Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Hope Killer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hope Killer em Seg Jul 24, 2017 1:10 am
Hope Killer Hoschuoaks
13 invernos — Aluna da corvinal — Bruxa sangue puro — Katherine McNamara

DADOS IMPORTANTES
Habilidade desejada
Metamorfomagia

Motivo pelo qual deseja a habilidade

Porque faz parte da trama da minha personagem. Hope iria ser descartada pela família por a sua mãe não querer ter filhos tão cedo, mas então a mãe de Hope viu o dom dela quando recém-nascida, e então decidiu ficar com a criança.

TESTE DE USO DE HABILIDADE

       Era dia quinze de maio, aproximadamente as 03:50 da madrugada quando finalmente Hope foi retirada da barriga de sua mãe em uma cirurgia cesária. Lilith, a mãe de Hope, não tinha meios de conseguir dar a luz a uma filha em parto normal, não havia conseguido dilatação o suficiente para Hope conseguir passar. Hope não tinha penso, afinal, seu cérebro ainda não estava desenvolvido o suficiente para armazenar memórias, ou ainda conseguir pensar por si só, já que só conseguem realmente fazer isso a partir do terceiro mês de vida. Lilith não era o tipo de mãe amorosa, muito pelo contrário, era quase uma sociopata, incapaz de ter quaisqueres sentimentos. Depois do parto, quando a médica obstetra levou a garota até os braços da mãe, Lilith olhou para a garota, mas então virou a cara, por aquela ter sido uma gravidez indesejada. Mas, mesmo sem Hope ter penso, tinha sentimentos. E aquele gesto a fez ficar profundamente magoada. Tanto que seu cabelo ruivo, que ainda era pouco mas existia, tornou-se azul, e seus olhos azuis ficaram meio alaranjados. Foi neste momento em que o seu dom de metamorfomaga se manifestou pela primeira vez.
       Mas então, a mãe de Hope passou olhar com certo interesse para a filha, vendo futuras oportunidades naquele pequeno embrulho cor de rosa. Então, ela pegou a criança, e deu-lhe o nome de Hope, mas não por causa do que o nome significava. Aquele tinha sido só mais um gesto fútil da parte de Lilith, Hope era um nome "famosinho" na época, e Lilith não poderia perder a chance de ficar na moda. Mas, ao contrário do que Lilith pensou, sua filha não manifestava muito sua habilidade, tanto que quando a menina completou cinco anos Lilith até tinha perdido as esperanças da habilidade de sua filha, porém, ela foi manifestada novamente, e, a partir daquele dia, cada vez mais, até que aos dez anos Hope passou a conseguir controlar perfeitamente o seu dom.




Hope Killer Hoschuoaks
Illuusio on jotakin todellista, että tyhmät silmä. (A ilusão é algo real que engana os olhos.)
Ver perfil do usuário
avatar
Ravenclaw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Godric Gryffindor em Qua Jul 26, 2017 12:45 pm
FICHA APROVADA


"Bold Gryffindor, from wild moor."
Ver perfil do usuário
avatar
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum