Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Clair Prewitt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Clair Prewitt

Mensagem por Clair Prewitt em Qui Jun 01, 2017 5:11 pm

CLAIR PREWITT
20 ANOS — PROFESSOR (HW) — BRUXO — CARLSON YOUNG

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Professora de transfiguração (Hogwarts) - 5º ao 6º ano.

País atual » Inglaterra.

Habilidades » x

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Sendo um misto de ousadia, simpatia e espontaneidade, Clair é o tipo de mulher que engana de primeira. Com a delicadeza, a fragilidade e a ingenuidade de sua primeira impressão, acaba surpreendendo quando a sua rigidez vem à tona. Sempre focada no seu próprio ganho de conhecimento e em seu trabalho, o que a torna séria nessas ocasiões, esnobando e cortando qualquer um que vier atrapalhá-la. É difícil existir algo que tenha medo, ou talvez não tenha encontrado até então. Exigente, não deixa que os outros aproximem-se de si tão facilmente, mas quando, em casos raros, chega a acontecer, se torna a melhor pessoa para se confiar e ter por perto. Quando fora de suas obrigações, está sempre a fazer brincadeiras de uma maneira mais charmosa, tentando ser claramente uma confusão junto ao seu jeito "meigo" e o olhar penetrante tão audacioso.

Biografía »
Filha de pais bruxos e extremamente conhecidos no mundo da magia, Clair Prewitt sempre teve uma das "melhores vidas" que se poderia imaginar. Desde pequena teve tudo o que precisava e até mais um pouco, mas ela não demonstrava tanto interesse, gostava de ler e se afundava em livros. O seu maior hobby era aprender. Sua carta chegou quando completou os seus 11 anos, ganhando o melhor presente que poderia receber mesmo tão nova, livrar-se do ambiente monótono onde morava. Toda a sua família passou pela Sonserina, e com ela não foi diferente, sendo também uma ex-Sonserina, foi um exemplo para a sua casa na época escolar. Sempre foi uma garota muito esperta para a sua idade, ela poderia fazer o que quisesse que, com toda a certeza, conseguiria se safar, mas nunca fizera nada justamente por achar que todos a sua volta eram incompetentes o suficiente a ponto dela fazer algo explícito e não notarem, não via graça, gostava da real sensação de perigo. Não teve tantos amigos na escola, não tolerava qualquer pessoa perto de si e por isso vivia sozinha, não que isso fosse um problema para ela, crescera dessa forma, sem a presença de um amigo ou da própria família, apenas com alguns elfos domésticos, estes que ela confiava e dava todo o carinho que pudera. Quando finalmente terminou o seu último ano com facilidade, formou-se e voltou para casa, mas não chegou a passar muito tempo por lá. Era conhecida em Hogwarts por suas ótimas habilidades com a magia, principalmente com transfiguração, e logo fora chamada para uma até empolgante e desafiadora experiência. Sua vida, por mais que tivesse tudo, não era uma das mais agitadas e seguiu sempre no mesmo ritmo e da forma que ela mais odiara, sentia-se presa na monotonia e ansiava desde o início por algo mais, o que a fizera aceitar todas as oportunidades que surgira em seu caminho.
TESTE DE AÇÃO
Descrição »
Era o seu primeiro dia como professora, mas a confiança de Clair a fazia parecer veterana naquela escola. Sua aula era a primeira daquele dia, e aproveitando-se da sua aparência tão jovem para se passar por aluna, observou criticamente cada aluno do quinto ano adentrar a sala de aula no intuito de conhece-los melhor. A irritação de alguns com a suposta demora da tal nova professora de transfiguração era notável, uma matéria que muitos ali pareciam ansiosos, talvez com a esperança de finalmente aprender algo “útil” em seus pontos de vista.
Quando finalmente todos se sentaram em seus devidos lugares, mesmo que o barulho das altas conversas ecoassem naquele ambiente, a loira percorreu todo o caminho do corredor entre as cadeiras, expondo-se sobre uma pequena espécie de palco a frente. Seus pertences foram deixados sobre a larga mesa de madeira, permitindo que em seguida um falso sorriso se moldasse em seus lábios. - Bom dia, eu me chamo Clair Prewitt e sou a nova professora de transfiguração de vocês. - Proferiu em um tom sério mas não muito alto, deixando a sua seriedade explícita.
Os alunos se entreolharam confusos, ela não parecia ser a professora que eles estariam esperando, e antes que eles pudessem demonstrar mais qualquer outra reação, a bruxa foi pegando a varinha e balançando-a sabiamente junto das palavras que pronunciara minuciosamente em direção a duas vassouras que encontravam-se largadas no chão ao canto da sala. - Animus Novandi - Não demorou para que as vassouras se erguessem sozinhas e iniciassem uma limpeza por todo o espaço entre as cadeiras onde estavam os alunos.
- É isso o que vocês irão aprender hoje, fazer com que os objetos não-mágicos realizem as suas devidas tarefas sozinhos. - Em cada mesa havia um espanador para cada aluno, e assim, desceu do palco para se aproximar e acompanhar os estudantes. Repetindo vagarosamente o movimento certo para aquele feitiço e fazendo com que todos a seguissem com as suas varinhas. - Ótimo! Me dei o trabalho de verificar o nome de cada um de vocês, alunos do quinto ano, e bom, estamos aqui apenas com a Sonserina e a Grifinória, certo? - O que poderia ser um coral de “Sim” acabou se tornando em uma sincronia de cabeças afirmando, fazendo-a pela primeira vez soltar um sorriso debochado. - Hm, então podem começar. Façam com que o espanador de vocês limpem suas mesas.
A maior parte dos presentes iniciaram as suas tentativas, poucos acertando de primeira, outros acertando em suas quartas ou quintas tentativas, e um que quase chegou a fazer com que o espanador desaparecesse, se não fosse por Clair que chegou a tempo de segurar-lhe a mão e ensinar corretamente o movimento do seu braço. Alguns garotos que se sentavam atrás riam incrédulos, possivelmente ainda achavam que aquilo era uma piada de algum aluno, a verdadeira professora poderia ter atrasado, e parando ao lado deste grupo, pronunciou-se apenas para o mais esperto deles. - Algum problema, Sr. Carter? - Os quatros garotos que antes riam, abaixaram suas cabeças e não só um deles como todos a responderam balançando as cabeças negativamente. - Ficarei feliz em vê-los praticando o feitiço a partir de agora. - E ao fim da sua fala, voltou a passear por entre a sala de aula, procurando qualquer dúvida que aparecera.
 
avatar
Professores Hog

Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Clair Prewitt

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Jun 04, 2017 8:20 pm

Ficha Aceita


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum