Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Torre Namsan

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre Namsan

Mensagem por Nerida Vulchanova em Ter Out 27, 2015 9:50 am

TORRE NAMSAN

* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Re: Torre Namsan

Mensagem por Kyu Won Park em Dom Nov 08, 2015 8:26 pm

Todos vão te dizer um não

Eu me pegava distraída com o pedaço do velho jornal, aquele escritório coberto por coisas coloridas enquanto eu sorria observando satisfeita minha noticia na nova publicação. Foi quando ela entrou voando batendo contra a janela e me fazendo pular da cadeira, tamanho o susto que levara. Sorri olhando a coruja agora mais calma- Oi amiguinha- Ri baixinho a pegando nos braços e acariciando sua cabeça cuidadosamente antes de desenroscar o pergaminho de sua pata- Pra mim? Obrigada- Beijei sua cabeça antes de colocar um pratinho com agua a sua frente, viagens tendiam a ser longas e não duvidava que ela estivesse com fome. Voltei a sentar sobre a cadeira desenrolando curiosa o papel, a coruja não pertencia a nenhum dos meus irmãos ou sobrinhos, o que me fazia crer que não partira deles- Aish, aigo, aigo- Murmurei surpresa ao observar as palavras descritas em uma caligrafia perfeita sobre o velho papel, mais surpresa ainda com a assinatura que seguia desta.

As lembranças dele retornaram rapidamente, eu estava distraída, o que não significava que por mais de uma vez não me pegara sonhando com o homem. Hiroto... Seu nome vagava por minha mente enquanto resgata a lembrança dos olhos escuros, o cabelo liso que me imaginei pegando pelos dedos, o perfume, o sorriso de criança. Sorri de lado, eu realmente não esperava pelo convite. Peguei um pedaço de pergaminho rapidamente enquanto discorria a resposta, aceitando o convite para a noite seguinte, meu coração aos pulos e sabia que não dormiria de tão ansiosa. Amarrei delicadamente o papel a pata da coruja elegante, logo a soltando pela janela ao murmurar contra o seu ouvido- Não conte ao seu dono que o acho bonito- Ri baixinho abrindo as mãos para que ela voasse para longe dali.
....
Fazia horas que eu me olhava em frente ao espelho, eu confesso ter provado metade do guarda roupa, e ainda assim não estar satisfeita com o resultado. Suspirei virando de lado fitando o corpo pequeno coberto pelo vestido de linho branco, sapatilhas nos pés delicadas demais para uma mulher que beirava os 23 anos de idade, e que já devia estar casada não fosse tão teimosa. Quando mais nova meus irmãos até tentaram me casar com um jovem rico, Coreano e professor da época, mas eu batera o pé e me recusara mesmo sabendo não ser educada. Poderia parecer antiquado, mas eu ainda acreditava em amor verdadeiro, o amor daquele que faz as borboletas do estomago voarem e te deixar parecendo uma boba, talvez eu fosse uma de fato. Alguém bateu na porta me fazendo pular novamente, acalmei-me encontrando a voz antes de responder- Entre- Pedi baixinho vendo meu irmão colocar a cabeça para dentro da porta, não pode deixar de sorrir.

A careta surgiu em seu rosto me fazendo rir baixinho- Onde você vai vestida dessa maneira a essa hora da noite?- o Auror parecia desconfiado, mesmo não perdendo a pose protetora e ciumenta, e ao mesmo tempo divertida- Tenho um encontro- Murmurei fazendo as bochechas corarem em muitos tons de rosa antes de olhar para ele abaixando a cabeça. Senti seu corpo envolver o meu beijando-me a testa, sabia que apesar de tudo, o que ele desejava era me ver feliz- Ele é um cavalheiro, Hiroto Rousseal, trabalha no ministério- Expliquei rapidamente enquanto o via abaixar o olhar- Volte cedo- Pediu educado antes de beijar-me mais uma vez deixando o quarto, suspirei aliviada. Deixei rapidamente a casa para trás aparatando ao endereço indicado, logo me vendo rente a porta de entrada dando o nome ao gurmet.

Guiada para uma mesa mais ao fundo não pude notar de cara os detalhes, meu coração parecia querer sair pela boca de tão nervosa que estava. Logo me peguei vendo a figura masculina de costas, os cabelos sedosos alinhados no peito me fazendo ter vontade de afundar os dedos nele apenas para sentir a textura. Ele estava lindo vestindo um terno elegante, sorri de lado fazendo uma breve revência ao garçom antes de dispensar sua ajuda, então respirei fundo caminhando em sua direção- Senhor Rousseal- Murmurei me colocando a sua frente com um sorriso discreto, corando ao vê-lo levantar o olhar em minha direção, fazendo a boca secar enquanto me pegava o encarando toda atrapalhada.
Então porque não buscar o sim?

Lotus Graphics
SEE MY EYES....NEON NAEGE PPAJYEOSSEO.
Redator

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 15.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Seg Nov 09, 2015 11:03 pm

Encontrava-me fitando a iluminada capital coreana pelo amplo vitral do restaurante refinado, no alto da torre. Desviava os olhos do ambiente externo para o relógio com uma frequência tão grande que fez sentir-me de volta à adolescência, ansioso com a incerteza do que estava por ocorrer. A voz da repórter ainda ressoava em minha memória, assim como suas feições, tão marcantes e únicas, impossíveis de esquecer. Havia chego ao local com relativa antecedência, apesar de ter confirmado a reserva, não quis correr o risco de perder a mesa com vista para o rio, era o lado mais bonito da cidade, e esperava causar uma boa impressão. Folheava a carta de vinhos em mais uma tentativa de fazer passar mais depressa o tempo, mas acabava deixando-a de lado, para retomá-la outra vez após alguns longos minutos apreciando a vista.

Kyu surgiu como uma pluma que desce dos céus, seus passos, de tão suaves, não emitiam som, e levantei-me educadamente para saudá-la, sorrindo enquanto admirava o quão diferente estava naquela ocasião. – Boa noite, senhorita Park. – me curvei educadamente, saindo de meu lugar e puxando a cadeira a frente para que se sentasse. – Devo lhe dizer que está encantadora, belíssima. – retornei para a minha cadeira, ainda sentindo-me mais nervoso do que o usual, ela me olhava com certa curiosidade em seu vestido branco comportado, o tipo raro de mulher que não se encontrava com facilidade. – Espero que não tenha sido difícil encontrar o lugar, mas quis trazer-lhe em um dos restaurantes com a vista mais bela da Ásia. – sorri indicando-lhe o menu. – Deseja beber algo enquanto aguardamos o jantar? – meus olhos fixaram-se no seu sorriso, nos seus movimentos suaves, e no timbre de sua voz, ela conseguia deixar-me calmo e nervoso simultaneamente, assim como me fazia sentir extremamente velho, e ainda em meio à adolescência. E era por causa de tudo que sentia quando a tinha por perto que a havia convidado, como se após longos anos, finalmente, estivesse vivo outra vez.

De todas as questões possíveis
Nem todas possuem respostas.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 30.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Ter Nov 10, 2015 12:26 pm

Ele era tão educado parecia ter sido criado de forma tradicional como eu, o que me fazia crer que talvez meus irmãos o aceitassem de alguma maneira. Sentei rapidamente na cadeira ofertada com um sorriso discreto nos lábios pelo elogio, as bochechas coradas-Obrigada, você também está muito bonito- Agraciei antes que me arrependesse sentindo que ficava cada vez mais vermelha com aquilo. Bem digamos que eu geralmente não era tímida, eu falava mais do que devia, mas era meu trabalho, agora um encontro? A situação era totalmente contraditória e eu não estava acostumada a ela. Ele parecia nervoso, mesmo que não demonstrasse totalmente, a carreira jornalística me dera certo faro astuto e eu podia perceber melhor alguns detalhes que para os demais passava despercebido- È lindo- Elogiei parando para observar os detalhes ricos do local.

Eu nunca de fato tinha parado para ir a um lugar como aquele na Ásia, o tempo não me permitia e nem as companhias, ele tinha bom gosto e de fato eu apreciava isso em demasia. Peguei o menu em mãos vistoriando rapidamente com o olhar enquanto o observava de esguelha, confesso que por mais de uma vez me peguei vidrada em seus olhos escuros, ele era tão bonito-Acho que deixarei que você me guie nessa pedida, incluindo o jantar, confio em você então o que sugere?- Perguntei fechando aquele menu enquanto o olhava abrindo um sorriso. Estendi o guardanapo sobre o colo antes de pousar a mão sobre a mesa o encarando de forma curiosa, tinha muitas coisas que queria saber sobre ele, mas a pressa é inimiga da perfeição, e eu queria por hora apenas observa-lo.

Lotus Graphics
Redator

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Ter Nov 10, 2015 6:22 pm

Ela fazia aquele momento parecer mais simples, não pude deixar de notar o quanto estava corada com meu elogio, mas nem por isso deixou de devolver o agrado. Era uma jovem realmente surpreendente e segura, eu mal a conhecia, e receava decepcioná-la, mas ela parecia saber exatamente o que queria. – Tem certeza? Sugiro então como prato principal o nakji bokum, se não tiver nenhum impedimento com respeito a frutos do mar imersos em pimenta, é o melhor daqui. – indiquei no menu, talvez a jovem conhecesse o prato melhor do que eu, pelo seu sobrenome era certo que provinha de família coreana. – Esta refeição nos permite escolher sete acompanhamentos desta lista logo abaixo. – meus lábios se curvaram admirando sua expressão enquanto ela percorria os olhos pelos nomes indicados, diferente dos restaurantes comuns, o menu não listava preços, o que deixava os convidados mais a vontade para escolher o que desejassem. Meus olhos vagueavam pelos seus cabelos, se perdendo na curva delgada de seu pescoço, a curiosidade atiçada pelas roupas lhe cobrindo os ombros, e parte do colo, impossível não deixar a imaginação atiçada com a ideia de tocá-la.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Dom Nov 15, 2015 2:59 pm

Ele parecia nervoso como se precisasse de fato me agradar, mas se não o tivesse feito antes nem mesmo tinha aceitado seu convite- Sim vá em frente- Encorajei lendo sobre o prato que ele sugerira e parecia realmente algo apetitoso- Aceito, vou querer esse- Sorri alegremente voltando a correr o olhar pelo menu que ele me entregara e ao levantar a cabeça deparei-me com seus olhos presos em mim, corei violentamente devolvendo o olhar, mesmo não acostumada com aquilo me sentia bem, diferente e de certa forma mais quente? Não era essa a palavra. Deixei o cardápio de lado pigarreando baixinho para recuperar a voz- Bem senhor Rousseal, vamos ver o quão bom o senhor é com especiarias- Sorri apoiando os cotovelos sobre a mesa enquanto apertava uma mão contra a outra, eu estava nervosa, mas ele não estava em melhor situação.

Lotus Graphics
Redator

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Seg Nov 16, 2015 6:02 pm

Após sua afirmativa, solicitei o jantar ao garçom, pedindo que nos servisse duas taças de seu melhor vinho, enquanto aguardávamos a refeição. As palavras da jornalista eram de certa forma ousadas, desprovidas de qualquer acanhamento, sorri fitando longamente seus olhos castanhos, amadeirados, gostando do fato da mesma não os desviar. – Pensei em você a semana inteira. – disse levando minha taça de vinho aos lábios, sem muitos rodeios. – Me perguntava se ainda estaria curiosa sobre minha vida particular. – sorri discretamente, era interessante vê-la corar, mas ainda assim, manter sua postura centrada. Seus olhos percorriam meu rosto, como em um jogo, era como se o primeiro a desviar o olhar pudesse perder, de alguma forma. Ri de toda a situação, e rompi o contato visual, fitando a enorme vidraça que nos permitia observar Seul, disposto a fazê-la vencer qualquer coisa naquela noite.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Seg Nov 16, 2015 8:36 pm

Talvez fosse a forma com que ele me olhava, talvez com que eu me sentia nervosa em sua presença, ou os dois fatores misturados que causavam aquele mar de sensações enquanto o encarava, meu olhar não desviava-se por um minuto se quer. Aquela troca de olhares era desafiadora para mim, um jogo no qual eu era boa o suficiente para manter o contato mesmo estando completamente desconcentrada pelas suas palavras, o rubor não deixava minhas bochechas- Fiquei surpresa quando recebi sua carta- Confessei intercalando olhares entre seus olhos e seu cabelo, por vezes desviando-os para sua boca. Arqueei a sobrancelha diante de seu comentário e sorri de forma petulante quando o vi desviar o olhar, bingo! Eu tinha vencido a primeira rodada e internamente comemorava por isso. Obriguei-me a relaxar sobre o assento pigarreando ante a encontrar uma resposta concreta- Sim claro, o interesse não se perde do nada não é mesmo?- Abri um sorriso longo perguntando-me o quão longe aquilo iria- Não é casado como me disse, viúvo ou divorciado?- Questionei sabendo que um homem como ele não podia ter sido sozinho sempre, era bonito demais, elegante demais, era tudo demais, nem parecia real a minha pessoa.

Lotus Graphics
Redator

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto H. Rousseal em Seg Nov 16, 2015 9:18 pm

A jornalista era de fato hábil com as palavras, estava absorto na forma com que as articulava, tornando o diálogo cada vez mais interessante. Sorri satisfeito ao notar o quanto ela estava confiante com sua primeira vitória, a deixaria vencer todos os rounds da noite, estava disposto a pagar para ver até onde aquela bela jovem estava disposta a ir. – Decerto um interesse não se perde tão depressa, estou curioso com o que a teria feito se interessar, a princípio. – comentei antes de voltar a fita-la, com a taça em mãos, balançava lentamente o líquido rubro em seu interior, em movimentos circulares síncronos. – Apenas solteiro. – respondo apoiando a taça sobre a mesa. – Posso dizer que, até agora, nenhuma das pessoas que passaram por minha vida me despertaram o interesse em tornar as coisas mais sérias. – seus olhos castanhos pareciam surpresos, de alguma forma. A jovem aparentava ser, ao menos, uns oito a dez anos mais jovem que eu, me perguntava o que a havia atraído. – Devo considerar que, pelo fato de ter aceito meu convite, a senhorita também não se encontra em um relacionamento, certo? – pergunto tornando a segurar a taça, retomando os leves movimentos circulares, antes de leva-la aos lábios outra vez. Meus olhos percorriam seus lábios, seu queixo pequeno, e pararam alguns instantes na curva de seu pescoço, sua pele parecia quente, pulsante, viva demais, convidativa demais. Me perguntei como uma moça tão segura e bela ainda não havia sido fisgada, a ideia me fez sentir um tanto de culpa por estar tão avidamente interessado em ocupar tal lugar, ainda pouco a conhecia, porém a cada palavra, a cada olhar, ela parecia puxar-me e prender-me, e eu não possuía a menor intenção de escapar.

Diretor de Mahoutokoro

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyu Won Park em Seg Nov 16, 2015 9:30 pm

Algo naquele moreno conseguira me despertar certo interesse me fazendo sorrir amplamente em sua tentativa falha de jogar minhas palavras contra mim, bem conhecia aquele forma de jogo e raramente caia em tais armadilhas- Eu comentaria horas a fim o que me fisgou tão interesse, se fosse eu o assunto da noite, creio que joguei a pergunta primeiro então me deve respostas- Digo recostando-me sobre a cadeira com um sorriso presunçoso sobre os lábios, eu estava adorando o fato dele deixar me dar as cartadas, parecia que de alguma forma fazia para me agradar e isso me deixava simplesmente satisfeita. Olhei-o surpresa pela resposta singela de sua atual situação, não me parecia um homem com sua .índole ainda estar solteiro, e me admirava que as garotas não tivessem caído em cima matando, confesso que a ideia não me agradava. Seu complemento a frase também me fora suficiente satisfatório para me permitir segurar o sorriso, e seu questionamento me fizera lhe arquear a sobrancelha enquanto voltava a sorrir- Pelo contrario Senhor Rousseal, sou casada e tenho dois filhos- Disse ousada e seguramente, a melhor forma de atiçar o jogo é ter confiança nas próprias palavras- Aceitei o convite para arrancar fatos de sua vida pessoal em uma matéria esplêndida para coluna de fofocas- Coloquei as mãos a frente do corpo fazendo uma pose dramática como se sonhasse ao ver tal coluna a frente. Então ri baixo voltando a olha-lo de forma travessa- Relaxe no assento era apenas uma brincadeira, eu sou solteira sim, apesar de meus irmãos terem tentado um casamento arranjado, bati o pé ao dizer que tinha direito em escolher meu próprio pretendente- Conclui piscando um olho para ele como quem diz, que tal ser ele.

Lotus Graphics
Redator

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado