Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Aulas de dcat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aulas de dcat

Mensagem por Glenda Petrov Heckmann em Dom Jan 22, 2017 11:28 pm

.




Defesa contra as artes das trevas

glenda petrov heckmann



INTRODUÇÃO:

Bem vindos, alunos ao seu primeiro ano letivo. Sou a professora Glenda Heckmann e irei lecionar para vocês Defesa Contra as Artes das Trevas. Defesa Contra as Artes das Trevas é uma das antigas matérias estudada por bruxos. Ela foi inventada antes da idade média, no ano de 1326 na famosa Idade das Trevas, onde muitos bruxos e Bruxas se revelaram e começaram a estudar a Arte das Trevas. Em nossas aulas iremos aprender melhor sobre as artes e como nos proteger das mesmas de forma correta podendo conter aulas teoricas quanto as praticas, sendo bastante valorizado a criatividade do aluno.


PERSONAGEM:

Glenda é uma jovem mulher de bela aparencia de olhos verdes e cabelos naturalmente loiros. Doce e simpatica busca compreender as dificuldades dos alunos e ouvir suas duvidas de forma que melhor poderá ser exclarecidas.


TEORIA:

Em busca do desconhecido muitos bruxos da antiguidade buscaram em forma de defesa e principalmente pela conquista de poderes o envolvimento com as Artes ocultas, também conhecidas como Arts das Trevas. Apartir desse momento com altos ataques dos bruxos deslumbrados por esse "poder", os demais bruxos buscaram desenvolver e aprender meios de se alto defender e ao resto de nossa sociedade. Conforme o passar do tempo os magos mais estudiosos começaram a desenvolver e aperfeiçoar tecnicas e assim surgindo novas com maior eficiencia.
Vale resaltar que todas as tecnicas desde as mais simples à mais complicadas pode ter falhas conforme o estado do mago. Até mesmo hoje, a Defesa Contra as Artes Trevas, está sujeita a falhas, uma vez que não temos pleno controle de nossos reflexos quando somos colocados sob grande nervosismo, quando somos tomados por grande medo e até quando somos pegos desprevenidos.

Os feitiços podem ser dividos em:
Azarações: É um método eficaz de atingir alguns objetos. Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis aos seus oponentes.

Maldições: Um dos métodos mais eficazes de magia negra é esse, antigamente as maldições eram consideradas o tipo de magia mais poderosa e perigosa do mundo, pois sua principal função é fazer com que seus inimigos sintam dor,sofrimento,angústia ou até levá-lo a morte. É por isso que o ministério e nós decidimos não ensinar aos alunos as maldições até o 5º ano de nosso ensino.

O primeiro feitiço que irão aprender trata-se de Protego. Protego, do latim, significa proteção ou cobertura, a seguir, encontra-se uma breve descrição respeito do feitiço e os feitiços aperfeiçoados através dele. O Feitiço Protego é muito utilizado em batalhas e duelos, repelindo e ricocheteando ou bloquear feitiços de porte pequeno.Não funcionará o feitiço da Proteção com feitiços de porte grande ( como Avada Kedavra). Existe mais de um tipo de Protego, os de nome composto são mais avançados.

- Protego: Provoca a geração de um escudo invisível que reflete pequenos feitiços para aqueles que o lançou
- Protego Totalum: Um primeiro aprimoramento do Protego, que permite a proteção de pequenas áreas, formando após sua conjuração uma bolha protetora invisível em torno do alvo lançado, defende de feitiços maiores, e seu encantamento deve ser renovada periodicamente, lembrando que só pode ser revertido por aquele que o conjurou.
- Protego Horribilis: Um segundo aprimoramento do Protego que não é nada mais que uma expansão do feitiço Protego Totalum, logo, este abrange áreas maiores para proteger. E também é capaz de repelir feitiços mais poderosos.



AMBIENTAÇÃO:

- Sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.
- 26º Ensolarado.
- A sala encontra-se iluminada com as carteiras separadas em duas filas longas uma de cada lado dando a chance de se movimentar pelo meio da sala.

MISSÃO DA AULA (Roteiro):

Como costume das primeiras aulas, ela inicia com apresentações, seguindo as dela e desejando que os alunos se apresentem dizendo o nome, sua casa e o que espera obter durante os anos com o aprendizado de Defesas. A diciplina é dada apresentando o objetivo da mesma e do ensinamento do dia destacando cada um dos pontos sobre o feitiço e suas pequenas, mas importante, variações. Assim que a teoria se finaliza ela instrui que os alunos se formar em uma fila a qual testaria o feitiço.
* Glenda lançara no aluno a Azaração do Tropego (faz o aluno tropeçar nos próprios pés) e o aluno deve usar o Protego pra se proteger.
*Devem jogar os dados (DCAT 1º Ano) antes de fazer a postagem, ele varia entre 1 e 2, sendo a 1 que seu feitiço não funcionou e 2 que você conseguiu efetuar o feitiço Protego corretamente.

Instruções:

• Mínimo de 15 linhas, e sabemos que esse número é irrelevante. Use sua criatividade.
• Vocês poderão falar, e interagir comigo, podem criar falas e ações, desde que não tirem minha personalidade dos eixos. Busquem tornar o mais real.
• O prazo de resposta é de um mês a partir da data de hoje, ou seja, o prazo final é dia 22/02/2017 a meia noite.
• Dúvidas e sugestões de melhoria podem ser me enviadas via MP, ou chatbox.
• Não utilizem templates berrantes, que apresentem cores como vermelho vivo, amarelo neon, verde limão e etc. Também não coloquem fonte menor que 12, ou aqueles templates minúsculos com menos de 500 px de largura, ou descontarei pontos por prejudicarem a minha leitura.
• Boa aula a todos, e divirtam-se.




she's bad influence
Est-ce que tu aimes le sexe?

✘GLENDA PETROV HECKMANN

avatar
Professores Durms


Registro Bruxo
Casa: Haus Wasser
Habilidade:
Galeões: 118.452
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aulas de dcat

Mensagem por Kestrel R. Cavendish em Dom Fev 19, 2017 6:32 pm

☾ wings ☽
I’m in the foreign state My thoughts they’ve slipped away My words are leaving me They caught an airplane Because I thought of you Just for the thought of you




         Ajeitei os cabelos com calma, vendo-os cascatear quase graciosamente sobre meus ombros e descendo por minhas costas, estranhamente meus olhos claros pareciam maiores em meu rosto, mais brilhantes. Sebastian se orgulharia ao me ver fazer tal figura, visto que para ele, como mestiça, eu era pior que uma baratinha cascuda correndo em um porão escuro; ali entre aqueles alunos bem vestidos e mal encarados, eu quase me passava por uma nobre puro sangue. Sorri ante o pensamento, saindo de frente do espelho, que quase debochava de mim, e apanhei minha mochila, jogando-a sobre as costas e indo em direção à sala onde ocorreria a primeira aula de DCAT, como dizia meu intrincado horário escolar.

       Embora ainda fosse um pouco desconfortável, dado nossa recente apresentação, Eileen e eu havíamos nos tornado um pouco próximas. Éramos da mesma Casa, fazíamos grande parte das aulas juntas e houve a ocasião na casa dos Von’ Rizzi, então meio que em nome da cordialidade, e francamente por que eu não era a pessoa mais sociável do universo, pela primeira vez não me vi impelida a afastar a garota, que parecia compartilhar das mesmas inabilidades sociais que eu. Sentia-me culpada às vezes por permitir que ela se aproximasse assim, naturalmente por causa de Bash que insistia que eu deveria me ligar a pessoas influentes, contudo… Como eu poderia ser indiferente àquela que poderia ser minha única amiga? Pensava nisso enquanto passava rapidamente pelo salão comunal, onde a menina quedava-se tranquilamente sobre uma das confortáveis poltronas. “Demorei muito?”, perguntei olhando o relógio de pulso enquanto ela se levantava com um sorriso daqueles no rosto, pigarreei desviando o olhar, o que havia nela e na irmã (nossa professora de Transfiguração)? Era estranhamente difícil manter a concentração, embora eu suspeitasse que ela não o fazia intencionalmente.

       Alguns minutos depois, adentrávamos a classe de DCAT. O clima era ameno e as carteiras, diferentemente de outras salas, possuía uma configuração distinta, que dava-nos certa liberdade de movimento dentro da mesma. Tomamos um assento à direita, enquanto outros alunos retardatários chegavam ao local afobadamente, sob os olhos vigilantes da loira que eu acreditava ser nossa docente. Sua apresentação não fora longa, na verdade, em comparação com os outros professores daquele ano, ela fora bastante breve e suscinta no que tinha a dizer. [ironia]Sorte do dia: ela nos pediu para apresentar-nos um a um, e que disséssemos o que esperávamos do curso. Muito bem.[/ironia] Alguns engasgavam, outros falavam em alto e bom som, como se já estivessem acostumados a coisas como aquelas a vida toda. Quando chegou minha vez, levantei-me calmamente e com um pigarro, falei sem deter-me em pormenores. “Meu nome é Kestrel Cavendish, pertenço à casa de Land. Não posso dizer que tenha muitas expectativas, mas espero aprender o quanto puder.”, sentei-me novamente, observando pela visão periférica algumas meninas juntarem as cabeças e comentarem algo entre si, cobrindo os risinhos debochados com as mãos.

       Ao fim das apresentações, a srta. Heckmann iniciou a teoria, explicando-nos o básico acerca dos tipos de feitiços que viríamos a aprender e efetuar posteriormente. Em silêncio, ouvia a professora, enquanto minha pena arranhava o pergaminho com pequenas anotações que poderiam me ajudar a estudar mais tarde. Okay, não sou exatamente estudiosa, mas também não quero passar por idiota na frente de todo mundo.

Pergaminho:
Azarações: Não causam danos irreversíveis. Método de atingir alguns objetos (?).
Maldições: Magia negra. Faz com que os inimigos sintam dor, angústia e podem levar à morte. Não são ensinados até o 5º ano.

Protego. Proteção, conjura um escudo cujo objetivo é defender o conjurador de determinados tipos de feitiços, a depender de sua variação, que se resume em:
- Protego, o mais simples, gera um escudo invisível que reflete pequenos feitiços.
- Protego totalum, primeira variação, protege pequenas áreas ao formar uma bolha em torno do alvo.
- Protego horribilis, segunda variação, abrange áreas maiores e repele feitiços mais poderosos.

  Ao fim, a mulher pediu-nos que formássemos uma fila para que efetuássemos o feitiço escudo. Coloquei-me atrás de Eileen e observei enquanto os outros praticavam, bem como a menina a minha frente; sentia minha varinha molhada em minha destra, que suava nervosamente a cada pessoa que encurtava a fila. Fui uma das últimas a me colocar diante da professora, que lançou-me um feitiço do tropeço, reagi rapidamente quase gritando “Protego!”, contudo, de nada adiantou, visto que minhas pernas pareciam ter enrolado uma na outra, e enfiei a cara no chão… A sorte do dia, mais uma vez, era que poucas pessoas estavam na sala naquele momento e eu não fora a única a passar por aquela situação vergonhosa. “Sua reação foi boa, rápida, mas precisa de prática. Não se envergonhe, apenas pratique e tentaremos novamente em outra oportunidade, sim?”, disse-me a srta. Heckmann ajudando-me a me colocar sobre minhas pernas novamente.

Assenti apanhando minha varinha do chão e colocando-a novamente no cós de minhas calças. “Tudo bem. Este é o meu dever de casa, certo?”, perguntei com um muxoxo ao que a professora assentiu e me permitiu a saída da sala. Ainda à porta, esfreguei o joelho esquerdo que adquiria um tom doentio de roxo rapidamente, em seguida retirando-me em direção à próxima aula.





Oh, lights go down In the moment we’re lost and found I just wanna be by your side If these wings could fly O-oh, damn these walls In the moment we’re ten feet tall And how you told me after it all We’d remember tonight For the rest of our lives






Última edição por Kestrel R. Cavendish em Dom Fev 19, 2017 6:41 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Haus Land


Registro Bruxo
Casa: Grifinoria
Habilidade: Animago
Galeões: 2.800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aulas de dcat

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Fev 19, 2017 6:32 pm

O membro 'Kestrel R. Cavendish' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'DCAT - 1º ANO' : 1


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aulas de dcat

Mensagem por Alena M. McClane em Qui Fev 23, 2017 8:57 am



As coisas pareciam ocorrer perfeitamente até aqui, tudo em ordem, meu dia amanheceu sem correrias, acordei na hora certa, e até deu tempo de tomar meu café da manhã calmamente com os outros alunos. Beauxbatons estava cada dia mais linda, as estações mais quentes deixavam a escola mais interessante, era como se ela fosse mais perfeita ainda naquela época do ano.  Graças à diretora Cornélia, tínhamos dois uniformes: Vestidinho azul de tecido leve com sapatilhas e uma boina que deixava o look bem casual e um vestido de tecido mais grosso, também com boina, meias grossas e luvas e uma capa por cima dos ombros e também no tom de azul, já que essa é a cor da escola.

Adentrei a sala, quase que ainda vazia alguns alunos conversavam nos corredores, essas crianças que chegam ficam tão ouriçadas para conhecer os professores que nem se davam conta de que ela já se encontrava na sala. Senhorita Heckmann, era o tipo de professora que não tinha nenhuma cara de bruxa, na verdade a maioria da professora de BxB eram jovens, e lindamente belas. Os menininhos do primeiro ano adoravam isso e até faziam suas aulas mais animados.

A professora deu inicio a aula se apresentando, e pediu para que todos nós fizéssemos o mesmo, como de praxe em quase todas as aulas – Bonjour! Meu nome é Alena e pertenço a casa Noble. – sorri um tanto orgulhosa ao dizer o nome da minha casa, com tanto empenho. – Eu espero passar em todas as disciplinas e me formar logo. – sorri gentilmente olhando os demais em volta, tomando meu assento.

O tempo que se seguiu a professora nos explicou todas as azarações e maldições, o que de deu certo medo já que uma delas fora usada há muito tempo e existem bruxos das trevas perdidos por ai. Maneei a cabeça levemente, dispersando o meu pensamente nada a ver com aula, voltado assim para o que realmente interessava. Senhorita Heckmann nos pediu para que formássemos uma fila e deu as instruções da missão do dia, retirei um pedaço pergaminho anotando tudo que me interessava sobre tais feitiços, apesar de se encontrar em livros, anotar nunca é demais. À medida que os alunos foram realizando a tarefa, a professora fora dispensando o mesmo. Quando chegou a minha vez, olhei para a professora, suspirei segurando minha varinha – Pronta?? – a indagou me olhando. Maneei a cabeça de forma positiva logo ouvindo lançar-me o feitiço. – Protego Totalum! Indaguei confiante, na esperança de ter dado certo. Os minutos que se seguiram, voltei a minha carteira, pegando minhas coisas e me retirando da sala, a caminho de mais uma aula.


Última edição por Alena M. McClane em Qui Fev 23, 2017 8:58 am, editado 1 vez(es)
avatar
Manson Noble

Localização : Aonde me der vontade

Registro Bruxo
Casa: Noble
Habilidade:
Galeões: 1.400
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aulas de dcat

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qui Fev 23, 2017 8:57 am

O membro 'Alena M. McClane' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'DCAT - 1º ANO' : 1


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aulas de dcat

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum