Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Nothing Hill

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Dom Ago 20, 2017 11:01 pm
Baby Steps
Walking with you, but rather run away from you
n o t h i n g  h i l l
Leio o papel em silêncio e me mantenho assim por alguns minutos antes de, finalmente, respondê-la. - Se alguém vai te espinicar em pedaços, tenha certeza de que serei eu. Dessa vez Amal não vai longe, tenha certeza. Precisa mostrar isso pra mãe, se acontecer qualquer coisa sem ela saber, ela vai ter um treco de vez, Aalyah. - Não importa o quando estivesse magoada pelos atos de Aalyah, jamais admitiria uma atrocidade dessas acontecer simplesmente por uma questão de gênero. Aprendi em muitos anos nesse mundo que se não formos "um por todos e todos por um", seremos facilmente massacrados. Cabe a nós nos defender. 
Somos avisadas sobre nosso pedido e acompanho Aalyah em direção à mesa em um silêncio doloroso. Quando Aalyah me deixou as coisas foram muito diferentes. Não havia entre nós aquele clima típico do fim, quando ambas as partes se afastam pouco a pouco, insatisfeitas. Muito pelo contrário, estávamos unidas como nunca, cheias de planos e prestes a construir uma vida. No entanto aquele bilhete me trouxe à tona a boa e velha sensação de perda iminente de algo que sequer me pertence. Toquei a ponta macia dos brincos ao me sentar, perturbada pela história. Depositei a mesma mão sobre a dela, fitando-a. - Nem mais uma gota de sangue Odion será derramada. Pode confiar em nós quanto a isso. 

n i a r a v e s t e

Ver perfil do usuário
Bruxos Maiores de Idade

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Qui Ago 24, 2017 3:34 pm

New Life
Tell me that you love me

E
u havia pensando muito antes mostrar aquela mensagem à Niara. Já haviam problemas demais a serem resolvidos e dores demais a serem amenizadas, entretanto, não queria que fosse como da última vez, que sumi sem e mesmo mandando uma coruja que deve ter sido interceptada por meu pai, acabou por foder toda a minha vida. Eu deveria ser justa e caso algo acontecesse comigo, ela saberia e não precisaria procurar como fez da outra vez e de certa maneira, se livraria de mim de uma vez por todas. O amor, os planos viraram desastres e o felizes para sempre se despedaçou. A chance de eu ter Niara como namorada, noiva e por fim, esposa eram nulas.

-Obrigada por ainda me considerar da família, mas fica tranquila. -Coloquei a outra mão sobre a dela. - Eu vou mostrar para mãe Nhala sim, mas como você disse, nenhum sangue Odion será derramado. - Beijei a sua mão e de fato, nenhum real sangue Odion iria ser derramado. Conhecia muito bem o progenitor. Se ele chegasse até mim, chegaria a Niara e a mãe Nhala, a quem ele odiava e sobraria para as duas também. Ajudaria no que fosse preciso sobre as mortes de Khadija e Fynn e o sumiço de Alika, mas enfrentaria a fera sozinha. Era injusto, a luta era por algo tão banal mas o sacrifício de um às vezes é preciso para que os outros tenham voz. -Vamos começar essa competição? Sem vantagens, okay?

Aalyah Veste

# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.

Aalyah Dulane Makini Kantayeni Odion
I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ver perfil do usuário
Bruxos Maiores de Idade

Mensagem por Niara A. Kijani Odion em Qui Ago 24, 2017 4:12 pm
Baby Steps
Walking with you, but rather run away from you
n o t h i n g  h i l l
-Sem vantagens? Só com um vira-tempo pra anular o que eu comi. - Sorrio de canto e retiro minha mão do meio das dela, tentando disfarçar meu incômodo com a situação toda. Me pegunto até quando serei capaz de sustentar essa nova face da nossa relação e onde ela irá nos levar. A cada dia parece mais difícil lidar com essa "irmandade" imposta pela vida.
Era praticamente uma missão impossível fazer meu subconsciente entender que o fato dela estar de volta não significa que ela me ame ou que tudo voltou a ser como era, não importa o quanto anseie por isso. Enquanto isso era muito mais fácil ter a certeza de que estava com outra quando não estava comigo, que agora já não era mais da minha conta e que não havia o que fazer além de seguir a vida.
A realidade estava cansativa demais, muito cheia de sentimentos com os quais não quero lidar. Não aguento mais suportar a culpa por tudo o que houve com meus tios, não suporto mais amá-la e odiá-la tanto ao mesmo tempo. Não consigo mais conviver comigo mesma e com a minha própria confusão.
Passo algum tempo perdida no tempo-espaço, totalmente fora do ar, brigando comigo mesma e tentando explicar pro imbecil do meu subconsciente que a vida não é um conto de fadas. Escuto Aalyah chamando meu nome e pisco algumas vezes, olhando-a com um ar inegável de confusão.
n i a r a v e s t e

Ver perfil do usuário
Bruxos Maiores de Idade

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Qui Ago 24, 2017 4:36 pm

New Life
Tell me that you love me

-N
iara? Niara? Ni? Ni-a-ra? AMOR? -A chamei já me esquivando para um possível tapa. NADA! Niara parecia estar em seu próprio mundo, em transe total. Acontecia sempre que algo a afetava. Não a julgo, era muita coisa para uma cabeça só. Morte, sequestro, meu pai, nossa relação... Eu também não me sentia confortável em nada, mas já estava tão acostumada àquele tipo de vida de vida de merda que disfarçar e sorrir sempre foram os meus pontos fortes.

Ainda a chamei mais algumas vezes e a sacudi. Esperei um tempo e ela não voltou a si. Pedi para o garçom embalar as pizas para viagem e pela primeira vez, precisei mexer na bolsa de Ni, foda! Pego o meu dinheiro na aba do boné e junto ao dela. Entrelaço os meus dedos aos dedos dela e a levo ao balcão. Um flashback de momentos felizes passa pela minha cabeça. Retiro o emaranhado  de dinheiro da mão e deposito na banca. Levo Ni até o banheiro, passo um pouco de água fria em seu rosto e aos poucos a vejo recobrando alguns  sentidos, pelo menos a ponto de conseguir raciocinar algo distante. Enxugo com umas toalhas de papel e volto a entrelaçar meus dedos aos delas. -Eu te amo, Niara Akili Kijani Odion, sempre amei só a você, sempre fui e serei fiel  e eu vou te defender até o fim da minha vida.- Sussurro em seu ouvido antes de aparatar dali para o esconderijo da família.

Aalyah Veste

[Aaliah e Niara =OFF]

# NIARA... HOME... LONDON

JUST BE STRONG.

Aalyah Dulane Makini Kantayeni Odion
I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ver perfil do usuário
Bruxos Maiores de Idade

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo