Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP]Ingham Foster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Ingham Foster

Mensagem por Ingham Foster em Qui Maio 11, 2017 11:49 am

Ingham Foster
28 anos — Comensal da Morte — Bruxo — Chris Pratt

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Comensal da Morte/ França

País atual » França

Habilidades »N/A.

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Ingham por mais que seja um Comensal, não é como os demais, um ser frio e calculista, não tanto quanto os seus demais companheiros. Um bruxo de coração quente e prestativo, com um QI altamente elevado, proporcionando-lhe uma visão ampla de tudo que ocorre ao seu redor, uma inteligência aguçada para ataques, invasões e espionagens, por resumo, um estrategista nato. Capacidades altíssimas de liderança e de comandar seus aliados à vitória. Não mata por diversão, por desejo, mata para cumprir seus objetivos e de saciar as vontades de sua Lady, à qual ele admira de uma forma capaz de matar aliados para protege-la. Quando necessário, ele se torna alguém extremamente frio, impiedoso, calculista e cruel, um verdadeiro “Sangue nos Olhos”.

Biografía » Nascido e criado em Londres, sempre teve um relacionamento bom com a sua família, admirando sempre seus pais, ao qual eram orgulhosos de seu filho.
Quando Ingham completou 8 anos, ele fez um teste com seu pai para testar as habilidades do garoto. Durante o teste o pai ficou surpreendido com as habilidades mentais do filho, que fez um jogo de raciocínio com o pai, que se viu em um beco sem ruas, fechado por monstros de fogo, o pai acabou derrotado pelo pai, mas para a surpresa de Ingham, o diretor da escola de bruxaria, Hogwarts, estava por observar aquele teste e o fez ingressar na escola.
Já no castelo, o garoto era o mais novo entre todos ali, surpreendendo à todos e já ganhando algumas inimizades. Ingressado na casa das cobras, também conhecida como Sonserina, o garoto fez alguns amigos e amores, mas nada muito sério, apenas por diversão.
No seu quarto ano, ele conheceu algo que o fez mudar de rumo, de Medibruxo, ele  desejava agora se tornar um Comensal da Morte, por motivos até hoje desconhecidos, mas quem o fez seguir este caminho, foi seu professor de TCM, que muitos acreditavam ser um Comensal, ou ter sido um e ter desmascarado os planos do antigo Lord das Trevas, e se livrado, tornando-se um professor em Hogwarts.
Seus 2 irmãos, mais velhos logo se formaram e nunca suspeitaram do desejo do irmão, estes sendo ambos da casa Lufa-Lufa. O mais velho se tornou um Medibruxo, e o do meio, um Redator de Esportes no Profeta Diário.
Quando Ingham se formou ele não participou de cerimônia, nem nada do tipo, sumindo do mapa por um tempo.
2 anos mais tarde foi descoberto que ele estava com a outra parte da família Foster, ambas as famílias tinham uma racha entre si, mas Ingham não sentia nada, absolutamente nada.
Já sendo um Comensal da Morte, sua ingressão na Irmandade Trevosa é até hoje desconhecida, mas acreditasse que ele conseguiu agradar a Lady com seus planos e seu intelecto superior.

TESTE DE AÇÃO
Descrição » Mais um dia começava, eu logo me levantava, sem esperar nenhum movimento na mansão Foster, afinal de todos que moravam naquela casa, eu era o único “malvado” e que tinha que trabalhar na surdina, coisa que pouco me agradava, mas tinha de ser feito.
Dentro de 2 horas, eu já estava trocado, tomado o café da manhã feito pelas mãos maravilhosas da cozinheira que eu mesmo contratei, a dedo, diga-se de passagem, e já estava também na Sede Principal da França, não havia muito o que fazer nos tempos em que vivíamos, nós simplesmente trabalhávamos para agradar à Lady, mesmo sendo um dos maiores estrategista que a Lady tinha, eu ainda tinha que fazer o papel de subalternos, de soldados rasos, por não termos muito, esse dia de trabalho não foi nem um pouco diferente.
Caminhava até o meu escritório, para cuidar de alguns planos de invasão e de ataque à Aurores e Ministeriais que iam contra a nossa ideia política,  algo que sempre me agradava era interroga-los, coloca-los sob tortura, por saber como utilizar a minha inteligência, minha mente, eu sabia como a maioria das mentes bruxas e trouxas agiam, mesmo não sendo meu forte os seres humanos.
Ao chegar no meu escritório, algo me chamou a atenção, havia um envelope acima da minha mesa, fechado e com um pingente que era a marca assinada da Lady, curioso e de certo modo preocupado, eu fui verificar, deixando minha bolsa em cima de minha cadeira e me sentando na mesa, abri o envelope, o mesmo continha um pedido pessoal da Lady, uma missão, tinham 3 à serem escolhidas, ao lê-las, obvio que escolhi à que mais combinava com a minha personalidade, a de invasão, utilizar feitiços e minha mente para pegar um artefato raro, era excitante para mim, e nem esperei muito, logo me aprontei e me aparatei para as coordenadas que tinham sido impressas no papel da missão.
Já à postos na frente do hotel, conhecido por abrigar personalidades famosas e polêmicas do mundo bruxo e também do mundo trouxa, eu fiquei 30 minutos observando todo o movimento da entrada, estudar o lugar era crucial para começar bem a invasão. A segurança externa não era muito rigorosa, o que deixava obvio que internamente, era algo monstruosamente bem trabalhado, não precisaria nem ser um gênio para saber disto.
Estudado o local por aproximadamente 4 horas e 40 minutos, eu comecei a agir, a segurança era menos forte na parte leste do hotel, então me foquei em adentrar por ali, mas antes eu precisaria me disfarçar, para isso eu precisaria de duas coisas, uma personalidade bem famosa e saber se ela estaria no hotel.
Escolhido um jogador de Quadribol, eu chequei para ver se ele havia feito um check-in no hotel em questão, o que teve resultado negativo, melhor para mim. Disfarçado com o rosto dele com um Mutare Face, e tendo corpo bem parecidos, conjurei uma simples mala, e caminhei até a recepção.
-Boa Noite, eu gostaria de  pegar uma suíte máster, tenho um encontro importante.- A recepcionista, já sabendo o meu nome, ou no caso, o nome do atleta, nem o perguntou, só sorriu e entregou a chave de uma das suítes másters.-Aqui esta, e espero que faça muito gols no próximo jogo, temos que nos classificar para a final do campeonato.- Dizia a mulher toda cheia de sorrisos e graças para cima de mim, apenas a respondi com um sorriso e subi para o quarto, porém antes de adentrar ao elevador, perguntei ao homem que ficava poucos metros do mesmo, onde estaria a taça de ouro de Luft, ele me respondeu, que estaria no 33º Andar, dois andares abaixo da onde eu me instalaria.

Subi para o meu quarto e por lá fiquei durante 2 horas, apenas para disfarçar, passado esse tempo, chamei uma camameira para me trazer algumas toalhas à mais, não demorou nem 5 minutos e a mulher já estava batendo na porta. Sorrindo abri a porta e deixei que entrasse, sem que ela visse, saquei minha varinha e quase que inaudivelmente proferi “Avada Kedavra”, matando a pobre camameira, não era de meu feitio matar alguém tão inocente, mas para cumprir os desejos de Milady, eu faria quaisquer coisas, até as que não estariam à meu alcance.

Com a mulher morta no meu chão, desativei o sistema do quarto contra incêndios e coloquei a mulher na banheira e novamente fiz o uso de magia “ Incendio” desta vez, queimando a mulher, mas antes retirando um fio de seu cabelo.
Enquanto o jovem corpo queimava em meu banheiro, eu preparei uma poção polissuco e coloquei o fio de cabelo da mulher no mesmo, tomando e me transformando nela, colocando a sua roupa que outrora havia retirado, antes de queimar, e voltei ao banheiro, boa parte do corpo já havia sido queimado, apaguei o fogo com um “Aquamenti” e coloquei os restos em um saco de lixo preto, deixando-o na cozinha, acionei o botão que chamava as faxineiras e sai do quarto, disfarçado de camareira desci 2 andares pelo elevador.
Ao estar poucos metros do quarto onde estava a taça, haviam dois seguranças, não possuíam aparências bruxas e nem tão pouco varinhas, pelo menos meus olhos não as viam em suas mãos, e sendo guardas, tinham que estar com elas empunhadas, mas para me certificar, verifiquei as câmeras, só havia uma bem à frente da porta, uma de 360º, mas que demorava 15s para percorrer todo o 360º, tempo mais que suficiente para eu acabar com ambos.
“Obscuro” foi o feitiço que utilizei para me esconder de ambos os guardas e da câmera, então sem temer utilizei de um “Avada Kedavra” em um deles e de um “Obliviate”, em conjunto com um “Incarcerous” em outro, afinal precisava de um deles para as digitais, utilizei o “Obscuro” novamente e permaneci nas sombras, coloquei o dedo do segurança na trava e depois o matei.

Já dentro do local, não esperei que alguém viesse logo, por segurança, ainda no Obscuro, puxei os dois corpos e os escondi no armário da lavanderia. -Não vou demorar mais...Accio Taça Luft!- Rapidamente a taça veio à minhas mãos, desaparatei, voltando para o meu escritório.
De volta à Sede Francesa, sem demoras, me certifiquei de liquidar aquela taça, utilizei do “Ignotus Gaubracianus” para acabar com ela e feito o trabalho, mandei um relatório para a Lady, para que ela soubesse que a missão havia sido concluída, quantos haviam sido mortos e que a taça tava destruída e sem vestígios de minha passagem por lá.
Comensais da Morte

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 2.300
Contato
Ver perfil do usuário

Re: [FP]Ingham Foster

Mensagem por Godric Gryffindor em Qui Maio 18, 2017 2:31 am

Ficha Aprovada.

"Bold Gryffindor, from wild moor."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo