Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Duvidas sobre o forum?

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Duvidas sobre o forum?

Mensagem por Salazar Slytherin em Seg Dez 19, 2016 2:20 pm

Boa tarde, Christoffer e Apollo. É possível ser comensal e estar infiltrado em qualquer 'setor' da sociedade bruxa, incluindo nos aurores. Entretanto o cargo de comandante dos comensais é obtido apenas através de mérito, que é basicamente ser ativo dentro do RPG e postar periodicamente.

E é possível sim, Apollo.

Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Julietta L. Montecchio em Sab Dez 31, 2016 1:11 pm

Bom dia, eu gostaria de saber quando vai iniciar o novo ano letivo e queria saber em quanto tempo os testes de seleção para o Chapéu e o Espelho são feitos e em quanto tempo eu entro em um ano escolar. Obrigada e um feliz ano novo.

Julietta Lana Montecchio-------
Lufa Lufa

Registro Bruxo
Casa: Lufa Lufa
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Minnie Devereaux em Seg Jan 02, 2017 9:38 pm

oi, pelo que eu percebi está meio parado (tem uma ficha minha que tá uns dias e nada, nem aprovação pra entrar no grupo do 1º ano foi feita e sem staff)... É devido ao fim/inicio de ano ou esse fórum está fechando?
*sóprasabermesmo*
Armada de Dumbledore

Registro Bruxo
Casa: Grifinoria
Habilidade: Ocluador Parcial - Ar
Galeões: 159,00
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric Gryffindor em Ter Jan 03, 2017 1:42 am

Julietta L. Montecchio escreveu:Bom dia, eu gostaria de saber quando vai iniciar o novo ano letivo e queria saber em quanto tempo os testes de seleção para o Chapéu e o Espelho são feitos e em quanto tempo eu entro em um ano escolar. Obrigada e um feliz ano novo.

Olá, Julietta!

O início do ano letivo estava previsto para este mês (janeiro), contudo, com a ausência de players, a staff está ponderando sobre o assunto. Mas não dique preocupada, nós logo os avisaremos sobre qualquer decisão tomada. Os testes de seleção para as casas não costumam demorar mais do que um dia, entretanto, os seletores possuem quarenta e oito horas para adicionarem o membro ao grupo. Após a seleção, você entra em seu primeiro ano escolar.

Christopher Devereaux escreveu:oi, pelo que eu percebi está meio parado (tem uma ficha minha que tá uns dias e nada, nem aprovação pra entrar no grupo do 1º ano foi feita e sem staff)... É devido ao fim/inicio de ano ou esse fórum está fechando?
*sóprasabermesmo*

Olá, Chris!

Sim, o fórum está com pouca movimentação, mas não está fechado. Acredito que os players estejam ocupados com as festividades, por isso, andam aparecendo pouco por aqui. Sobre a sua ficha, os avaliadores possuem quarenta e oito horas para avaliá-la, caso tenha ultrapassado esse tempo, você pode mandá-la para mim, para que eu tome providencias sobre o assunto. E você pode pedir para atualizarem sua ficha como aluno do primeiro ano nas atualizações gerais.

"Bold Gryffindor, from wild moor."

Mensagem por Gus Hartzler VIII em Ter Jan 03, 2017 7:27 pm

Olá, olá, gostaria de tirar uma dúvida.
Pode fazer posts atemporal?
Tipo, o ano letivo já começou, mas os alunos podem postar com seus familiares como se fossem fatos que ocorreram antes de voltarem para a escola?
Postar em dois lugares mas em tempos diferentes?

NO EXCUSES NO APOLOGIES NO REGRETS

Mercenários

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade:
Galeões: 13.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Qua Jan 04, 2017 12:57 am

Podem sim, moço. 'u'

lu / the heiress
"Cattle die, kinsmen die; oneself dies just the same but words of glory will never die for the one who gets a good name"

Valquírias de Asgard

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade:
Galeões: 7.210
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Julietta L. Montecchio em Qua Jan 04, 2017 8:56 am

Godric Gryffindor escreveu:
Julietta L. Montecchio escreveu:Bom dia, eu gostaria de saber quando vai iniciar o novo ano letivo e queria saber em quanto tempo os testes de seleção para o Chapéu e o Espelho são feitos e em quanto tempo eu entro em um ano escolar. Obrigada e um feliz ano novo.

Olá, Julietta!

O início do ano letivo estava previsto para este mês (janeiro), contudo, com a ausência de players, a staff está ponderando sobre o assunto. Mas não dique preocupada, nós logo os avisaremos sobre qualquer decisão tomada. Os testes de seleção para as casas não costumam demorar mais do que um dia, entretanto, os seletores possuem quarenta e oito horas para adicionarem o membro ao grupo. Após a seleção, você entra em seu primeiro ano escolar.

Christopher Devereaux escreveu:oi, pelo que eu percebi está meio parado (tem uma ficha minha que tá uns dias e nada, nem aprovação pra entrar no grupo do 1º ano foi feita e sem staff)... É devido ao fim/inicio de ano ou esse fórum está fechando?
*sóprasabermesmo*

Olá, Chris!

Sim, o fórum está com pouca movimentação, mas não está fechado. Acredito que os players estejam ocupados com as festividades, por isso, andam aparecendo pouco por aqui. Sobre a sua ficha, os avaliadores possuem quarenta e oito horas para avaliá-la, caso tenha ultrapassado esse tempo, você pode mandá-la para mim, para que eu tome providencias sobre o assunto. E você pode pedir para atualizarem sua ficha como aluno do primeiro ano nas atualizações gerais.

Eu aqui de novo, Godric. Então, eu perguntei sobre os testes de seleção das casas pq eu criei uma conta para Beauxbatons(a Louise Bertrand) e uma conta para Durmstrang(a Isabella Davis) sexta-feira . Mandei MP com o print do resultado para os selecionadores e até agora as duas não foram selecionadas para as duas escolas.

Julietta Lana Montecchio-------
Lufa Lufa

Registro Bruxo
Casa: Lufa Lufa
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre Devereaux em Qua Jan 04, 2017 7:54 pm

Olá,

Bem, eu postei minha ficha no dia 29/12 e até o presente momento não foi avaliada. Compreendo que todos temos uma vida e tudo mais, devido ao fim de ano muita gente viaja e não estou realmente reclamando (posso esperar). Mas gostaria de ter um parecer não oficial (via MP) de alguém. assim se ela não for aprovada faço as devidas alterações e não passo pela frustração de ter que esperar ainda mais.

Desde já agradeço a atenção.

the world is quiet here

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Barth Presto em Qui Jan 05, 2017 12:38 pm

Olá e bom dia, como faço pra mudar de rank? Estou tentando refazer esta personagem aqui e gostaria de "sair" da Lufa-Lufa para outro cargo (que ainda estou fazendo ficha por sinal). Gostaria também que tirassem os selos de Hogwarts e Lufa-Lufa junto com a varinha.

Obrigado!

wheres my little bunny?

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Salazar Slytherin em Qui Jan 05, 2017 10:41 pm

Olá Julietta, gostaria que se certificasse que os prints realmente foram enviados, pois os seletores não receberam (caso as suas contas não tenham recebido cor até o dado momento.)

Alexandre Devereaux escreveu:Olá,

Bem, eu postei minha ficha no dia 29/12 e até o presente momento não foi avaliada. Compreendo que todos temos uma vida e tudo mais, devido ao fim de ano muita gente viaja e não estou realmente reclamando (posso esperar). Mas gostaria de ter um parecer não oficial (via MP) de alguém. assim se ela não for aprovada faço as devidas alterações e não passo pela frustração de ter que esperar ainda mais.

Desde já agradeço a atenção.

Peço desculpas pela demora, Alexandre. Nós, da staff, já estamos avaliando sua ficha e faremos conforme pediu, caso seja recusada. Boa noite.

Barth Presto escreveu:Olá e bom dia, como faço pra mudar de rank? Estou tentando refazer esta personagem aqui e gostaria de "sair" da Lufa-Lufa para outro cargo (que ainda estou fazendo ficha por sinal). Gostaria também que tirassem os selos de Hogwarts e Lufa-Lufa junto com a varinha.

Obrigado!

Olá, Barth. É possível sim, para isso peço que vá até o tópico aqui e solicite as devidas modificações, boa noite!

Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte