Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Sugestões?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestões?

Mensagem por Keane Redwolf Dale em Seg Ago 22, 2016 2:57 pm

Oi! Eu acho que seria muito mais interativo e legal ter os livros didáticos das escolas em livros virtuais feitos no site ISSUU.com. Além disso, seria um atrativo a mais para o fórum, já que nunca vi isso em nenhum outro. Por exemplo, se o professor de poções pedisse para os alunos fazerem uma poção, eles teriam que abrir o livro e ver como se faz. O mesmo com feitiços e as outras matérias. Assim, a Biblioteca das escolas seriam muito mais reais, pois os livros seriam muito mais reais! Acho que isso daria um toque a mais de realidade. Com um clique, os alunos poderiam ter a possibilidade de ter os livros como eles são de verdade, virtuais, pois o ISSUU permite fazer livros exatamente como eles são. 
Se quiserem saber mais, ou ajuda (eu sei fazer e posso ajudar o fórum), basta me mandarem MP ou me chamarem no whats (eu mando por mp, se quiserem). 
Abraços. õ/

Keane Redwolf Dale

Família Redwolf | Haus Wasser | 11 anos |
Haus Wasser

Registro Bruxo
Casa: Haus Wasser
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Salazar Slytherin em Ter Ago 23, 2016 9:41 pm

Boa noite. A nossa staff possui alguns livros em andamento (sim, estamos construindo alguns pouco a pouco), porém não possuímos previsão de quando tal conteúdo estará disponível. Justamente por ser algo original, sem tomar como base quaisquer materiais que não sejam o Pottermore e os livros lançados por J. K. Rowling. Agradecemos a sua ajuda e sua sugestão, creio que tal site será de grande auxilio para quando os nossos materiais estiverem finalizados!

Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Addams em Dom Jan 29, 2017 3:35 pm

Boa tarde, a minha sugestão é a seguinte: bruxos que não possuem família, que não conseguem ser adotados, ou que não desejam formar uma, deveriam ter o direito a ter um lar, e a ter um cofre no Gringotes. Estou sugerindo isso porque, com todo o respeito, acho que os solitários também deveriam ter os mesmos direitos que os que possuem família, pois não é justo segregar certas pessoas unicamente porque querem viver sozinhas, ou porque não têm outra alternativa. Espero que me desculpem se estou ofendendo alguém, essa não é a minha intenção, pois o que eu desejo é apenas poder ter o que os outros têm, sem ter a obrigação de possuir família.

Katherine Addams
Comensais da Morte

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric Gryffindor em Ter Jan 31, 2017 6:46 pm

Boa noite, senhorita Addams.

Nós, da administração do Instituto Durmstrang, tentamos ao máximo fazer do fórum um lugar que atenda a expectativas de todos os players, adultos ou crianças, para que a jogabilidade seja melhor. Entretanto, não é tudo que está ao nosso alcance, e não é tudo que podemos dar aos players de mãos beijadas. É necessário que haja ordem e regras para que o rpg não vire uma bagunça.

Como, por exemplo, o caso de bruxos sem família não terem casas ou cofres. Muitas são as famílias que chegam ao fórum, fazem seus pedidos e, em semanas, somem para nunca mais voltar. Imagine, então, se não existisse a regra supracitada, o número de tópicos criados para residencias que jamais iriam ser sequer relevantes, e que serviriam apenas para encher o fórum de inutilidades, pois o player desistiu de jogar. Seriam muitos.

Além de que, ao criar um personagem, devemos estar preparados não apenas para as flores que ele irá nos trazer, mas também, para os sacrifícios. Como uma criança não pode possuir um emprego e ter seu próprio dinheiro, pessoas sem família não podem possuir um lar, ou um cofre.

"Bold Gryffindor, from wild moor."

Mensagem por Jasper Marx Le Roux em Ter Jan 31, 2017 11:52 pm

Salazar Slytherin escreveu:Boa noite. A nossa staff possui alguns livros em andamento (sim, estamos construindo alguns pouco a pouco), porém não possuímos previsão de quando tal conteúdo estará disponível. Justamente por ser algo original, sem tomar como base quaisquer materiais que não sejam o Pottermore e os livros lançados por J. K. Rowling. Agradecemos a sua ajuda e sua sugestão, creio que tal site será de grande auxilio para quando os nossos materiais estiverem finalizados!

Não querendo me intrometer, mas vocês poderiam pedir para que os professores o fizessem e a administração apenas avaliasse o resultado final para aprovar ou não, acho que isso facilitaria o trabalho de vocês, é claro que sei que nem todo mundo tem a disponibilidade e a criatividade necessária, mas vale apena pensar a respeito.

Godric Gryffindor escreveu:
Boa noite, senhorita Addams.

Nós, da administração do Instituto Durmstrang, tentamos ao máximo fazer do fórum um lugar que atenda a expectativas de todos os players, adultos ou crianças, para que a jogabilidade seja melhor. Entretanto, não é tudo que está ao nosso alcance, e não é tudo que podemos dar aos players de mãos beijadas. É necessário que haja ordem e regras para que o rpg não vire uma bagunça.

Como, por exemplo, o caso de bruxos sem família não terem casas ou cofres. Muitas são as famílias que chegam ao fórum, fazem seus pedidos e, em semanas, somem para nunca mais voltar. Imagine, então, se não existisse a regra supracitada, o número de tópicos criados para residencias que jamais iriam ser sequer relevantes, e que serviriam apenas para encher o fórum de inutilidades, pois o player desistiu de jogar. Seriam muitos.

Além de que, ao criar um personagem, devemos estar preparados não apenas para as flores que ele irá nos trazer, mas também, para os sacrifícios. Como uma criança não pode possuir um emprego e ter seu próprio dinheiro, pessoas sem família não podem possuir um lar, ou um cofre.

Só estou tentando ajudar, não me matem. Acho que o problema das casas poderia ser resolvido se ao invés de dar as casas, as famílias (ou até mesmo um único personagem) realmente "comprasse" a residência. A pessoa teria que se esforçar para conseguir o dinheiro e então comprar a casa, o que eu acho que já demonstraria que ela não pretende abandonar o forum tão cedo, mas se mesmo assim a pessoa acabar saindo, após um período (sla uns 3 meses sem a pessoa logar), poderiam colocar a residência dessa pessoa à venda, o que economizaria tempo dos adm e a criação de novos fóruns, tópicos, etc. study
Haus Luft

Registro Bruxo
Casa: Haus Luft
Habilidade: Meio-Veela e Hypnos
Galeões: 2.678
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Godric Gryffindor em Qua Fev 01, 2017 12:01 am

Jasper Marx Le Roux escreveu:

Não querendo me intrometer, mas vocês poderiam pedir para que os professores o fizessem e a administração apenas avaliasse o resultado final para aprovar ou não, acho que isso facilitaria o trabalho de vocês, é claro que sei que nem todo mundo tem a disponibilidade e a criatividade necessária, mas vale apena pensar a respeito.

Seria uma boa ideia, Jasper, caso a maioria dos professores não fossem os próprios administradores.  Sad

Jasper Marx Le Roux escreveu:
Só estou tentando ajudar, não me matem. Acho que o problema das casas poderia ser resolvido se ao invés de dar as casas, as famílias (ou até mesmo um único personagem) realmente "comprasse" a residência. A pessoa teria que se esforçar para conseguir o dinheiro e então comprar a casa, o que eu acho que já demonstraria que ela não pretende abandonar o fórum tão cedo, mas se mesmo assim a pessoa acabar saindo, após um período (sla uns 3 meses sem a pessoa logar), poderiam colocar a residência dessa pessoa à venda, o que economizaria tempo dos adm e a criação de novos fóruns, tópicos, etc. study

O corpo administrativo do fórum irá analisar a ideia, pois, para que seja eficaz, seria necessário todo um sistema de compra e venda de imóveis para que realmente dê certo. No mais, agradecemos pela sugestão. Wink

"Bold Gryffindor, from wild moor."

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: