Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Sugestões?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qua Jul 08, 2015 9:24 pm




SUGESTÕES?

Poste abaixo suas sugestões para possíveis melhorias no forum.



Última edição por Nerida Vulchanova em Sex Nov 04, 2016 11:47 am, editado 1 vez(es)


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Seg Fev 01, 2016 1:18 pm
Bem, em geral a lista de objetos mágicos (bisbilhoscópio e lembrol, por exemplo) são bem limitados, pegando apenas os objetos que foram citados nos livros. E enfim, eu não sei se essas listagens existem aqui no fórum, mas se houvesse/houver, seria interessante incluir certos objetos, como moedas de i ching (adivinhação) e etc. 'u'


lu / the heiress
"Cattle die, kinsmen die; oneself dies just the same but words of glory will never die for the one who gets a good name"

Idade : 14

Ver perfil do usuário
avatar
Trouxas/No-Maj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qui Fev 04, 2016 4:38 pm
Sugestão em andamento de avaliação para o forum. Aguardem


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Sab Fev 06, 2016 2:16 am
Eu tava lendo as regras de duelos e pelo que entendi o duelo já se inicia (com tempo e tudo) quando a primeira ação é feita, ou seja, quando o primeiro envolvido posta e não quando ambos (ou mais) postam (estou falando do primeiro post). Dai eu simplesmente achei injusto (pelo que entendi, sorry se eu tiver entendido errado), porque isso dá margem pra muitas mortes sendo o player afetado pode não estar podendo entrar no fórum naquele momento ou simplesmente não viu/não foi avisado que foi atacado. Dai eu acho que só deveria ocorrer aquele sistema bonito de tempo quando os envolvidos fizeram o primeiro post.


lu / the heiress
"Cattle die, kinsmen die; oneself dies just the same but words of glory will never die for the one who gets a good name"

Idade : 14

Ver perfil do usuário
avatar
Trouxas/No-Maj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Seg Mar 07, 2016 7:28 pm
Ambientação.
Uma das coisas que mais sinto falta no rpg é a ambientação e as estações (fins interpretativos); Pois, eu só sei que estamos em algum ano no “futuro” (em relação aos livros) pelos cannons existentes no rpg, assim como só sei que nesse ‘universo’ Harry Potter existiu devido aos cannons. E, a minha sugestão, é que haja no “tópico” da trama um assunto só para a ambientação, onde a staff poderia postar coisas que ocorrem e que interferem na nossa interpretação. Exemplo: Sirius Black fugiu, foi noticiado até no mundo trouxa e virou um assunto popular entre todo mundo, só que no rpg foi publicado no jornal e tal tal, ninguém leu, ou interpretou que estava sentindo medo ou que isso e aquilo. É como se Sirius não estivesse fugido.

Senhas, comunais e mais informações.
Todo mundo sabe que em Hogwarts cada comunal tem um sistema de entrada e alguns são por senhas e tal. E, por motivos de eu sou chata, eu achei que seria mais interessante se cada comunal de todas as três escolas possuíssem senhas para se entrar no tópico (eu tenho o code pra isso e se quiserem posso passar junto com tutorial) e ver as publicações e publicar. Obviamente esse sistema não exclui a possibilidade de alguém de fora entrar na comunal de uma casa diferente da sua, como nos livros, mas para isso a pessoa teria que postar com alguém da casa/professor em algum outro local mostrando como conseguiu a senha e, uma vez lá dentro, a pessoa pode ser pega. ‘u’
E mais informações no que? Enfim, retomando o que falei no início do parágrafo anterior... nós não sabemos (é só pra fins interpretativos mesmo) como se da o acesso para cada comunal das outras duas escolas (excluindo hog); Nós sabemos que para entrar na comunal da Corvinal você precisa acertar uma pergunta, mas não sabemos como entrar na comunal da Feue, por exemplo.

Sistema de passagens secretas.
Isso é algo bobinho que penso desde sempre e que não tem tanta importância, que é passagens secretas. Tipo, eu tenho até uma forma bonitinha de como poderia ser feito (basicamente é colocar aquela coisa de senha que redireciona a pessoa para o outro lado da passagem, só que na descrição da categoria, sei lá o nome disso, teria um ‘enigmazinho’ que a resposta seria a senha da passagem; de novo, eu posso fazer tutorial e passar codes)

Listas/wiki.
Isso poderia ser colocado no wiki de vocês... que seria basicamente listas de coisas, tipo lista de objetos mágicos (que incluam objetos novos, tipo moedas de adivinhação chinesa, obg de nada), poções (incluindo das trevas), plantas mágicas. Tipo, eu sei que da um trabalho da p., mas pode ser útil. Tipo lista de feitiços/criaturas magicas, porque da noções até onde o universo é estendido e o que existe nele.

Dados, aulas e coisas.
Assim, não sou a favor de colocar MIL dados para atributos e relacionados, mas sou a favor de colocar dados nas aulas, por exemplo. Tipo, se você tirar de 01 a 05 seu personagem errou a poção toda e se machucou, se seu personagem tirou de 06 a 10 ele fez uma poção razoável e por ai vai. Pois, sinto que todo mundo faz aulas como se o personagem fosse 100% inteligente e mestre dos acertos quando a pessoa nem posta na biblioteca ou sequer comprou os livros. Então isso ajudaria a balancear coisas que acho importantes (sou chata, desculpem).
Além disso eu acho que poderia haver mais interatividade em relação ao conhecimento que a pessoa possui, tipo, minha personagem comprou os livros, ela estudou sobre aquele assunto, foi as aulas e tudo mais, dai tem um ataque de bichos papões e ela sabe se virar diante daquilo. Não é uma informação que surgiu do além para ela, assim como os feitiços aprendidos (um exemplo isso ai); Só que acho que isso só poderia ser válido que houvesse um sistema de compra válido e comprovação de estudo. Só que, por exemplo, algumas coisas não parecem funcionar (não to querendo treta, calma), como alguns players tem os livros na ficha e tal e outros não tem, mesmo tendo comprado. Então é algo que me deixa confusa sobre a validação disso.


Enfim gente, é só isso, desculpem se fui ofensiva, não foi minha intenção. Me procurem caso eu não tenha sido explicativa o suficiente.


lu / the heiress
"Cattle die, kinsmen die; oneself dies just the same but words of glory will never die for the one who gets a good name"

Idade : 14

Ver perfil do usuário
avatar
Trouxas/No-Maj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por O Cajado em Seg Mar 07, 2016 7:57 pm
Sugestões em andamento para aplicação.


O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
❄️
Ver perfil do usuário
avatar
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Shanks R. Von' Rizzi em Dom Abr 17, 2016 1:54 pm
Olá! Venho trazer uma sugestão bastante simples. Reparei que no ato da perda de cargos (por ausência e afins), o personagem perde também a cor. Sugiro que isso seja levemente alterado, assim sendo, se a pessoa for demitida/afastada do seu cargo, se tornará adulta e continuará a postar, mas agora na condição de desempregada.

Obrigado.




Shanks Marchand Redwater
Idade : 26

Localização : Londres

Ver perfil do usuário
avatar
Bruxos Maiores de Idade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Salazar Slytherin em Dom Abr 17, 2016 2:28 pm
Olá, Shanks. A sua sugestão já está sendo discutida e analisada. Creio que ela é muito justa! Obrigado.


Ver perfil do usuário
avatar
Trouxas/No-Maj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Seul-Gi Park em Qui Maio 26, 2016 8:55 pm
Olá! Eu realmente amei que vocês introduziram os Jogadores de Quadribol nos cargos e porque não os Domadores de Dragões? Seria algo incrível, e ao meu ver, mais um diferencial para o fórum.


Idade : 23

Localização : Bulgária

Ver perfil do usuário
avatar
Trouxas/No-Maj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Salazar Slytherin em Qui Maio 26, 2016 9:52 pm
Olá, Seulgi. Nós vamos estudar a melhor forma de implantá-los, caso a staff resolva que é uma boa opção! Obrigada pela sugestão.


Ver perfil do usuário
avatar
Trouxas/No-Maj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Keane Redwolf Dale em Seg Ago 22, 2016 2:57 pm
Oi! Eu acho que seria muito mais interativo e legal ter os livros didáticos das escolas em livros virtuais feitos no site ISSUU.com. Além disso, seria um atrativo a mais para o fórum, já que nunca vi isso em nenhum outro. Por exemplo, se o professor de poções pedisse para os alunos fazerem uma poção, eles teriam que abrir o livro e ver como se faz. O mesmo com feitiços e as outras matérias. Assim, a Biblioteca das escolas seriam muito mais reais, pois os livros seriam muito mais reais! Acho que isso daria um toque a mais de realidade. Com um clique, os alunos poderiam ter a possibilidade de ter os livros como eles são de verdade, virtuais, pois o ISSUU permite fazer livros exatamente como eles são. 
Se quiserem saber mais, ou ajuda (eu sei fazer e posso ajudar o fórum), basta me mandarem MP ou me chamarem no whats (eu mando por mp, se quiserem). 
Abraços. õ/


Keane Redwolf Dale

Família Redwolf | Haus Wasser | 11 anos |
Localização : Por aí jogando pedrinhas :')

Ver perfil do usuário
avatar
Haus Wasser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Salazar Slytherin em Ter Ago 23, 2016 9:41 pm
Boa noite. A nossa staff possui alguns livros em andamento (sim, estamos construindo alguns pouco a pouco), porém não possuímos previsão de quando tal conteúdo estará disponível. Justamente por ser algo original, sem tomar como base quaisquer materiais que não sejam o Pottermore e os livros lançados por J. K. Rowling. Agradecemos a sua ajuda e sua sugestão, creio que tal site será de grande auxilio para quando os nossos materiais estiverem finalizados!


Ver perfil do usuário
avatar
Trouxas/No-Maj

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Katherine Addams em Dom Jan 29, 2017 3:35 pm
Boa tarde, a minha sugestão é a seguinte: bruxos que não possuem família, que não conseguem ser adotados, ou que não desejam formar uma, deveriam ter o direito a ter um lar, e a ter um cofre no Gringotes. Estou sugerindo isso porque, com todo o respeito, acho que os solitários também deveriam ter os mesmos direitos que os que possuem família, pois não é justo segregar certas pessoas unicamente porque querem viver sozinhas, ou porque não têm outra alternativa. Espero que me desculpem se estou ofendendo alguém, essa não é a minha intenção, pois o que eu desejo é apenas poder ter o que os outros têm, sem ter a obrigação de possuir família.


Katherine Addams
Idade : 19

Localização : Londres

Ver perfil do usuário
avatar
Comensais da Morte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Godric Gryffindor em Ter Jan 31, 2017 6:46 pm
Boa noite, senhorita Addams.

Nós, da administração do Instituto Durmstrang, tentamos ao máximo fazer do fórum um lugar que atenda a expectativas de todos os players, adultos ou crianças, para que a jogabilidade seja melhor. Entretanto, não é tudo que está ao nosso alcance, e não é tudo que podemos dar aos players de mãos beijadas. É necessário que haja ordem e regras para que o rpg não vire uma bagunça.

Como, por exemplo, o caso de bruxos sem família não terem casas ou cofres. Muitas são as famílias que chegam ao fórum, fazem seus pedidos e, em semanas, somem para nunca mais voltar. Imagine, então, se não existisse a regra supracitada, o número de tópicos criados para residencias que jamais iriam ser sequer relevantes, e que serviriam apenas para encher o fórum de inutilidades, pois o player desistiu de jogar. Seriam muitos.


Além de que, ao criar um personagem, devemos estar preparados não apenas para as flores que ele irá nos trazer, mas também, para os sacrifícios. Como uma criança não pode possuir um emprego e ter seu próprio dinheiro, pessoas sem família não podem possuir um lar, ou um cofre.



"Bold Gryffindor, from wild moor."
Ver perfil do usuário
avatar
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Jasper Marx Le Roux em Ter Jan 31, 2017 11:52 pm
Salazar Slytherin escreveu:Boa noite. A nossa staff possui alguns livros em andamento (sim, estamos construindo alguns pouco a pouco), porém não possuímos previsão de quando tal conteúdo estará disponível. Justamente por ser algo original, sem tomar como base quaisquer materiais que não sejam o Pottermore e os livros lançados por J. K. Rowling. Agradecemos a sua ajuda e sua sugestão, creio que tal site será de grande auxilio para quando os nossos materiais estiverem finalizados!

Não querendo me intrometer, mas vocês poderiam pedir para que os professores o fizessem e a administração apenas avaliasse o resultado final para aprovar ou não, acho que isso facilitaria o trabalho de vocês, é claro que sei que nem todo mundo tem a disponibilidade e a criatividade necessária, mas vale apena pensar a respeito.

Godric Gryffindor escreveu:
Boa noite, senhorita Addams.

Nós, da administração do Instituto Durmstrang, tentamos ao máximo fazer do fórum um lugar que atenda a expectativas de todos os players, adultos ou crianças, para que a jogabilidade seja melhor. Entretanto, não é tudo que está ao nosso alcance, e não é tudo que podemos dar aos players de mãos beijadas. É necessário que haja ordem e regras para que o rpg não vire uma bagunça.

Como, por exemplo, o caso de bruxos sem família não terem casas ou cofres. Muitas são as famílias que chegam ao fórum, fazem seus pedidos e, em semanas, somem para nunca mais voltar. Imagine, então, se não existisse a regra supracitada, o número de tópicos criados para residencias que jamais iriam ser sequer relevantes, e que serviriam apenas para encher o fórum de inutilidades, pois o player desistiu de jogar. Seriam muitos.


Além de que, ao criar um personagem, devemos estar preparados não apenas para as flores que ele irá nos trazer, mas também, para os sacrifícios. Como uma criança não pode possuir um emprego e ter seu próprio dinheiro, pessoas sem família não podem possuir um lar, ou um cofre.


Só estou tentando ajudar, não me matem. Acho que o problema das casas poderia ser resolvido se ao invés de dar as casas, as famílias (ou até mesmo um único personagem) realmente "comprasse" a residência. A pessoa teria que se esforçar para conseguir o dinheiro e então comprar a casa, o que eu acho que já demonstraria que ela não pretende abandonar o forum tão cedo, mas se mesmo assim a pessoa acabar saindo, após um período (sla uns 3 meses sem a pessoa logar), poderiam colocar a residência dessa pessoa à venda, o que economizaria tempo dos adm e a criação de novos fóruns, tópicos, etc. study

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum