Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

FP - Noah Romanoff Lewis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Noah Romanoff Lewis

Mensagem por Noah Romanoff Lewis em Sex Maio 26, 2017 2:36 pm

NOAH ROMANOFF LEWIS
19 — RECEPCIONISTA MINISTERIAL — BRUXO — LOGAN LERMAN

DADOS IMPORTANTES
Habilidade desejada » Meio-Veela.

Motivo pelo qual deseja a habilidade » Por questões de trama já pré estabelecida com um outro usuário do rpg, tal habilidade seria bem útil para ajudar na mesma. Também por ser uma habilidade que já estou familiarizado tem bastante tempo.

TESTE DE USO DE HABILIDADE
Noah nasceu de uma família simples, porém, sua mãe tinha uma característica genética diferente. A mesma era meio-veela e fez com que o filho automaticamente herdasse esse gene, fazendo com que Noah também tivesse o mesmo dom de persuasão e sedução que ela. Ele descobriu isso quando ainda era pequeno, sua mãe lhe contou que ele era muito especial e que podia ter o que quiser somente pedindo ou dando uma certa ordem. [...] - Fala sério, meu pai escreveu isso? O que eu tô fazendo revirando o diário do meu pai? - Noah coçou a cabeça e finalmente fechou o diário e guardou em sua mochila, não gostava das lembranças dos pais que haviam morrido num trágico acidente. Mas gostava bastante de relembrar o dia em que sua mãe contou que ele era um meio-veela. Isso explicava o vasto número de pessoas que se diziam apaixonadas por ele, que nunca entendia.
Noah levantou do banco da praça e foi até o semáforo, aguardando o mesmo fechar para atravessar a rua. Olhou para os lados com a mão dentro do bolso da blusa e viu uma moça atraente ao seu lado, a mesma não parava de olhar para ele. - Oi, tudo bem? - Noah perguntou com um sorriso bobo. A mulher fez questão de responder com a maior animação do mundo. - Fico feliz que esteja tudo bem. - Respondeu e atravessou a rua junto com ela, o olhar dela ainda se manteve fixo nele. - Bom, você deve estar indo para o trabalho, tenha um bom dia. Se dedique ao máximo. - Ele sorriu, dando uma ordem sem nem perceber. Após isso, Noah e a mulher adentraram o ministério e ficaram por lá por um bom período de tempo. No final do dia, ambos se reencontraram. A mulher estava muito feliz, coisa rara. Ela vivia triste e fazia o trabalho com o maior desgosto. Veio agradecer pela ordem de trabalhar dando o máximo. - Mas o que? Eu falei por falar. - Noah riu de leve. - De nada, moça. Quando precisar, me chame. Mas olha... Nunca mais tenha desgosto pelo seu trabalho... Vou vir todo dia e repetir isso pra você, meu dom vai transformar você. - Noah cruzou os braços e continuou fitando a mulher que se jogou nos braços dele e o beijou na bochecha, mas a feição dela deixou bem claro que ela queria beijar outro lugar. Noah foi de encontro a boca dela e se dedicou ao máximo ao beijo, tinha aptidão natural para aquilo. Logo, o beijo acabou sendo inegavelmente o melhor que aquela mulher iria ter na vida. - Nhaw... Que vergonha. Esquece isso, tá? Mas eu te acho muito bonita... Sempre achei... - Riu e se afastou da mulher que estava ainda em transe. - Até mais! - Seguiu até o caminho de volta para casa. Como as pessoas obedecem tudo o que eu quero... O pior nem é isso... São as tentativas de me abraçar ou de me beijar sem nem me conhecerem de novo. Essa é a principal desvantagem do dom veela pra mim. - Noah pensou já dentro do ônibus indo para casa. Mas ele não podia negar, amava esse poder de despertar nas pessoas o mais selvagem instinto delas.
Servidor Ministerial Britânico

Registro Bruxo
Casa: Lufa Lufa
Habilidade: Meia-Veela
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: FP - Noah Romanoff Lewis

Mensagem por Godric Gryffindor em Dom Maio 28, 2017 4:03 pm

Ficha Aprovada

"Bold Gryffindor, from wild moor."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo