de nós era perfeita, e a noite, apesar de fria, não era das mais ásperas, ao que parece, até o clima da inconstante capital coreana resolveu conspirar a favor, e eu não podia estar mais satisfeito.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Qui Nov 19, 2015 11:38 pm

Eu parei em certa instancia nas barras de barro, encarando a paisagem da cidade iluminada por luzes durante a noite, não podia ver muito, mas o que via era suficiente. Foi com certa surpresa que o percebi rente ao meu corpo, aninhando-se de forma tão gentil e me aquecendo, fazendo por um momento com que esquece de tudo que acontecia ao redor, apenas ciente do toque de suas mãos em minha cintura, e do peito colado as minhas costas. Engoli seco, as mãos tremendo enquanto as entrelaçava sobre a dele, ele tinha tomado a frente, mas eu estava confortável naquele abraço, mesmo completamente vermelha com a situação. Confesso que uma pontada de ciúmes me atingiu a menção de outra mulher, mas desfez-se no segundo seguinte com as palavras gentis a respeito de sua mãe, confesso que me senti culpada- Acho que sei quem o senhor puxou Roussel- Ri baixo me aconchegando melhor sobre os braços fortes do moreno, mordendo os lábios com força com seu comentário-Eu não quero entrar- Disse sinceramente para ele, ocultando a verdade que eu queria permanecer ali próxima, com a desculpa do frio ao menos podia ficar abraçada ao corpo do homem- Está tumultuado lá dentro, é mais fácil ouvir você aqui- Inventei rapidamente a desculpa esperando que ele acreditasse.

Lotus Graphics
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Sex Nov 20, 2015 11:31 pm

Não disfarcei o sorriso quando a jovem comentou seu desejo de continuar no terraço, o frio me permitia tê-la em meus braços, e a sensação parecia me preencher de uma forma muito agradável. – Se assim prefere, continuarei mantendo-a aquecida. – falei controlando a vontade de virar o rosto em sua direção, e encostar os lábios em sua pele tão clara, lisa, quente e convidativa. Suspirei deslizando suavemente as mãos pela sua cintura, apertando de leve sobre o grosso tecido do casaco, me contentando com aquele escasso contato. – Gostaria de vê-la mais vezes. – murmurei cedendo e encostando o queixo levemente sobre seu ombro. – Despertou meu interesse, senhorita Park, e gostaria de conhece-la melhor, se for de seu agrado. – era mais do que obvio que rodeios não eram meu ponto forte, temia que minhas palavras diretas, que costumavam espantar a grande maioria das pessoas, acabassem por espantando-a também, mas eu não podia deixar de evidenciar minhas intenções, sentia que seria mentiroso de minha parte não deixa-la saber o quanto havia me agradado. – Sua inteligência, tanto intelectual quanto emocional, assim como sua objetividade, são qualidades raras demais, confesso que é a primeira vez que proponho a alguém um segundo encontro. – a frase deixou meus lábios, fazendo-me vivenciar algo próximo de uma espécie de insegurança, citar outras pessoas nunca era sábio, mas de alguma forma, ela precisava saber que estava muitos níveis acima de qualquer antiga experiência que porventura minha mente ainda se recorde.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Sex Nov 20, 2015 11:41 pm

Tudo bem era uma desculpa e eu não conseguia ver seu rosto , porem senti algo subindo contra a garganta e pigarreei rapidamente a fim de espantar para longe torcendo para não ter uma crise-Obrigado- Murmurei com a voz rouca enquanto me encostava mais a ele, me sentindo confortável em seu abraço, sentindo o casaco grosso em minhas costas e a respiração quente próxima ao ombro. Escutava-o atentamente, e confesso que gostei de saber de sua confissão, compartilhávamos do mesmo desejo ao menos, parecia uma eternidade, mesmo fazendo pouco tempo, ninguém nunca mexera comigo, como ele. Meu coração estava um tanto acelerado, as bochechas coradas por conta do frio e do contato, mas eu confesso que estava gostando de cada minuto-Eu, é claro eu ia gostar muito de vê-lo- Sorri virando o rosto do lado para tentar encara-lo, acabei encostando o nariz em sua bochecha devido a posição da cabeça em meu ombro, corei com a situação voltando a olhar para frente- Nenhuma mulher lhe causou interesse, desse jeito?- Perguntei de uma vez querendo encarar seus olhos, mesmo sem poder- Acho que devo me sentir especial- Disse baixo sem rodeios fingindo interesse na paisagem a frente ainda torcendo por uma possível não crise, se ele descobrisse eu ficaria realmente sem graça.

Lotus Graphics
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Sab Nov 21, 2015 1:47 pm

A reação positiva dela fez com que fosse tomado de um alívio instantâneo, era constrangedor me ver embaraçado como o jovem que já não era, e enrijeci quando senti a ponta de seu nariz gelado tocar casualmente a pele do meu rosto. Controlava meu impulso de virá-la de frente, abraça-la mais intimamente, poder avançar um pouco mais. A reciprocidade de meu interesse estava evidente, ainda assim não poderia saber até que ponto a mulher cederia em um primeiro encontro. – A senhorita é de fato especial, agora mesmo preciso conter o desejo de demonstrar fisicamente o quanto estou interessado, e não agir de forma inapropriada. – desci os lábios até seu ombro, depositando um beijo longo no local, de forma respeitosa sobre as camadas de vestes. – Temo que desaprove minhas atitudes, por mais bem-intencionadas que sejam. – virei o rosto parcialmente em sua direção, apenas para poder vislumbrar seu perfil de relance, a cidade iluminada abaixo de nós refletia em sua pele, só esperava um pequeno sinal, talvez, se ela olhasse de volta, se reduzisse a distância entre nossos rostos...

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Sab Nov 21, 2015 6:40 pm

Não abra a boca... Dizia eu a mim mesma repetindo mentalmente a frase diversas vezes, se o fizesse iria mentir, e se isso acontecesse teria uma crise ali, na frente dele. Minha cabeça era um turbilhão de pensamentos confusos enquanto meu coração disparava contra o peito, as bochechas avermelhadas pelos comentários rente ao ouvido, e eu torcia para que ele não notasse minha pele arrepiada. Minha vontade era virar o rosto sim enquanto apertava discretamente minhas mãos em cima das suas, soltei um soluço baixo e virei o rosto na direção oposta- Aisshh- Reclamei pra mim mesma, um murmúrio enquanto soluçava de novo, tal coisa não pararia até que não contasse a ele o que sentia de verdade. Me recriminei mentalmente reclamando minha falta de jeito, mas jamais estivera em algo como aquilo antes, tão envolvida-Eu não acho que sejam mal intencionadas e nem as reprovo- Mordi o lábio com força enquanto apertava-lhe as mãos, não estava desconfortável com nada daquilo, só não queria que ele soubesse do defeito de fabricação. Eu precisava de um modo de distrai-lo, algo que o fizesse esquecer perguntas que estariam em sua mente, e eu sabia exatamente o que fazer. Mordi a parte interna da bochecha antes de virar o rosto em direção a ele, e não pensei muito ao faze-lo apenas grudei nossos lábios fechando os olhos ao sentir a maciezes dos dele, o coração disparado no peito, como uma completa boba que eu era.

Lotus Graphics
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado