Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Duvidas sobre o forum?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Duvidas sobre o forum?

Mensagem por Barth Presto em Sex Jan 06, 2017 2:48 pm

Ok, obrigado!

wheres my little bunny?

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Yves Katchadourian em Sab Jan 14, 2017 1:33 am

como faz pra entrar no salão comunal?
o que é preciso fazer para se tornar monitor?

It's not lying if they make you lie
when the only truth they can deal with is their own

Mensagem por Salazar Slytherin em Dom Jan 15, 2017 1:13 pm

Yves Katchadourian escreveu:como faz pra entrar no salão comunal?
o que é preciso fazer para se tornar monitor?

Olá, Yves. Existe uma senha que permite a entrada no comunal, estarei lhe passando a mesma, não se preocupe. E, para ingressar nos monitores, é preciso ser ativo e estar postando. Assim o docente responsável por tal casa poderá lhe fazer o convite.

Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Larus Blackwell em Qui Jan 26, 2017 2:06 pm

Uma missão pode servir de base para fiscalização de rank no mês? rs

Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 36.550
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Salazar Slytherin em Qui Jan 26, 2017 2:14 pm

Larus Blackwell escreveu:Uma missão pode servir de base para fiscalização de rank no mês? rs

Sim.

Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Larus Blackwell em Qui Jan 26, 2017 2:21 pm

Okay, valeu, Salazar. Agora indo um pouco mais além -rsrs - digamos que use a missão como referência para fiscalização de rank (ministerial) do mês, tendo recebido uma dada quantidade de pontos de raciocínio e lógica. Agora, eu posso solicitar mais pontos de raciocínio e lógica pela missão, só que como fiscalização mensal? Em suma, um único post, pode receber pontos quanto missão em si mesma e quanto fiscalização mensal (dupla pontuação)?

Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 36.550
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Samantha Campbell em Sab Jan 28, 2017 9:38 am

Eu tenho uma dúvida aqui sobre o fórum : eu enviei o pedido do teste para pular de ano dia 23 e até agora o adm não enviou teste nenhum para mim. Quanto tempo demora até os testes de passagem de ano serem entregues ? Eu me prejudico nas aulas por causa dessa demora ?

♥️ Samantha Campbell ♥️

Sam✖️ Ravenclaw Pride ✖️ 1º ano
maleficent
Corvinal

Registro Bruxo
Casa: Corvinal
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric Gryffindor em Dom Jan 29, 2017 7:52 am

Larus Blackwell escreveu:Okay, valeu, Salazar. Agora indo um pouco mais além -rsrs - digamos que use a missão como referência para fiscalização de rank (ministerial) do mês, tendo recebido uma dada quantidade de pontos de raciocínio e lógica. Agora, eu posso solicitar mais pontos de raciocínio e lógica pela missão, só que como fiscalização mensal? Em suma, um único post, pode receber pontos quanto missão em si mesma e quanto fiscalização mensal (dupla pontuação)?

Sim, Larus. Entretanto, a coerência entre a missão e sua fiscalização será checada, pois há de haver nexo entre as duas. No mais, basta que você deixe uma observação explicando que aquela postagem se trata de uma missão e de uma fiscalização.

Samantha Campbell escreveu:Eu tenho uma dúvida aqui sobre o fórum : eu enviei o pedido do teste para pular de ano dia 23 e até agora o adm não enviou teste nenhum para mim. Quanto tempo demora até os testes de passagem de ano serem entregues ? Eu me prejudico nas aulas por causa dessa demora ?

Senhorita Campbell, seu teste encontra-se aqui.

"Bold Gryffindor, from wild moor."

Mensagem por Cécile L. Von Horne em Ter Mar 28, 2017 11:14 pm

Eu to com um dúvida meia estranha, é que como acho que mês passado as fiscalizações não estavam ocorrendo eu queria saber se eu perdi a minha habilidade, porque eu não sabia que as novas fiscalizações iriam ocorrer e dai nos registros não tinha meu nome, porém na ficha ainda estou com a habilidade igualmente quando postei na fiscalização de clubes escolares, que seria quadribol e queria saber se ainda estou no time ou ambas as coisas eu perdi.
Manson Noble

Registro Bruxo
Casa: Noble
Habilidade: Clarividência
Galeões: 120
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Salazar Slytherin em Qua Mar 29, 2017 3:41 pm

Cécile L. K. Østergard escreveu:Eu to com um dúvida meia estranha, é que como acho que mês passado as fiscalizações não estavam ocorrendo eu queria saber se eu perdi a minha habilidade, porque eu não sabia que as novas fiscalizações iriam ocorrer e dai nos registros não tinha meu nome, porém na ficha ainda estou com a habilidade igualmente quando postei na fiscalização de clubes escolares, que seria quadribol e queria saber se ainda estou no time ou ambas as coisas eu perdi.  

Olá, boa tarde. Felizmente nada foi perdido. Apenas faça a fiscalização referente ao atual mês e tudo será regularizado.

Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte