Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

1º Aula de Mitologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º Aula de Mitologia

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Ago 16, 2015 1:25 pm





1º AULA

MITOLOGIA




* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Aula de Mitologia

Mensagem por Camryn Kiefer Heckmann em Qua Jan 25, 2017 12:29 pm



INTRODUÇÃO
Bem-vindos, novos e velhos alunos. Para aqueles que não me conhecem – e os que já me conheceram – eu sou Camryn, diretora da Haus Feue e professora de mitologia. As aulas de mitologia serão divididas em duas partes sendo elas, teoria e pratica. Muitos acreditam que a mitologia é apenas história, e não podemos tirar lições e ensinamentos de nossos antepassados, eu discordo, assim como acredito que podemos mostrar na pratica que coisas que aconteceram podem ser revertidas para melhores. Por esse motivo, tudo que aprenderemos em livros, pergaminhos e outras coisas na relação pesquisa, partiremos para a pratica a fim de descobrir e encobrir o que podemos aprender com o passado, e melhorar em nosso futuro. Vocês, alunos do 4º ano, acabam de entrar em um universo diferente, e vão descobrir que são ignorantes em relação a magia, até agora. Tudo que aprenderam foi apenas uma preparação para o verdadeiro encanto, o verdadeiro mundo a qual pertencemos, e esse mundo, eu vou apresentar a vocês.

TEORIA
O que nos torna real, e o que não é real?
Essa pergunta nunca fez tanto sentido quanto na palavra: Mitologia. A mitologia provém da crença, há quem acredite, há quem não acredite, há quem duvide, há quem questione. Desde os tempos antigos a sociedade cria histórias que movem o mundo, sobre deuses da terra, do ar, sobre magia, a chuva, os raios, as tempestades, o crescimento da natureza. Essas estranhas historias percorreram uma vasta quantidade de terras escondidas, e cresceram de forma abundante. Essas histórias tornaram tudo que conhecemos real, ou se não, de onde vieram os bruxos, a magia?  Mitologia, simbologia, feitiços e bruxaria. Demônios e divindades. Ritos e rituais. Envolvem-se numa aventura fantástica, às vezes oníricas ou até mesmo louca, na busca incessante da percepção dos opostos. Usaremos os deuses como referência, doze olimpianos, o deus da morte, e seus subjugados, conhecidos como filhos e deuses menores, temos os primordiais, deuses do tempo, e os senhores de tudo, conhecidos como titãs. São esses deuses, que serão usados na aula de hoje, e a escolha, partira de você.

PERSONAGEM
Perspicaz, detalhista, perfeccionista, observadora, e um tanto rude. Essas são boas definições para a jovem Heckmann. Cam, como prefere ser chamada pelos íntimos é a docente mais nova a incorporar os docentes de todas as três escolhas de magia bruxa, estando a apenas um ano como professora regente da matéria de mitologia. Aos 20 anos, a garota já conta com títulos que subjugam sua idade, tento mais mistérios lhe rodeando do que é capaz de mencionar. Fora da sala de aula pouco fala, e quando dentro, gosta de explicar e ensinar tudo com detalhes abrangentes e demonstrações grandiosas, e magicas. Geralmente leva seus alunos ao limite, pois, acredita que grandes bruxos só conseguem se tornar ainda melhores quando são desafiados a fazer o impossível, e ela tende a desafia-los dessa mesma maneira.  Não tem problemas em responder perguntas, em ensinar e explicar tudo novamente, mas não gosta de gracinhas, e por ser notoriamente detalhista e observadora, acaba “pegando no pé” dos alunos que gostam de gracinhas, raramente deixa algo passar.

MISSÃO
A quantidade de informações fornecidas é bem simples. Peço que pesquisem a história de um deus – romano, grego, ou primordial – de sua escolha, leia sobre ele e descubra suas propriedades. Um bom exemplo disso é Zeus, Hades e Poseidon, os três grandes deuses a comandar o céu, os mares, e o inferno. A propriedade de Poseidon são os mares, aguas, desastres nesse sentido, por esse motivo, se sua escolha for Zeus, sua missão da aula também será baseada nele. Com a teoria posta sobre a mesa, partiremos para a pratica, ela é bem simples. Cada aluno devera criar um feitiço com propriedades de magia ligada ao deus que pesquisou, ai você me pergunta, mas como assim professora? É simples, se eu escolhi Poseidon como deus regente da minha magia, a magia que eu criar deve ser relacionada a agua. Por exemplo, criar algo que me permita conjurar peixes para a terra firme, ou me comunicar com eles. Esses feitiços serão únicos, e só poderão ser aprendidos – conjurados – por seu criador, e esse é você caro aluno. Ainda não entendeu? A missão da aula é escolher um deus qualquer, e criar um feitiço com base nas propriedades e poderes deles, se for Afrodite, seus feitiços terão base no amor, Demeter será natureza, e Apolo a cura. Feito isso, demonstrem o feitiço em frente a turma, explicando o que ele faz, e estará liberado para deixar a sala.
REGRAS:

Regras para criação do feitiço
• Os feitiços não podem ter a questão mortalidade/imortalidade em jogo, ou seja, não é permitido criar um feitiço de vida eterna, ou de morte. Nem nada relacionado a isso.
• Os feitiços devem ter cabimento para serem aprovados em sua conjuração, ou seja, feitiços que apresentem algo OP demais, ou que seja de incapacidade de criação para um aluno de terceiro ano, serão barrados, a aula será considerada e a nota gerada, porém não da mesma forma que as demais, e o feitiço será desconsiderado, e não irá para a ficha do personagem.
• Feitiços que apresentem as características adequadas, e dentro dos padrões já apresentados, irão ser colocados em sua ficha, podendo vir a ser usados por seu personagem, mas não por terceiros. Um título de criação de feitiços – como honorário – também será colocado em sua ficha, uma espécie de prêmio de melhoria. Outro bruxo só poderá aprender esse feitiço, no caso de seu criador ensinar como fazê-lo.

Regras da Aula
• Mínimo de 20 linhas e sabemos que esse número é insignificante.
• Duvidas devem ser enviadas via MP, ou via Chatbox.
• Vocês terão até o dia 22 de Fevereiro desse mesmo ano para realizar essa postagem, um tempo relativamente bom, então não deixem de fazer a aula.
• O melhor aluno a realizar uma postagem, terá um acréscimo de 20 pontos na copa das casas.
• Vocês podem falar comigo, interagir e retirar duvidas, desde que sigam as instruções dadas pela personagem, e não coloquem coisas absurdas a respeito de minha personalidade, realismo é essencial.
• Não utilizem templates berrantes, que apresentem cores como vermelho vivo, amarelo neon, verde limão e etc.. Também não coloquem fonte menor que 12, ou aqueles templates minúsculos com menos de 500 px de largura, ou descontarei pontos por prejudicarem a minha leitura.
• Boa aula a todos.



Camryn Kiefer Heckmann
avatar
Professores Durms


Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade: Animaga Ilegal [Coruja das neves]
Galeões: 213.800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum