Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Alesha D. Lancaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alesha D. Lancaster

Mensagem por Alesha D. Lancaster em Sab Abr 15, 2017 10:12 pm

ALESHA DOUSSEAU LANCASTER
29 — PROFISSIONAIS BRUXOS — BRUXA — BEHATI PRINSLOO

DADOS IMPORTANTES

Cargo desejado » Pintora.

País atual » Reino Unido.

Habilidades » Nenhuma.

DESCRICÕES

Descrição psicológica » A Alesha teve sérios problemas em seu passado, por ter tido um filho aos 15 anos de idade, quando ainda não tinha maturidade o suficiente para lidar com a situação. Isso havia se tornado um fardo para ela, deixando-a em pânico e por isso, resolveu fugir de todos aqueles problemas que se passavam em sua vida, ao invés de encará-los com sabedoria, como sempre fez.

Desde então, não houve um dia sequer que a Alesha não pensara em seu filho. Principalmente no resto de seu período escolar que passara em Beauxbatons, por ter pedido transferência de Hogwarts. Porém, a sua vergonha e o seu medo de encarar o seu ex-namorado mais uma vez devido às suas ações eram tremendos. Essa breve confissão sobre o passado dela não significa que ela fosse uma mulher má ou algo do tipo. Ela apenas não estava preparada para aquilo e de certa forma, havia mexido muito com seu psicológico.

Em geral, ela é uma mulher bem dedicada aos seus objetivos, tentando realizá-los sempre da melhor maneira possível. Era uma mochileira até então, que praticava a sua arte como forma de ganhar a vida pelo mundo, mas por fim, resolve estabelecer uma vida no Reino Unido, praticando a sua arte somente lá, ainda almejando o sucesso. Quase sempre com um sorriso no rosto, tentando viver a vida da melhor maneira possível. Ama o meio-ambiente, ama vestir-se bem e acima de tudo, gosta de que se sintam bem perto dela.

Mas não se engane, afinal, a Alesha tem suas peculiaridades como, por exemplo, ela é muito cheia de si, egocêntrica e dissimulada. Pode mentir algumas vezes para alcançar seus objetivos ou até mesmo tentar manipular as pessoas de acordo com os seus desejos.

Biografia » Lá estava eu, aos 15 anos em Hogwarts, tendo um filho e nem sequer havia me formado. Certamente eu não estava preparada para isso. Ainda tinha um longo caminho pela frente e não suportava a ideia de que talvez todos os meus sonhos estivessem acabados depois daquilo e foi por isso que eu fugi. Fugi para Beauxbatons – onde me formei aos 17 – e deixei o homem que eu tanto amei um dia. Não há palavras para demonstrar meu arrependimento quanto àquele dia, mas era tarde para voltar atrás.

Gostaria de encontrá-los novamente, saber como estão, o que andam fazendo ultimamente e tudo mais afinal, já se faz quinze anos desde que eu saí por aquela porta. Entretanto, além de não saber contatá-los, não sei também onde residem atualmente, o que é um grande empecilho. Mas não o maior. O que mais temo é o dia em que isso possivelmente aconteceria afinal, não sei como reagiria diante da situação. Meu filho me odeia? Meu ex-namorado me perdoaria?

Devo admitir que o ramo da magia e bruxaria facilitou o meu caminho pelo mundo. Ajudou-me em diversas situações, mas talvez, estivesse na hora de estabelecer-me para me tornar mais forte. Algo me dizia que em algum momento da minha vida eu iria precisar continuar treinando minhas habilidades e magias caso algum mal se aproximasse. Por isso estou aqui hoje, no Reino Unido, onde pratico minhas magias.

TESTE DE AÇÃO

Descrição » O cliente do dia havia chegado. O sino da porta tocou assim que ele a abriu, anunciando a sua chegada. Olhei para o bruxo com um belo sorriso no rosto e estendendo a mão, mostrando-lhe onde ele deveria sentar-se. ▬ Por favor, monsieur, sente-se. ▬ Fui até a cozinha e trouxe-lhe uma xícara de chá. ▬ Desculpe-me a bagunça. ▬ Falei, desajeitada enquanto saquei a varinha e balancei-a levemente, fazendo com que tudo se ajeitasse magicamente.

▬ Não se preocupe, Madame. ▬ Ele segurou a xícara de chá e deu uma golada enquanto esperava. ▬ Não me incomodaste de maneira alguma.

Claramente, eu não usava as minhas magias quando os clientes eram meros trouxas, o que dificultava um pouco o trabalho, mas nem um pouco menos prazeroso. Fui até a sala onde eu guardava todos os meus equipamentos necessários para realizar o meu trabalho enquanto o ambiente se arrumava sozinho por conta da magia que eu havia utilizado e peguei apenas o que precisaria.

Quando está tudo pronto para começar o trabalho, a sala já estava completamente arrumada e linda para se servir de ambiente para a minha próxima pintura. O homem tira o seu casaco e ajeita-se na cadeira, para que pudesse ser transformado em arte. Pego o pincel e com um simples feitiço, faço com que as tintas fiquem ali flutuando ao meu lado, para que facilitasse o uso.

Da forma que o homem estava ali a minha frente, desenhei todos os traços necessários para que depois pudesse dar-lhes vida com cores. Liberei-o pra pudesse se movimentar e vir verificar como estava a obra. Ele levantou-se e veio, ficando maravilhado de primeiro instante. ▬ Magnifique! Demorará a ser pintado? ▬ Ele questiona e assinto com a cabeça, confirmando. ▬ Neste caso, voltarei mais tarde. ▬ Disse enquanto pegava o seu casaco e saia do local.

Não que fosse demorar, necessariamente. É que eu preferia trabalhar estando sozinha, em meu silêncio, sem ninguém me incomodar. Ou talvez, quem sabe, ouvindo uma simples música. Enfim, pego a minha varinha e uso uma magia que aprendi no primeiro ano em Hogwarts. “Corandio”. A cor da pele do homem que a pouco saíra deste lugar começou a sair da ponta da varinha e tingiu todo o seu corpo. Enquanto a varinha realizava o seu trabalho, eu fazia o meu, pintando o resto com a própria mão.

Finalmente eu havia finalizado e depois de algumas horas, o homem voltou ao lugar. Ele analisou o quadro e maravilhado, abraçou-me, fazendo com que eu ficasse corada. ▬ Ooooh! Obrigada, Alesha! Presentearei minha esposa com esse quadro! ▬ Ele sorriu e me deu um beijo amigável no rosto. ▬ Agora estou indo, agradeço mais uma vez. ▬ Ele carregou o quadro em seus braços agora enquanto deixava o custo do trabalho em minhas mãos.

▬ Até mais! ▬ Despedi-me do homem.

Coitada da esposa desse cara. Pensei comigo mesma, afinal, já pensou você receber de presente a pintura de uma outra pessoa que não você mesma? Estranho, não é mesmo? Mas aquele homem enxergava de outra forma, então... Se bem que eu daria a outra pessoa uma pintura minha. Aliás, quem não quer uma belezura dessa pendurada em seu quarto?
Adultos

Registro Bruxo
Casa: Corvinal
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: [FP] Alesha D. Lancaster

Mensagem por Ji Chang Von' Rizzi em Seg Abr 17, 2017 11:19 pm

Ficha Aprovada.

Do it, now...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo