Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Jordan Kwon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Jordan Kwon em Seg Jul 24, 2017 1:48 am
Jordan Kwon
30 — Medibruxo — Bruxo — Choi (T.O.P)

DADOS IMPORTANTES
Habilidade desejada » Animago Legal –Gato Preto

Motivo pelo qual deseja a habilidade »
A habilidade seria usada como reflexo comportamental e psicológico do personagem podendo assim melhorar desenvolvimento e caracterização do mesmo. O animal é o oposto da aparência comum e da maneira do bruxo agir.

TESTE DE USO DE HABILIDADE
Jordan estava cansado demais para discutir com o pai naquele dia, abriu um pouco a janela da sala e saiu do quarto depois de bagunça-lo bastante. Quando chegou no peitoral da janela assumiu sua forma animal, era um gato magro de patas compridas e pelo bem preto. Seu pai não conhecia a habilidade do próprio filho, sinceramente o homem não sabia que o filho podia se transformar num animal, pelo simples fato que nunca se quer conversar com ele.

Sua habilidade surgiu quando ele tinha apenas doze anos de idade, no dia que a mãe dele saiu de casa e o abandonou com o pai. O menino fugiu de casa em meio a seu desespero, seu corpo pequeno e magro ele começou a se transforma. Só parou de correr quando estava na praça central da cidade, ficou menos ofegante do que imaginava que ficaria.

Com cuidado olhou ao redor e buscou explicações, quando olhou ao redor e achou-se pequeno demais para o mundo. Espiou a água da poça próxima dele, ela parecia assustadoramente próxima, quando viu o reflexo assustou. Não via mais o rosto infantil levemente anguloso e um tanto cheinho. Agora tinha a aparência de gato preto, felpudo e de grandes olhos azulados. O menino gritou e assim que o fez um miado esganiçado saiu de seus lábios, isso o frustrou.

O miado foi alto demais e isso atraiu atenção de um grupo de meninos que estavam por ali, os mesmos foram se aproximando e o felino correu. O jovens corriam atrás dele e gritavam que deviam pegar o gato preto que traria azar a todos. Foi cercado pelo grupo e ele começaram a jogar pedrinhas no felino, que miava desesperado e choroso. Se não fosse por um bruxo bondoso, o medibruxo teria sido ferido por crianças trouxas por conta da coloração de sua pelagem. Kwon sentia-se incomodado pelo sangue escorria da testa dele e medroso por não conseguir voltar a forma humana, o bruxo que o ajudou era na verdade seu futuro professor de Transfiguração e o acalmou dizendo que a primeira transformação era sempre assustadora.


O medibruxo demorou algumas horas para voltar para forma humana, só voltou quando dormiu um pouco depois de passar horas chorando no sofá do professor. O Senhor Yong passou o dia cuidando do menino, depois que o acalmou foram ao ministério japonês e registraram a animagia.

Quinze anos se passaram, Jordan estava formado e o sr. Yong havia falecido. Em todos aqueles anos o pai nunca havia descoberto nada. No momento que ouviu a porta destrancar pulou pra fora da janela e saiu fugindo pelo jardim.





Jordan Kwon
As always, I thought you would just pass by
❄️
Idade : 33

Localização : Londres

Ver perfil do usuário
avatar
Clinico Geral de St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova em Ter Jul 25, 2017 10:56 pm
Ficha Aceita


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum