Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Liam T. Charpeimann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Liam T. Charpeimann

Mensagem por Liam T. Charpheimann em Sab Abr 29, 2017 11:49 pm

LIAM T. CHARPEIMANN
31 — Professor — BRUXO — Ian Somerhalder

DADOS IMPORTANTES
Habilidade desejada » Vampirismo

Motivo pelo qual deseja a habilidade » Contribui para a trama do personagem e futuramente da familia.
TESTE DE USO DE HABILIDADE
Era 1845 quando o filho de Norton e Liara viajou para o outro lado do oceano na ambição de conseguir suas próprias conquistas, Liam conquistara boas notas em seus anos de estudos em Hogwarts e essas notas trouxeram um convite de aperfeiçoar seus conhecimentos em Ilvermorny. No castelo da escola americana ele auxiliaria os professores de poções e herbologia,  essa chance o firmou sua estadia no país. Dois anos se passaram até que Liam firmou não só sua estadia e emprego como um relacionamento, Amara era uma jovem bruxa que trabalhava em uma lojinha de objetos trouxas em New York, sua família haviam vindo de Nova Orleans para a cidade, seu pai ajudou nas pragas da horda de aboboras de Ilvermorny onde conheceu Liam e apresentou o casal, quatro meses de namoro tornou-se noivado, que ao terceiro mês realizara a cerimônia. O casal permaneceu feliz em seu vivido casamento, Amara conquistara o coração de Liam assim como ele a mesma. Após a morte do sogro, o bruxo teve que deixar sua vida na escola para assumir a loja.
1851, sua vida era considerada perfeita, sua loja recebia bem, possuía uma boa casa não só em New York, mas em Nova Orleans; Possuia um filho que em poucos dias completaria dois anos, e sua amada esperava o segundo. Seus negócios estavam se expandido, na manhã recebia a proposta de um novo comercio, um bar que mesmo contra a vontade da esposa, aceitou. A proposta vinha de uma dupla de irmãos, Gabrielle e Gustav. Eles eram belíssimos, com simpatia envolvente, de modo que às vezes Liam não sabia se sua opinião sobre aprovar a proposta sua própria vontade ou era induzido. Gabrielle possuía cabelos loiros e olhos verdes, era constrangedor ficarem no mesmo recinto sozinhos, entretanto, Liam não poderia negar para si que o agradava a companhia. Sua esposa sempre foi uma grande amiga alem de sua paixão, podia confiar e se abrir a mesma de todas as formas, mas Gabrielle era extrovertida como nunca viu. Ela bebia sem preocupação de má fama e sabia piadas sujas.
Em uma noite em meio da semana, na estocagem de galões, Gustav carregava facilmente dois de cada, Liam brincava sobre o ato. Dentro da grande dispensa que sua vida poderia mudar, sua nuca se arrepiou, o bruxo virou dando de cara com os belos olhos de Gabrielle, a loira possuía os lábios avermelhados do que parecia um vinho espesso, seu sorriso era intimidador e os lábios macios contra os dele, o beijo aconteceu com intensidade, o pecado da traição tornava o ato mais atraente, suas mãos passaram pela cintura da jovem a colocando sobre o barril, apertavam o tecido do vestido puxando no ato de ousadia; Gabrielle descia os lábios pelo pescoço de Liam apertando os dentes até cravá-los. Seu corpo foi tornando fraco, sua pele perdia cor, seu sangue deixava o corpo, os joelhos fraquejaram caindo sobre os mesmo, o coração batia fraco tentando se arrastar para os sacos de batata no canto da porta. Gabrielle desceu do barril limpando a boca com as costas das mãos e no ato de misericórdia mordeu furando o próprio pulso dando ao bruxo o que beber. Liam tentou negar, mais quando o sangue tocou seus lábios involuntariamente começou a sugar bebendo como se aquilo pudesse salva-lo. Assim que sentia seu coração se fortalecer, seus olhos lagrimejavam vendo a figura da jovem, ela tocou em seu rosto e selou os lábios brevemente, com as mãos sobre as bochechas de Liam em um aparentemente sutil movimento deslocou o pescoço o retirando a vida.
Amara, sua esposa estava preocupada com o sumiço do marido, nunca havia falhado a volta para casa, a manhã veio e o entardecer também. A jovem bruxa deixava seu filho, Ryan, dormir em seu quarto quando ia para a sala. Passava da 1 da manhã.
O corpo de Liam estava jogado na dispensa quando apresentou um leve movimento e em um despertar sugando o ar para seus pulmões, sua cabeça latejava não sabia o que aconteceu, apenas achava que bebeu demais. Cambaleando para casa sentia uma fome que nunca sentiu na vida, era forte e dolorosa. Ao chegar em casa encontrou sua esposa a espera, a mesma chorava de tristeza e de alivio ao vê-lo, se jogou contra ele se apertando, o cheiro de Amara nunca havia sido tão delicioso, ele a beijou envolvendo o pequeno corpo da amada, era uma surpresa para a mesma, mas correspondeu ao beijo, rasgava o vestido dela descendo os beijos pelo pescoço da esposa entregue ao momento, o pescoço era perfeito, doce e pulsante, seus dentes pressionaram a pele furando, o sangue escorreu, a mesma gritou em desespero de dor, ele continuou a apertando sentindo o gosto enferrujado do sangue mergulhar sua língua o fortalecendo, não a ouvia pedir para parar até a deixar desfalecer. Suas vestes e rosto estavam cobertos por sangue, a esposa caiu em seus braços sem vida, seus olhos ergueram para a escada encontrando o filho aterrorizado pelo que via. Sua culpa veio em mente, olhava a esposa a sacudindo em esperança que despertasse. A deixou sobre o sofá indo ao filho tentar explicar, mas a criança corria para o quarto.
Ainda naquela noite um velho amigo de Ilvermorny apareceu na casa após a coruja chegar a ele. Ficou responsável por levar a criança a Londres onde os pais de Liam ainda viviam. O bruxo desapareceu por longos anos sem da noticias.





Liam Theodor Charpheimann
avatar
Professores Hog


Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade: Vampirismo
Galeões: 26.300
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Liam T. Charpeimann

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Maio 06, 2017 4:25 pm

Ficha Aprovada


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum