Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Angelique B. Foster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Angelique B. Foster

Mensagem por Angelique B. Foster em Qui Abr 27, 2017 9:14 pm

ANGELIQUE B. FOSTER
24 ANOS — PROFESSORES — BRUXO — BLAKE LIVELY

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Professora de Trato de Criaturas Mágicas (foco em hipogrifos e unicórnios) (4º)

País atual » França.

Habilidades » xxx.

DESCRICÕES
Descricão psicológica Angelique é de personalidade marcante, uma mulher decidida e carismática. Também é demasiado sedutora e gosta de usar isto a seu favor, cria laços de amizade facilmente, mas igualmente os desfaz se o motivo requisitar medida extrema. É atenta e detalhista e extremamente profissional, do tipo que não mistura trabalho e  vida pessoal. Fiel aos seus princípios e muito teimosa. Única filha mulher, também a única livre da maldição que perpetua na família e sendo assim disposta a correr riscos para alcançar momentos singulares. Apega à vida, mas não a pessoas e coisas.


Biografía » A loira é tradicionalmente norte americana, porém quando tinha sete anos a família se mudou para França em busca de uma vida diferente, pois haviam descoberto uma maldição que estava ligada ao sangue da família e todos os nascidos homem possuíam-na. Se formou em Beuxbatons e embora ela fosse inteligente a mesma aprontava algumas artimanhas pela escola e duas vezes estas lhe renderam castigo, contudo a família se alegrava dela não ser medrosa feito os irmãos e o pai. Durante a adolescência a garota ganhou um corpo muito bonito e ela muitas vezes usou da beleza para persuadir, alguns acreditavam que ela fosse meia-veela, porém ela garante fielmente até hoje que não possui o dom, mas que se possuísse talvez fosse agora a ministra da magia.

TESTE DE AÇÃO
Havia se passado duas semanas desde o início das aulas e Angel fazia questão de que sua matéria fosse inesquecível aos alunos, apenas no primeiro dia os sujeitou a uma aula mais teórica fazendo uma pesquisa sobre salamandras. Tinha pedido para um monitor anexar nas comunais que a aula seria na orla da floresta proibida como de costume, mas que viessem preparos para adentra-la o limite permitido pelo diretor, onde teria o guarda-caças como auxílio na proteção dos menores e além do mais teriam que se adiantar duas horas antes do início costumeiro da aula, de modo que iriam a seguir tomar café no castelo. Ao ver os rostinhos curiosos a docente manteve o olhar passivo e aguardou que todos estivessem ali – Bom dia, sinto muito pelo horário, mas nossa experiência de hoje será única e irá compensar ao sono. – disse ao reparar os olhares exaustos de seus discentes. – Aula passada estivemos na presença de um Hipogrifo, ou melhor dizendo, uma... – seguiu-se cochichos sobre a experiência passada – O que eu não revelei é que ela estava em fase de gestação e para quem estudou antes sobre os animais provavelmente percebeu que ela estava um pouco mais agressiva que o comum, mesmo depois das reverências. E se ainda há dúvidas em outra oportunidade poderão tocá-la. O “mau humor” dela se deve ao risco que vocês apresentavam e por isso os proibi de um contato mais próximo – notou alguns alunos indignados e outros maravilhados – Sei que devem estar pensando porque eu dei aquela aula se o animal não estava numa boa condição e blablabla, espero que tenham levado em conta que sou formada na matéria que leciono e ao contrário do que podem ter pensado não fui imprudente. Estavam preparando o relacionamento de vocês com a Tiffis para que vocês pudessem presenciar este momento inexplicável. O nascimento do filhote – deu algum tempo para que expressassem sua surpresa e entusiasmo. – Claro que não vão poder se aproximar, mas agora não são uma ameaça tão grande. Vamos adentrar três metros a floresta proibida, onde o ninho está montado e então observaremos a 500m de distancia e não tentem avançar mais, lancei uma linha invisível para proteção de todos. Já deixo uma tarefa para próxima aula, me tragam um pergaminho de 300 palavras sobre hipogrifos e como funciona a fase de gestação até o parto – a docente tomou o silencio e olhares cabisbaixos por concordância e então começou a caminhar guiando os discentes até o local da aula onde todos puderam presenciar o primeiro respirar de um hipogrifo. Ao retornarem a maioria conversava animadamente sobre o evento e então foram dispensados pela docente para tomarem o café da manhã no salão.
avatar
Professores Beaux


Registro Bruxo
Casa: Noble
Habilidade: Nenhuma
Galeões: 26.300
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Angelique B. Foster

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Abr 29, 2017 1:12 pm

Ficha Aceita


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum