Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Hermione Jean Weasley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hermione Jean Weasley

Mensagem por Annikki S. Tykkyläinen em Seg Jul 03, 2017 7:33 pm

Características Físicas


Depois de muitos anos com o penteado tradicional Hermione decidiu mudar cortando as mechas mais curtas e utilizando de magias de beleza para alisar os cabelos, afinal os fios rebeldes não pareciam adequados ao seu local de trabalho, chamavam muita a atenção. Apesar de mexer nos tamanhos a coloração continuou a mesmo Castanho natural, tem a pele clarinha e os olhos avelã, não é nem baixinha nem alta tem seus 1,65 e adora roupas estilo social. Apesar de ter dois filhos seu corpo voltou ao que era antes, magra e com curvas, porem não é muito de mostra-las afinal para Hermione o cérebro importa muito mais do que o corpo.

Características Psicológicas


É uma mulher responsável e atenciosa, sempre anda prestando atenção em tudo o que pode para não perder nenhum detalhe dos fatos. Mesmo trabalhando no Ministério um dos seus maiores Hobbies ainda continua ser estudar e ler, o que é algo um tanto complicado já que sempre tem que prestar atenção em seus pequenos, Hugo de 12 anos e Rose de 14. Apesar de Ron sempre ajuda-la a cuidar dos meninos, Hermione tenta ser cautelosa e rígida, afinal acredita que chegou ao lugar que chegou graça a seus estudos principalmente e tenta instigar a vontade dos pequenos Weasley quanto ao assunto, pensando que se eles estudassem mais se sairiam melhor quando fossem se meter em enrascadas como Hermione fazia com Ron e Harry em sua época de escola. Mesmo vendo muito de si e do companheiro nos filhos sente medo deles se machucarem em suas artes então não deixa passar em branco tais atos, sempre dando bronca quando eles acontecem e deixando os irmãos de castigo. Hermione é completamente apaixonada pelo marido e fiel a ele, sem contar que é uma mulher teimosa e cheia de razão sempre.

História (Origem)


01. Porque escolheu esse Cannon? Eu escolhi por ela ser inteligente, ter sido uma nascida trouxa que conseguiu ir longe no mundo bruxo, se tornando uma grande pessoa e uma bruxa ainda maior.

02. Porque acha que deve assumi-lo? Bom, eu tenho tempo livre, fora que fui convidada a assumir uma conta que eu gosto, afinal, é a Hermione. Bom, gosto da trama como desenrolou a amizade entre os três amigos e o amor entre Rony e Hermione. Crio que conseguirei dar conta dela já que pelo que foi me informado, tenho dois filhos ativos, o que me ajuda no desenvolvimento da trama da família!

03. Quanto tempo tem disponível? De segunda a quinta o dia todo e sexta só durante a a tarde

04. Apresente um post de pelo menos 15 linhas de como agiria interpretando o Cannon escolhido.
Hermione acordava mais um dia, só que dessa vez estava sozinha na cama de casal em seu quarto, olhou para o lado de Ron e sorriu de forma carinhosa. Em seguida pulou da cama não devia perder tempo com memórias gostosas tinha muita coisa para fazer no trabalho e se Ron não estava ali é porque provavelmente algo havia acontecido.
Pegou sua roupa de trabalho, um vestido preto liso e seu salto alto e foi para o banheiro tomar banho e se arrumar para mais um dia, nesse momento ouviu alguém bater a porta, era seu filha mais velha Rose querendo se arrumar, Hermione terminava a maquiagem e abria a porta observando a garota e dando um beijo em sua bochecha
- Bom dia filha! dormiu bem? você viu que horas seu pai saiu?
Realmente a falta do Auror em casa a incomodava, não desconfiava da habilidade do rapaz, mas sempre sentia um certo desconforto quando o via sair para ir buscar alguém perigoso, afinal Hermione podia não dizer o suficiente mas o ama como jamais amaria outra pessoa. Com a resposta negativa da filha quanto a ter visto seu pai, a mais velha apenas sorria e passava para o lado de fora do banheiro dizendo o que sempre dizia desde que os pequenos eram criança
- Bom banho e não se esquece de lavar atrás das orelhas e secar bem entre os dedos dos pés!
Assim a menina entrava e fechava a porta enquanto Hermione se dirigia para a cozinha, la encontrava uma cena um tanto peculiar, seu marido terminava de fazer a comida do café e Hugo estava com ele. Caminhava em direção a ambos e os abraçava colocando uma mão em cada ombro dos rapazes e observando o que faziam por cima de seus ombros deu um beijo na bochecha de ron para não atrapalha-lo e outro na do filho, levando a mão que o abraçava imediatamente para os cabelos do menor tentando ajeita-los enquanto dizia
- Bom dia!
Hugo reclamava da mãe tentando ajeitar seu cabelo, mas a mulher continuava até ver que estava da forma que gostaria. Um enorme sorriso se formou aos lábios da mulher ao ver sua família toda sentada junta a mesa, eram raros esses momentos já que fora das ferias os pequenos estavam em Hogwarts.
Terminando de comer se levantou deu um beijo em cada um dos filhos e um selinho no marido e assim aparatou para um beco e assim caminhou para o ministério, cumprimentado os seguranças mas andando rápido, afinal ainda tinha alguns casos para resolver e  sempre algo novo aparecia, dito e feito, nesta tarde foi descoberto que um bruxo havia assassinado dois trouxas, fora da vista de outros, mas ainda sim não se sabiam o motivo. Hermione tinha uma certa dificuldade para aceitar que algum motivo fosse o suficiente para você tirar a vida de alguém, mas ainda sim deixou o caso com um auror que confiava para pesquisar mais informações sobre o caso e contra todas as suas vontades pediu para que seu marido viesse para o ministério.Após a chegada do marido Hermione mostrou para Ron o caso e olhou para seu rosto dizendo.
- Eu preciso de alguém de muita confiança e habilidoso para pega-lo e trazê-lo para ser julgado de forma correta, você poderia fazer isso para mim?
Seus olhos estavam carregados de preocupação mas o dever era algo no qual ela não poderia deixar de lado e havia aprendido isso com os anos que esteve no ministério, no começo protegia muito o marido e tentava desviar os casos para os outros, mas percebeu que ele ficava chateado com isso pois parecia que ela estava menosprezando suas habilidades ao contrario de entender o que ela queria com isso, protegê-lo. Após conversarem muito Hermione percebeu que estava errada e assim parou com essa mania, mas aquela sensação ruim de ter que jogar o marido no perigo ainda parecia que ia mata-la um dia. Assim com a resposta positiva do rapaz a mulher se aproximou do marido e vendo que não havia ninguém por perto o beijou de forma carinhosa e ao se afastar falou baixinho.
- Toma cuidado em!
Riu e se despediu do marido, assim o vendo partir.Não podia deixar com que sua preocupação tomassem sua mente e atrapalhasse em seu trabalho então tratou logo de deixar o caso em sua gaveta onde guardava os casos em andamento e pegar um da gaveta onde deixava os casos com as provas. "hum" exclamou ao ler uma das folhas do novo caso, assim se levantou e foi falar com o seu pessoal informando para que o rapaz do caso fosse preso, afinal era claro o que havia feito e completamente sem motivo, porem seu cúmplice deveria ser advertido e monitorado, afinal não havia provas suficientes que o incriminasse.
Mais um caso resolvido, essa era a sensação que Hermione mais adorava sentir, ver seu esforço fluir e dar certo.

05. Texto aqui, aqui deve conter a trama narrada. Suas origens e como foi possível. Seja coerente.
Hermione, nascida em 19 de setembro de 1979, foi uma bruxa nascida-trouxa é a filha única dos trouxas Sr. e Sra. Granger, ambos dentistas em Londres, descritos calmos, inteligentes e pacíficos. Ela descobriu, aos onze anos, que era uma bruxa e que fora aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Logo começou a frequentar a escola, em 1 de setembro de 1991, quando tinha onze anos, quase doze, e foi colocada na Casa Grifinória.
Uma aluna academicamente brilhante, Hermione tornou-se amiga próxima de seus colegas Harry Potter e Rony Weasley no seu primeiro ano de escola. Hermione, junto com Rony, decidiu renunciar ao seu ultimo ano de escola para acompanhar Harry em sua busca pelas Horcruxes de Lord Voldemort e sua destruição, e, mais tarde, lutou na Batalha de Hogwarts, sobrevivendo à guerra. Destacou-se por muitos feitos, entre eles a destruição da taça de Helga Lufa-Lufa, uma das horcruxes de Voldemort.
Após a Segunda Guerra Bruxa, Hermione voltou para Hogwarts para completar seus estudos, e, mais tarde, conquista um emprego no Ministério da Magia, promovendo sua causa de melhor tratamento para os elfos domésticos antes de ser promovida ao Departamento de Execução das Leis da Magia. Ela se casaria com Rony, e eles teriam dois filhos: Rosa e Hugo. Hermione também se tornou a madrinha do filho mais velho de Harry e Gina Potter, Tiago. Atualmente ela trabalha no Ministério e seus filhos estão com 12 e 14 anos, ambos entraram na Grifinória assim como os pais. Ela escreve quase todos os dias para ele perguntado tudo e cobrando que ambos estudem, já que Hugo é preguiço assim como seu pai, não se preocupando muito com Rose, pois a menina ama estudar que nem a mãe.
WEASLEY, Hermione GrangerO conhecimento é a chave para qualquer porta.
37 anos (Servidor Ministerial Britânico) Londres Livro Keira Knightley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermione Jean Weasley

Mensagem por Nerida Vulchanova em Seg Jul 03, 2017 9:27 pm

FICHA ACEITA


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum