Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

1º Aula de Estudo dos Trouxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º Aula de Estudo dos Trouxas

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qui Ago 13, 2015 3:52 pm

1º AULA

ESTUDO DOS TROUXAS

* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Re: 1º Aula de Estudo dos Trouxas

Mensagem por Madell Gorbachev Lavrov em Seg Jan 23, 2017 12:03 am

EDT
 ♦“Trouxas, impossível viver sem eles, pois eles abrangeram o mundo atual” ♦

Introdução

Olá queridos, sou Clarice Lavrov e serei sua professora de Estudo dos Trouxas, ou também podemos chamá-la de EDT. Nessa disciplina aprenderemos quase tudo sobre os trouxas, como eles vivem, seus costumes, crenças e etc.

Eu sou o tipo de professora, que gosta de ordem e acima de tudo respeito para comigo e com os demais colegas, isso conta muito para o seu desempenho na minha aula. Vocês serão avaliados da seguinte forma: Escrita (Ortografia e coerência); Criatividade e desempenho e Apresentação (Fontes legíveis e cores agradáveis aos olhos). Somados podem chegar a 10 pontos, mais pontos para sua casa, pontos de destaque e também pontos de lógica e raciocínio. Legal, Né?! Pois então, se empenhem e aproveitem pra dedicarem-se a disciplina por mais chata que você possa pensar que seja farei dela a mais interessante possível, e olha que nem sou muito exigente.

Personagem

Clarice acordara aquela manhã fria de outono muito animada, pois voltaria para escola e adoraria ver as novas carinhas que chegaria ali para o seu primeiro ano de aula, assim como ver as carinhas daquele que já estavam ali há um tempo e a alegria dos que se formariam este ano.

A mulher sempre se dedicara a sua carreira como professora, sua vida era basicamente essa, cuidar de sua filha, da irmã mais velha e dos seus afazeres escolares, nada a deixava mais feliz que isso.

Teoria

Eis os aspectos mais interessantes sobre os trouxas, com uma incrível habilidade, fora do comum, eles conseguiram inventar grandes meios de transporte sem o uso da magia. O primeiro bruxo a catalogar todos os meios de veículos dos trouxas, William Frogsprout denominou os meios de transporte trouxas pela sua velocidade e agilidade, que são as seguintes:

- Bicicleta
- Motocicleta
- Carro
- Trem
- Metro
- Avião
- Ônibus

Não daremos muitos detalhes sobre esses veículos, pois muitos deles já fazem parte da comunidade bruxa, mais o que esse estudo tende a ensinar é que esses meios de transporte foram feitos por trouxas e se adaptaram a comunidade bruxa. Esses meio de transporte que os trouxas inventaram estão basicamente relacionados à eletricidade (90% deles).

Missão

Era uma manhã fria de outono, da sala de aula da senhorita Lavrov era possível avistar as folhas que caiam no chão e eram levadas ao vento. Naquela manhã. Clarice chegara mais cedo e organizou a sala para receber seus alunos com bastante empolgação. Depois das apresentações e explicação do conteúdo, Clarice propôs a missão a ser feita naquele dia.

Distribuiu entre os alunos, pedaços de pergaminhos e cada um deveria escrever no mesmo sua experiência em um dos meios de transportes trouxas.

Regras e Informações adicionais.

• Mínimo de 15 linhas, e sabemos que esse número é irrelevante, pois sei que são capazes de fazer coisas grandiosas, então coloquem a cabecinha para funcionar.

• Vocês poderão falar, e interagir comigo, podem criar falas e ações, desde que não tirem minha personalidade dos eixos. Eu gosto de pessoas criativas, mas também gosto de postagens reais e sem absurdos.

• O prazo de resposta é de um mês a partir da data de hoje, ou seja, o prazo final é dia 22/02/2017 a meia noite.

• Dúvidas e sugestões de melhoria podem ser me enviadas via MP, ou chatbox.

• Não utilizem templates berrantes, que apresentem cores como vermelho vivo, amarelo neon, verde limão e etc. Também não coloquem fonte menor que 12, ou aqueles templates minúsculos com menos de 500 px de largura, ou descontarei pontos por prejudicarem a minha leitura.

• Boa aula a todos, e divirtam-se. te alinhados, o rosto divinamente belo e uniforme e bem marcados .
Diretor de Ilvermorny

Registro Bruxo
Casa: Noble
Habilidade: Animago
Galeões: 88.955
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Madell Gorbachev Lavrov em Sex Fev 24, 2017 11:05 am

AVISO
A pedido da Staff, as aulas de Estudo de Trouxas foram estendidas até o dia 26/02 a meia noite. então se você ainda não postou, corra que ainda dá tempo
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Diretor de Ilvermorny

Registro Bruxo
Casa: Noble
Habilidade: Animago
Galeões: 88.955
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato