Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Nikolai Dolohov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nikolai Dolohov

Mensagem por Nikolai Dolohov em Ter Abr 11, 2017 3:08 am

Características Físicas


Nico tem um físico magro, esguio, embora atlético graças a sua postura e costas ligeiramente largas. Sua altura é de aproximadamente 1 metro e 75 centímetros, caucasiano possui as características faciais predominantemente de seu pai, Anthony Dolohov, um rosto “grande”, palidez, olhos e cabelos escuros.  

Características Psicológicas


A criança Dolohov nunca teve acesso a família de seus progenitores, devido sua ligação com as artes das trevas e a morte prematura dos avós maternos e de sua mãe, sendo assim cresceu isolado, introspectivo. Acredita que seu pai merece está onde está, Azkaban, por ter sido burro ao ponto de confiar em alguém com a utópica ideia de um mundo onde a raça pura seria exaltada.

Extremamente observador e calculista, não costuma se misturar com aqueles que ele considera fracassados, muito embora seu julgamento seja apenas de seu conhecimento, crê que para se ter sucesso deve-se fazer uma curta caminhada junto ao fracasso, aquele que nasce em berço de glória terá o fracasso como seu único companheiro no futuro eterno. Não é de seu feitio seguir ordens e regras, mas sabe o que lhe convém. Nikolai Dolohov é tido como um aluno problemático, seu parentesco faz com que ele seja diariamente torturado, principalmente pelos alunos da Grifinória, o que atiça seu gênio explosivo. “Não se trata de vingança, mas sim fazê-los beber de seu próprio veneno expelido”.  

História (Origem)


03 de Maio de 1998, aqueles que outrora lutaram, e perderam, ao lado do Lord das Trevas, eram julgados e condenados a prisão em Azkabam, finalmente os comensais da morte pagavam por seus crimes contra a sociedade bruxa e, inclusive, trouxa. No entanto com a mudança do posto de Ministro da Magia podia se dizer que as coisas haviam ficado mais maleáveis para os prisioneiros. Assim alegavam os bruxos que outrora foram violentados pelas práticas de Tom Riddle e seus seguidores.

Com o fim da corrupção no Ministério, Azkabam deixou de ser guardada pelos dementadores, onde os aurores passaram a vistoria-la, no entanto anos mais tarde surgia à polêmica; Teria o Ministério abrandado demais? As manchetes no Profeta revelavam a suposta paternidade de um dos assassinos mais sanguinolentos, o mesmo responsável pela morte de Remo Lupin que lutou bravamente na segunda guerra bruxa. Anthony Dolohov teria engravidado uma bruxa, auror, na prisão mais famosa. Kara Telopodos foi forçada a deixar seu cargo ao aparecer com a criança e afirmando a paternidade da mesma.

O caso repercutiu por todo Reino Unido, até que em 05 de Março de 2002 a mãe solteira filha única de pais falecidos, morreu deixando a criança só. Kara Telopodos havia sido assassinada por bruxos insatisfeitos com a sua atitude. Por sorte ou azar, a facção não conseguiu chegar a adentrar na residência de Telopodos em Bibury Inglaterra. Kara foi assassinada a 500 kilômetros dali nos arredores de Oxford, Universidade trouxa. Naquela noite a criança estava sobre os cuidados de uma babá trouxa que soube do falecimento algumas horas depois.

Nikolai Dolohov passou a ser caso do Ministério, não era seguro a criança ir a um orfanato, como também não seria justo ignorar seus antepassados. Por fim foi dada custódia a um casal de aurores que tiveram a função de educa-lo e inclusive revelar seu passado. O grande dilema ocorreu em 3 de Janeiro de 2013, o pequeno Dolohov completava seus 11 anos e fora convidado a Hogwarts o que gerou grande indignação da comunidade bruxa, Nikolai ainda sim possuía o sangue nome do assassino que tinha seu próprio feitiço sanguinolento, a maçdição Dolohov.

O garoto só entrara na escola um ano depois, por intervenção do Ministério e da declaração de Andrômeda Lestrange Tonks mãe de Ninfadora Tonks e avó de Ted Lupin. A senhora alegava que todos mereciam uma chance, principalmente aquele menino que nunca havia sequer desapontado alguém e que ele não causava ameaça alguma, já era hora do passado ser enterrado junto com seus fantasmas. Nikolai por fim entrou na famosa escola de bruxaria passando com facilidade pelos anos subsequentes, se destacando em feitiços, o garoto possui grande potencial com a magia negra segundo seu professor, mas até então nunca revelou esse possível dote.        


DOLOHOV, Nikolai (Nico)Não importa se é pena, medo ou rancor, seu pesar já não me espanta.
16 anos(5°ano, Hogwarts) Bibury, Inglaterra Oclumente criado Matthew Clavane
avatar
Sonserina

Idade : 16

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nikolai Dolohov

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qua Abr 12, 2017 10:52 am

Ficha aceita


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum