Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Eleanor Julliet Foster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Eleanor Julliet Foster

Mensagem por Eleanor Julliet Foster em Ter Maio 09, 2017 7:50 pm

ELEANOR JULLIET FOSTER
35 ANOS — CHEFE DA SUPREMA CORTE DOS BRUXOS (qualquer país)— BRUXO— CHARLIZE THERON  

DADOS IMPORTANTES

Cargo desejado » Chefe da Suprema Corte de Bruxos.

País atual » França.

Habilidades » xxx.

DESCRICÕES

Descricão psicológica » Eleanor é uma mulher decidida, justa, calculista e luta sempre para conseguir o que quer. Não pisa em cima das pessoas para subir na vida, se torna melhor do que elas para não ter de pisar. Carrega nos ombros a responsabilidade de uma família toda e por conta disso sua verdadeira personalidade –gentil, carinhosa, atenciosa e amável- diversas vezes é camuflada. Mesmo em tantos desafios a mulher tem a esperança de voltar ser a mesma.

Biografía » Len era uma adolescente extrovertida, gentil e muito inteligente, se formou em Hogwarts, a melhor escola de Magia e Bruxaria do mundo, aos 17 anos foi conhecer o exterior, o destino era os Estados Unidos, lá a bela garota conheceu o seu amado esposo e se encantou no primeiro olhar, mal namoraram e já decidiram casar, a paixão queimava no peito dos dois. Com apenas dois anos de matrimonio a jovem deu a luz à gêmeos e até então não conhecia a maldição que estava enraizada naquela família. 
Dado por conhecida a história a vida de Lenny mudou completamente, a paixão não foi capaz de esconder mais os defeitos causados pela maldição no seu marido e graças a isto a jovem se tornou rapidamente mulher e assumiu toda a responsabilidade da família sobre suas costas, e a cada dia ela sofre com o peso que leva, o mesmo a impede de ser amorosa como já foi um dia, atualmente é uma pessoa calculista e fria, em raros momentos assumi sua verdadeira personalidade carinhosa, esta é o fio de esperança dos filhos.

TESTE DE AÇÃO

Descrição » Ao chegar no ministério fui abarrotada de perguntas sobre o caso 974 sendo um denuncia de uso indevido de magia na presença de trouxas, entretanto ao meu ver aquele caso não deveria ser o mais tumultuado da semana, estava ansiosa para promover o julgamento de Hélio Dvkröling acusado de ser um comensal. Ainda perturbada com as dúvidas que dirigiam a mim, passei sem dar o devido bom dia às pessoas que passei ao longo do caminho. Ao fim da caminhada até minha sala me deparei com a secretária depositando um monte de folhas em cima da mesa. – Bom dia, do que se trata estes formulários? – perguntei pegando o primeiro bloco na mão e analisando. – Tem certeza que trouxeram a pessoa certa? Isso me parece problema de outro departamento. De qualquer forma apenas vim pegar um relatório e já irei me dirigir à corte. Obrigada – disse à mulher que me olhava com receio de fazer qualquer coisa errada.

Desci até a masmorra onde deveria ocorrer o julgamento dentro de uma hora e meia, mantinha-me sempre adiantada para não ter de enfrentar problemas com falta de pontualidade. Cobrava dos membros da corte igualmente atitude, embora sempre houvesse alguém que chegava em cima da hora. Ao me sentar na cadeira conjurei uma xícara com café forte, precisaria caso desejasse sobreviver até o fim do dia, e tomei sob meu olhar os detalhes sobre o caso. Não haveria muito o que ser discutido, tinha-se provas reais do acontecido e o trouxa viria julgar, claro que ao longo dos anos aprendi a nunca decretar a sentença sem antes ocorrer o julgamento. Aos poucos ouvi passos apresados adentrarem o local –Bom dia Sr. Krolling, Sra. Mason, Sr, Felix. Espero que os demais cheguem a tempo.- comento de maneira sutil sem erguer o olhar, achava graça na maneira que tinham medo de mim. Confiro no relógio o horário e constato que é quase impossível os demais membros da corte chegarem aqui sem que estejam no caminho. Levanto pela primeira vez os olhos e vejo o réu sendo guiado para o assento acompanhado de um auror. –Obrigada. – aceno para o mesmo liberando para retornar ao seu cargo e observo alguns membros entrando de fininho. – Daremos abertura ao caso número 974 designado para o uso indevido de magia na frente de trouxas sob acusação está o réu Harold Keller O’bray, que terá cinco minutos para explanar a situação objetivando sua defesa. Pode prosseguir com a palavra Sr. O’bray. – por longos cinco minutos escuto a mesma ladainha de sempre, que apenas se defendeu de um ataque de bruxos das trevas e similares. – Você seria capaz de descrever qual bruxo supostamente te atacou? – digo suavemente seguindo o padrão. – Sinto em lhe informar que Abélio Gahra está em Azkaban. Ouviremos agora a testemunha de acusação o trouxa Joshua Odair. – com o fim do discurso do homem amedrontado comprovasse o que eu já imaginava, logo me junto ao veredito dos membros presentes e o pronuncio formalmente. – Após análise dos depoimentos aqui prestados e atentos aos fatos apresentados, declaro o réu Harold Keller O’bray culpado, cumprindo pena de setecentos e vinte quatro dias em Azkaban. – finalizando o julgamento o auror retornou para levar o homem julgado a presença dos dementadores que o aguardavam ansiosos.

–Espero que da próxima vez não tenha que presenciar estes atrasos contínuos e sem precedentes. – Saio da sala tilindando o salto alto. Me dirijo a minha sala com uma nova dose de café, preparando-me para enfrentar a pilha que se encontrava na mesa. – Dispenso visitas hoje Srta. Horne. – digo a secretária entrando na sala e sentando já exausta em frente ao monte de papel  que descubro ser as fichas dos membros da suprema corte para serem analisadas e quem merecer ser mantido em tal cargo.
Servidor Suprema Corte Francesa

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: [FP] Eleanor Julliet Foster

Mensagem por Godric Gryffindor em Qui Maio 18, 2017 5:36 pm

Ficha Aprovada

"Bold Gryffindor, from wild moor."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo