Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Aalyah D Makini Kantayeni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Aalyah M. Kantayeni Odion em Sab Ago 12, 2017 10:09 pm
AALYAH DULANI MAKINI KANTAYENI
26 — DOMADORA DE DRAGÃO — BRUXO — RUBY ROSE

DADOS IMPORTANTES

Habilidade desejada » Avaração

Motivo pelo qual deseja a habilidade » Nasci na África do Sul e estudei na Escola de Magia Uagadou, escola bruxa africana onde não há o costume do uso  da varinha, preferimos e somos aptos a lançar feitiços apontando os dedos ou através de gestos com a mão. O dom da avaração é comum entre nós. Venho migrada de outro fórum e para ser justa com todos, achei necessário fazer a ficha para esse dom pois não há essa escola aqui, portanto, para que minha que trama seja completa, a avaração é essencial.
TESTE DE USO DE HABILIDADE

Meus irmãos, Maliki e Nial haviam desenvolvido o dom da avaração muito cedo. Ambos com seis anos de idade. Quando a magia aparecia, uma pequena faísca saía das mãos de cada criança, lançando um feitiço aleatório muito fraco. Nini fez com que as luzes da sala piscassem e Liki derrubou um livro leve da estante. Papai e mamãe já estavam preocupados comigo, eu já havia completado dez anos e todos da família não passaram dos sete para pelo menos dar um sinal daquela encantamento. Eu estava no auge das incertezas da minha vida, muitas coisas se passavam em minha cabeça, creio que sofria muita pressão. As crianças do bairro não paravam de me perturbar e tirar sarro de mim por ser diferente dos demais. Eu não tinha culpa de gostar de andar vestida como um menino e me sentir como um as vezes, mas ninguém entendia. Estávamos todos brincando na rua tranquilamente, sem confusões. Papai nos observava sentado em sua cadeira de balaço através da varanda. Nossa família sempre foi abastarda e nossa casa era a melhor, maior e mais bonita em vários raios de distância. Nini se junta a brincadeira com seus colegas, eu os odiava. O jogo de beti ia muito bem. Gargalhávamos e corríamos de um lado para o outro, acertando a bolinha  ou cruzando os tacos. Era a minha vez de rebater mas Gregor, um americano metido e colega de meu irmão, resolveu protestar dizendo que era a vez dele e a discussão começou ali. O garoto, cujo a face e nome eu não irei esquecer jamais, começou a usar palavras de baixo calão a meu respeito. Eu já estava farta daquilo. -Já chega, Gregor! Você não consegue respeitar as pessoas não? - Papai saiu da varanda e veio até nós e mamãe saiu desesperada de dentro de casa. -Eu nunca vou te respeitar! Eu te desprezo, sua sapatãozinha! Você me dá nojo! -E ele cuspiu na minha cara. Lembro que apontei minha mão em sua direção e o vi voar para longe e se contorcer no chão. -Não me enche mais, seu pivete, ou eu quebro a sua cara.- Papai prontamente segurou os meus braços rente ao meu corpo e eu senti um grande cansaço. -O que eu fiz, papai?- Mamãe verificava o garoto estendido no chão enquanto eu era carregada para dentro. Papai me explicou que não era comum uma criança da minha idade praticar um feitiço tão poderoso. Explicou-me ainda que eu deveria sempre usar os feitiços com prudência pois poderia ferias gravemente as pessoas ou até mesmo matá-las! Gregor ficou bem e ninguém mais voltou a me importunar. Logo, entrei para  Escola de Magia Uagadou e com a ajuda dos docentes, fui aprimorando e lidando pouco a pouco com o meu dom.

Aalyah Dulane Makini Kantayeni Odion
I'M BRINGIN' SEXY BACK!

Ver perfil do usuário
Bruxos Maiores de Idade

Mensagem por Godric Gryffindor em Seg Ago 14, 2017 10:57 pm
FICHA ACEITA

"Bold Gryffindor, from wild moor."
Ver perfil do usuário
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: