Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Moon Sun Hee -Habilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Moon Sun Hee -Habilidade

Mensagem por Moon Sun Hee em Qua Abr 19, 2017 5:12 pm

Moon Sun Hee
28 anos — Curandeira do St. Mungus— Bruxa — Ha Ji Won

DADOS IMPORTANTES
Habilidade desejada » Ocluador/Elementista completa

Motivo pelo qual deseja a habilidade »
A habilidade seria usada como gatilho comportamental e psicológico da personagem podendo assim melhorar desenvolvimento e caracterização da personagem. Onde ela é uma pessoa que tem diferentes nuances devido a forma como da um dos elementos, que ela tem em as “mãos”, se comporta fluidamente na natureza. Cada momento e reação representariam uma influência de um dos elementos dentro de sua vida.

TESTE DE USO DE HABILIDADE
Não ia demorar, era o que ela esperava, que não iria realmente demorar. Já haviam se passado meses que suas pernas não estavam colaborando com ela, seu coração apertava ao pensar que seu maior sonho havia se acabado. A jovem de longos cabelos negros estava desesperada, seu corpo não respondia como devia. Seu sonho estava se transformando em pesadelos a cada novo movimento que ela tinha que fazer. Cada vez que tentava dançar sobre aquele chão liso de madeira, um músculo ardia e o corpo ia ao chão.

Nem sempre sua vida foi assim, na realidade ela mudou a pouco mais de oito meses. Esse fora o tempo que dividia sua brilhante carreira como uma jovem bailarina e sua vida com corpo ferido e falho. Olhando para o espelho, via sua imagem destruída e sua vontade já não era mais refletida em seus olhos. Sentia-se frustrado, a cadeira de rodas ainda habitava o fundo da sala e o rádio ainda tocava as mesmas músicas que ouvia antes daquele inferno começar. Irritado com sua própria desgraça e falta de ação quebrou o espelho com um soco e os estilhaços espalharam-se pelo chão da sala de treino.

Encostou-se na parede e deixou seu corpo ir caindo até encontrar o chão. Não era a primeira vez em meses que a frustração era sua amiga, desde que decidiu voltar a viver ela estava ali. Sim voltar a viver, por alguns momentos ele achou sinceramente que deveria se deixar partir. Mas essa ideia havia lhe acometido apenas no momento em que seus olhos fecharam e ele sentiu que havia perdido tudo no meio daquela madrugada.

Seus irmão saíram com permissão do pai, porém não voltaram no horário o que era bem incomum para os Moon. Como YoungJae vinha impedindo as surras que ela levava as coisas não eram mais tão criticas, os rapazes relaxaram um pouco. Era cerca de duas da manhã quando eles chegaram, Jae foi atender uma emergência e ela estava dormindo no quarto.

Foi brutalmente acordada pelo padrasto que a arrastou até a sala e a fez se ajoelhar na frente dele. Não demorou muito para ela sentir o couro do chicote em sua pele, rasgando e marcando toda a superfície pálida e leitosa que encontrava. Seus irmãos gritavam pedindo desculpas, enquanto o velho sádico apenas sentia prazer em ver o desespero dos mais jovens. Sun aguentava em silêncio, fechando os olhos e engolindo o choro como podia, não queria fazer os irmãos sofrerem ainda mais.

Quando o velho Moon foi atrás do irmão, o mais novo entre os meninos, para bater no mesmo, Sun não aguentou. Ela se ergueu mesmo com dor e berrou mandando o velho ficar longe, ao abrir os braços um vento muito forte jogou todos na sala longe e fez uma janela próxima a jovem se quebrar. Os cacos de vidro voaram e cravaram-se nos joelhos da jovem que caiu inconsciente após a explosão emociona, enquanto ela ouvia a voz de seu protetor.


Quando chegou ao hospital descobriu que aquela não havia sido a primeira vez que teve uma explosão daquele tipo. A primeira vez que manifestou sua habilidade foi com oito anos quando descobriu que a mãe morrera e não deixou ninguém se aproximar dela por dias, quem tentasse era repelido pela ventania. Naquele dia descobriu ter uma habilidade fantástica e letal, mas isso não queria dizer que seu corpo gostava da ideia. Sua mente estava uma bagunça, mais parecia que haviam colocado um bando de gatos presos em um saco dentro dela.

Todo aquele raciocínio, as feridas, a dor emocional e a falta de recuperação estavam fazendo a garota de doze anos enlouquecer. Queria apenas voltar a dançar e ser normal entre os bruxos, mas o destino não tinha essa mesma ideia para si.

[...]

Desde o dia que descobriu sua habilidade e perdeu a aptidão pra dança, Moon cresceu e mudou muito. Todos os dias desde que voltou daquelas ferias era obrigada a participar de um treinamento físico e mental desgastante com o seu professor Choi Jin Hon. O homem era um elementistas que trabalhava em Durmstrang como professor de poções, foi apenas por isso que ela confinou nele. A morena via no homem alguém que talvez fosse capaz de entender a loucura e instabilidade que passava na mente dela.

Ensinou a ela o básico e deu a chance da moça aprender que nem tudo numa habilidade que envolve a natureza era ruim. Durante os treinos para concentração e controle, afim de evitar que uma mente fragilizada fosse tomada pelas bestas elementais, mostrou que a natureza significa vida e morte em proporções iguais e equivalentes. Ao mesmo tempo que eles podia fazer brotar frutas em lugares impossíveis, eles podia atear a fogo em locais cheios de vida.

Os anos ensinaram o controle, satisfizeram o bom senso e agregaram poder. Esse mesmo tempo não foi tão misericordioso com o ódio crescente e a vingança que pulsavam em seu coração. Naquela manhã de domingo depois de visitar o túmulo da mãe foi para casa, o dia ensolarado se transformava num dia de garoa fina que ia e vinha e fúnebre. Era para ser um dia quente de verão, mas mais parecia um dia típico de outono. Aquilo era um reflexo direto de sua situação emocional, um reflexo de sua habilidade sobre o clima.

Sun Hee andava pela mansão da família buscando um jeito de se desculpar com o mentor e o protetor, mas ela não encontrava um jeito certo para faze-lo. Respirou fundo e buscou organizar os pensamentos quando escutou um barulho estranho vindo da casa anexa a mansão que estava abandonada a anos. A passos leves seguiu para o local e arregalou os olhos com o que viu. No meio de uma das salas, abandonada depois do incêndio que prejudicou a estrutura do local, estava seu padrasto batendo em seu irmão que não resistia por medo de algo acontecer aos outros.

O ódio cresceu dentro dela, um trovão atravessou o céu no exato momento em que ela encostou a mão nas paredes de madeira e começou a queima-la e uma velocidade incrível. Ergueu o rosto na direção do padrasto que tinha seu irmão inconsciente nos pés. Sorriu maldosa para o mesmo vendo o fogo começar a tomar conta da parede em segundos, puxou o irmão e criou uma fina camada de gelo para protege-los do calor e das chamas. E saiu dali levando o irmão consigo, o outro homem ainda estava perplexo demais para saber o que o atingirá.

Sua madrasta apareceu correndo, gritando e pedindo ajuda para socorrerem o pobre marido dela. Sun segurou a vontade de vomitar e aproveitou que a garoa havia parado e usou a pouca água das poças para tentar de algum modo diminuir as chamas. Para a infelicidade da moça, o homem que a espancou na infância e naquele dia espancava seu irmão sobreviveu. Ele não sabia que ela havia causado diretamente o fogo, mas sabia que ela foi capaz de salvar o irmão sem que as chamas tocassem neles. Por tal motivo o velho nunca mais tocou neles, até o dia que foi morto em seu escritório por um comensal.


avatar
Vice Diretor de St. Mungus

Idade : 28
Localização : Londres

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade: Ocluadora e Elementista completa
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Moon Sun Hee -Habilidade

Mensagem por Rowena Ravenclaw em Qui Abr 20, 2017 7:54 am

Ficha Aceita.


Rowena Ravenclaw
RAVENCLAW PRIDE • FUNDADORA • <3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum