Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qui Ago 13, 2015 3:57 pm





1º AULA

DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS




* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Mensagem por Glenda Petrov Heckmann em Seg Jan 23, 2017 12:16 am





Defesa contra as artes das trevas

glenda petrov heckmann



INTRODUÇÃO:

Bem vindos, alunos ao seu terceiro ano letivo. Para quem não me conhece sou a professora Glenda Heckmann e irei lecionar para vocês Defesa Contra as Artes das Trevas. Defesa Contra as Artes das Trevas é uma das antigas matérias estudada por bruxos. Ela foi inventada antes da idade média, no ano de 1326 na famosa Idade das Trevas, onde muitos bruxos e Bruxas se revelaram e começaram a estudar a Arte das Trevas. Em nossas aulas iremos aprender melhor sobre as artes e como nos proteger das mesmas de forma correta podendo conter aulas teóricas quanto as praticas, sendo bastante valorizado a criatividade do aluno.


PERSONAGEM:

Glenda é uma jovem mulher de bela aparência de olhos verdes e cabelos naturalmente loiros. Doce e simpática busca compreender as dificuldades dos alunos e ouvir suas duvidas de forma que melhor poderá ser esclarecidas.


TEORIA:

Ideologia:  O dementador é uma criatura das trevas, considerada uma das mais repulsivas que habitam o mundo. Os dementadores se alimentam da felicidade humana e, portanto provocam depressão e desespero em qualquer um que esteja próximo deles.Eles também são capazes de consumir a alma de uma pessoa, deixando suas vítimas em um estado vegetativo permanente e, assim, são frequentemente referidos como demônios sugadores de alma. Sabe-se que eles se desenvolvem como fungos nos lugares mais sombrios e úmidos, criando uma neblina densa e fria. Diferentemente de outras criaturas, que se movem com a ajuda de algum suporte físico, dementadores podem voar livremente, sem nenhum sustento. O Ministério da Magia usou os dementadores como guardiões de Azkaban até a metade do ano de 1996, quando Lord Voldemort foi visto no Ministério e deserção deles foi percebida. Dementadores não são leais a ninguém exceto a quem os fornece a maior quantidade de almas possível.

Descrição:Dementadores têm a forma de um humano, com aproximadamente três metros de altura, mas cobertos por capas escuras e encapuzadas que só revelam mãos e rostos cinzas e deteriorados. Eles não têm olhos, apenas um enorme buraco no lugar da boca, que é usado para sugar a alma da vítima em um processo chamado o Beijo do Dementador, que é geralmente considerado pior que a morte. Por serem cegos, os dementadores sentem e se alimentam das emoções positivas dos seres humanos de modo a sobreviver, forçando-os a reviverem suas piores memórias. Só a presença de um dementador faz a atmosfera ao redor da vítima se tornar fria e escura, e os efeitos vão aumentando à medida que cresce o número de dementadores. Aqueles que ficam na companhia de um dementador por muito tempo se tornam depressivos, e frequentemente ficam loucos, o que é a maior causa da horrível e bem merecida reputação de Azkaban.
Essa fonte de sustentação permite ao Ministério da Magia, relutantemente, empregá-los: dementadores são, pelo menos, inteligentes o suficiente para serem gananciosos e para obedeceram contanto que isso os forneça sustento. Em 1995, um dementador acompanhou Cornélio Fudge como guarda-costas, e dementadores são descritos a obedecerem a instruções simples de autoridades bruxas (ex.: escoltar prisioneiros para dentro e fora do tribunal).
Embora os trouxas não possam ver os dementadores, eles são afetados de maneira similar que os bruxos e bruxas, ficando depressivos quando próximos deles. Enquanto pelo menos um aborto, Arabela Figg, tenha afirmado ter visto um dementador, a verdade é que abortos não podem vê-los, mas têm conhecimento em magia suficiente para identificar seus efeitos.

Proteção de Dementadores: Ninguém jamais demonstrou a habilidade de matar um dementador, eles só podem ser afastados. Uma das poucas maneiras de se proteger de um dementador é usando o difícil Feitiço do Patrono, que irá afastá-los. O feitiço conjura o Patrono: a manifestação mágica de boa vontade e felicidade, fornecendo níveis variados de proteção contra a influência do dementador, baseado na força mágica do bruxo. Apenas quando conjurado por um bruxo experiente o Patrono tomará a forma de um animal de alguma maneira significativo para o indivíduo. Enquanto que o nível mais baixo do Patrono é mais incorpóreo e efêmero, Patronos corporais irão perseguir os dementadores e forçá-los a deixarem os arredores. Um Patrono incorpóreo pode apenas atrasar um dementador, como se a criatura estivesse andando em areia movediça, e tende a não durar muito tempo. Chocolate é um remédio efetivo em casos moderados de contato com dementadores. Também, dementadores não são propriamente capazes de sentir os pensamentos e emoções de uma pessoa quando ele ou ela assume uma forma de um Animago, o que permitiu que algumas pessoas, como Sirius Black, pudessem evitar temporariamente sua influência traiçoeira.

Beijo do Dementador:Além de se alimentarem de emoções positivas, dementadores podem realizar o que é conhecido como o Beijo do Dementador, no qual o dementador prende sua boca na da vítima e suga a alma da pessoa. A vítima é deixada como uma concha vazia, incapaz de pensar e sem nenhuma chance possível de recuperação. Acredita-se que existir depois do Beijo do Dementador é pior que a morte: já que a alma da pessoa é sua essência, ser ‘beijado’ por um dementador é deixar de existir, mas ainda assim permanecer. Ocasionalmente, o Ministério da Magia permite essa maneira de punição.Trouxas que tiveram suas almas sugadas em um ataque de dementadores seriam erroneamente diagnosticados por médicos trouxas de sofrerem de Estado Vegetativo Persistente, já que depois do ‘beijo’ a vítima não iria mais apresentar nenhuma atividade cerebral, apesar de nenhum dano ter sido causado ao próprio cérebro. Isso torna os dementadores ainda mais assustadores, já que eles atacam da mesma maneira bruxos e trouxas. Não se sabe qual seria o efeito do Beijo do Dementador em uma pessoa que dividiu a alma através do uso de uma horcruxe.



AMBIENTAÇÃO:

- Sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.
- 18º Nublado.

MISSÃO DA AULA (Roteiro):

A aula inicia-se com uma luz forte ao fundo da sala, quando os alunos chegam em suas carteiras elas notam que há uma cúpula criada com o patrono que prende um dementador de pequeno porte enquanto a docente bebe seu café. Em volta da mesma um gato persa caminha como se pudesse miar. Assim que a disciplina do dia é dada a docente pede para que se forme uma unica fila a qual ela fica sempre a lado direito do aluno. O aluno deve unir em sua mente as melhores lembranças que possui e assim que dado o sinal deve conjurar o patrono contra o dementador. Caso vindo a falhar a docente já esta ao lado pronta para entrar na frente e proteger os demais alunos.
*O Aluno antes de postar deve jogar os dados (DCAT 3º Ano), ele possui 3 faces, o numero 1 indica que o aluno sobre efetuar o feitiço perfeitamente; o 2 que o aluno deve dificuldade, mas ao final conseguiu efetuar o feitiço e se protegendo; e a 3 indica que não conseguiu efetuar tendo que Glenda entrar na frente aprisionando o dementador, mas por fim você sai com um pedaço de chocolate.

Instruções:

• Mínimo de 15 linhas, e sabemos que esse número é irrelevante. Use sua criatividade.
• Vocês poderão falar, e interagir comigo, podem criar falas e ações, desde que não tirem minha personalidade dos eixos. Busquem tornar o mais real.
• O prazo de resposta é de um mês a partir da data de hoje, ou seja, o prazo final é dia 22/02/2017 a meia noite.
• Dúvidas e sugestões de melhoria podem ser me enviadas via MP, ou chatbox.
• Não utilizem templates berrantes, que apresentem cores como vermelho vivo, amarelo neon, verde limão e etc. Também não coloquem fonte menor que 12, ou aqueles templates minúsculos com menos de 500 px de largura, ou descontarei pontos por prejudicarem a minha leitura.
• Boa aula a todos, e divirtam-se.




she's bad influence
Est-ce que tu aimes le sexe?

✘GLENDA PETROV HECKMANN

avatar
Professores Durms


Registro Bruxo
Casa: Haus Wasser
Habilidade:
Galeões: 148.452
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum