Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Naomi Kim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Naomi Kim

Mensagem por Naomi Kim em Qui Abr 13, 2017 6:33 pm

NAOMI KIM
15 anos —  BRUXA — KIM JISOO

DADOS IMPORTANTES
Habilidade desejada » Sensitiva.

Motivo pelo qual deseja a habilidade » Naomi, como uma típica pisciana, é descrita como uma menina delicada, compassiva, receptiva e com tendência a absorver as energias ou dores alheias devido à sua genuína necessidade de conexão e doação ao outro. Desejo a habilidade sensitiva para ela para complementar tais características e até mesmo permitir maior desenvolvimento pessoal da própria personagem.

TESTE DE USO DE HABILIDADE
"Nós somos especiais, Nana." a mulher de olhos puxados e dóceis lhe falava em tom baixo, segurando as mãos quentes da pequena. Eunah era uma mestiça de origem simples, tinha uma única filha e uma reputação questionável na cidade suíça. Alguns acreditavam devotadamente em sua habilidade mediúnica, talvez fosse um anjo enviado ao caminho daquelas almas perdidas. "Agi, entende a responsabilidade que temos em nossas mãos? Podemos ver além da matéria, conseguimos nos conectar com as emoções dos outros, absorvemos sentimentos e energias." Outros, porém, acusavam-na de ser uma charlatona com nada mais do que um pouco de lábia e sorte de ter uma plateia de desavisados. Inacreditável que uma impostora como aquela vinha de tão longe para perturbar pessoas de bem com aquele teatro ridículo de sensibilidade e advinhação de futuro! "Como esponjas." Não era nada lisonjeador ser uma filha de mãe solteira mesmo em pleno século XXI, porque pessoas são céticas e elas sempre falam. Falam como era preocupante uma menina daquelas viver sob influência de uma suposta sensitiva, se não ficassem de olho a pequena Naomi se sairia outra enganadora. Como era de se esperar, foi graças à mãe que a coreana herdou a habilidade e com ela aprendeu a usá-la. Devia fazê-lo com sabedoria, nee?

A primeira vez que conseguiu dimensionar verdadeiramente tal habilidade, por Merlin, quase a levou a um desmaio. Nana, ainda mais jovem do que é hoje, tinha amizade com a maioria dos vizinhos em Lausanne, ou pelo menos assim gostava de acreditar, mas possuía laço especial com esta pequena família da casa à frente. Estrangeiros sempre podem oferecer apoio um ao outro, aniyo? Era filha adotada de coração de senhor Mavros e um dos piores momentos em sua vida recente foi quando a criança recebeu um abraço diferente em uma das visitas. Havia sofrimento, havia dor, havia angústia a vir para alma tão serena e nada podia fazer. Era suposto que não seria todas as vezes que Naomi só ia ver o que gostasse em suas atribuições de sensitiva, mas, podia considerar uma verdadeira maldição quando sentia com tamanha intensidade as vibrações negativas como as do padecimento iminente de uma de suas pessoas favoritas do mundo inteiro. Mesmo que isso tenha lhe causado um profundo esgotamento emocional, Naomi esteve ao seu lado até o fim.



avatar
Haus Wasser

Idade : 15

Registro Bruxo
Casa: Haus Wasser
Habilidade: Sensitiva
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Naomi Kim

Mensagem por Ji Chang Von' Rizzi em Sex Abr 14, 2017 4:18 pm

Ficha Aprovada.


Do it, now...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum