Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

FP - Noah Romanoff Lewis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Noah Romanoff Lewis

Mensagem por Noah Romanoff Lewis em Qua Maio 24, 2017 10:30 pm

NOAH ROMANOFF LEWIS
18 — MINISTÉRIO DA MAGIA BRITÂNICA — BRUXO — LOGAN LERMAN

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Recepcionista Ministerial

País atual » Inglaterra

Habilidades » Nenhuma.

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Noah é um homem responsável e que gosta de fazer tudo do mesmo jeito, sendo assim é metódico. Tem facilidade de comunicação com outras pessoas e adora conhecer rostos novos. É pontual para qualquer compromisso, só faltaria ao trabalho se estivesse bastante doente ou com problemas de família. Tem empatia pelas outras pessoas, sendo assim, sempre se coloca no lugar delas. Adora escrever, acha libertador colocar os pensamentos num papel.

Biografia » Noah nasceu na Inglaterra, seu pai era da Rússia e sua mãe da Inglaterra. Quando era menor, seus pais se separaram e ele teve que ser cuidado por um tio próximo, ao contrário, morreria de fome. Nunca teve problema com ambos os pais, sempre achou que daria um jeito de junta-los novamente mas nunca conseguiu. Por fim, acabou morando com o seu tio até os 11 anos, onde foi para Hogwarts e foi selecionado para a casa Lufa-Lufa, terminou seus estudos sem menores problemas com notas por ser um garoto estudioso e que dava valor para cada conhecimento que podia receber em sala de aula. Quando terminou Hogwarts, foi procurar emprego no mundo bruxo já que tinha se graduado nos quesitos ministerial e medibruxo, não sabia qual escolher até descobrir que o Ministério da Magia Britânico precisava de um recepcionista ministerial.

TESTE DE AÇÃO
Descrição » Era mais um dia de trabalho em que eu não poderia faltar, mesmo depois de ter tido uma pequena gripe nos dias anteriores. Era também o primeiro dia no emprego novo e eu apenas queria que desse tudo certo pela primeira vez. Após levantar de minha cama, procurei por uma roupa que fosse básica, preto e branco, como sempre usava nas ocasiões de trabalho ou sair para alguma festa. Nisso, aparatei para o ministério e me dirigi até o Gabinete Ministerial, alguns papéis se encontravam em minha mesa e eu fui até ela para ver o que já tinha de serviço para fazer.  Um dos papéis era para o Ministro da Magia, relacionado ao controle de habilidades e novas sanções e os outros eram para os estagiários que precisavam de ajuda para começar a desenvolver maiores habilidades dentro de suas áreas. Coloquei o papel para o ministro em cima de sua mesa para que ele pudesse analisar e fazer o que achar correto e depois fui até o departamento que os estagiários pertenciam. Após isso, sentei em minha mesa e aguardei novas ordens. Não demorou muito para que me chamassem no departamento de dons e habilidades, lá eu organizei alguns papéis relacionados a bruxos com a capacidade de se transformarem em animais como lobo, gatos e outros, os animagos. Tinha também que arquivar os animagos registrados como havia sido pedido pelo chefe do departamento. Aproveitei para entregar a lista dos possíveis animagos ilegais que teriam problemas se não registrassem o seu dom. Depois disso tudo, voltei até o gabinete e fiquei verificando arquivos e os arrumei na ordem correta, parecia que o meu antecessor não gostava de manter as coisas organizadas. Subi até o nível onde algumas pessoas cruzavam um pouco perdidas e procurei orienta-las quanto a localização que teriam que ir. Era fácil, conhecia o lugar como a palma da minha mão. Ao término do dia, fui até o gabinete e recolhi minhas coisas e alguns papéis que precisavam ser organizados e saí dali direto para minha casa, aguardando o próximo dia de trabalho.

Off: Já postei essa ficha antes, apenas repostando para reentrar no cargo.
Servidor Ministerial Britânico

Registro Bruxo
Casa: Lufa Lufa
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: FP - Noah Romanoff Lewis

Mensagem por Godric Gryffindor em Qui Maio 25, 2017 5:36 pm

Ficha Aprovada

"Bold Gryffindor, from wild moor."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo