Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Kristal Choi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kristal Choi

Mensagem por Kristal Choi em Sab Abr 08, 2017 11:39 pm

Kristal Choi
26 anos — Docentes — Bruxa— Park Bo Young

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Professora de Aritimancia

País atual » França

Habilidades » -x-

DESCRICÕES
Descricão psicológica »
Sendo uma mulher inteligente com opiniões fortes e frieza além do comum, atrai o olhar das pessoas e sempre busca ajuda-las como pode, embora tenha um lado tímido e delicado que raramente deixa a mostra. Vê-la em uma discussão ou briga devido a sua opinião e personalidade forte que por vezes acabam incomodando alguém ao redor dela, não é raro mesmo que isso pareça algo impossível devido a sua voz doce.

Dentro de sala de aula ou então em um trabalho usa de sua frieza para conseguir chegar a bons resultados. Foi criada com rigidez e raramente se abre ou espoem os sentimentos as pessoas ao redor dela. Sofre de um problema sério com relação a perfeição, por culpa de sua mãe que a obrigava a fazer as coisas o mais perfeito e correto possível. Durante a infância e inicio da adolescência recebia castigos ou punições para notas baixas ou até comportamentos vistos por sua mãe como inapropriados. Seu pai era um homem mais gentil e doce, ensinou que nem tudo deveria ser fixo ou fechado que sempre seria necessário existir algum tipo de delicadeza ou carinho. Tornando-se alguém maleável, embora seja um tanto difícil de se deixar convencer.


Biografía »
Kristal Roux , filha mais nova de Mi Na e Leon Roux tinha uma irmã mais Melina, que tinha seis anos mais que ela. Passou vários anos morando nas mais diversas cidades até que ficou com a família na bela cidade de Nice, embora sua mãe seja de origem coreana, a família sempre teve como lar a França. Estudou e completou sua graduação Beauxbaton, revezando seu tempo entre as experiências no laboratório de Poções, a biblioteca, aulas extras de Herbologia e a sala comunal da Sage. Se formou mais cedo do que o normal devido a ter entrado antes da época. Quando voltou para próximo a sua família seus pais acabaram morrendo em um tiroteio num atentado a cidade de Londres a qual seus país visitavam nas férias deles.

Logo após chegar a em casa descobriu que sua irmã mais velha estava grávida e ficou feliz por aquilo, elas estavam sozinhas agora mas uma criança parecia que poderia trazer alegria a elas. A moça nunca contou quem era o pai, por isso as irmãs começaram a criar a pequena Violetta. Cursava Matemática e História na cidade de New York e ajudava a irmã a criar a menina, mesmo que as vezes as duas se enfrentassem com pontos de vista diferentes para a criação da pequena. Quando Vio tinha apenas seis anos Kris e Mel tiveram uma briga horrível por uma questão única questão, o futuro marido de Kristal que aos olhos da mais velha não passava de um tolo. Os dias passaram e a irmã mais velha da moça se recusou a ir no casamento o que criou ainda mais distancia entre ambas.

Depois de morar alguns anos com o marido no Japão, a morena acabou por separar-se devido a um problema que ela sempre faria questão de não revelar a ninguém. Quando voltou descobriu que a irmã havia ficado doente e falecido, seu coração apertou por conta da saudade e de nunca ter se desculpado de verdade com ela. Com a vontade de se re aproximar da sobrinha, que estava sob o cuidado de uma amiga de infância de Melina, voltou a morar na França onde atua como professora.


TESTE DE AÇÃO
Acordou cedo naquele dia para poder aplicar a primeira aula de Aritimancia do ano. Estava um pouco ansiosa, por isso fiz sua higiene, tomei seu banho e foi ao salão para tomar um rápido desejum. Seguiu o caminho para sala onde iria lecionar, pegou os matérias arrumando-os sobre a mesa e organizou os matérias extras para os alunos sobre as carteiras. Fiquei aguardando perto da porta, enquanto via os primeiros alunos chegarem e irem se acomodando escolhendo suas cadeiras.

Assim que chegou o horário da aula começar a porta foi fechada com um estrondo. A mulher encostou-se na mesa e ficou analisando cada um dos alunos ali presente, expressões diferentes que variavam entre sono e preocupação. A matéria para alguns ali parecia enfadonha e sem sentido, para outros era uma chance de entender as coisas de forma diferente. Sorriu para eles, tentando fazer com que os mesmos sentissem melhor, teriam regras que deveriam ser cumpridas, mas é claro que isso não queria dizer que eles não podiam se sentir bem em na presença dela.

-Vamos começar com a apresentação certo? a voz da professora ela leve e gentil. -Meu nome é Kristal Roux Choi, mas por favor me chamem de professora Choi ou professora Kristal. a voz era leve, enquanto a mesma passeava pela sala. -Ao longo do tempo, teremos aulas praticas e tranquilas ou então aulas teóricas e puxadas. Irei seguir as aulas de acordo com o comportamento da sala. –suspirou ao notar certo desinteresse da sala. - Agora vamos as regras. Sem atrasos, sem palavras de baixo calão, sem gritaria e especialmente respeito comigo e com os colegas.

Pediu que os alunos se apresentasse e esse momento foi algo bem breve e que acalmou as coisas por ali. Foi até a lousa e escreveu o nome da matéria com um adendo sobre qual seria o ponto especifico estudado naquele dia. Continou de costas para a turma, enquanto deixava algumas palavras no quadro. Abandonou o giz no aparador e saiu andando pela sala, estava passando por entre as fileiras de alunos, quando passou por um aluno que estava adormecido.

-Peço que evitem dormir em sala... a voz era fria e baixa. -Uma vez que eu explique a matéria e as duvidas sejam tiradas, não voltarei ao tópico. Estamos entendidos? partindo da resposta afirmativa sorriu. -Atentem-se a lousa e aqueles que preferirem anotem para que eu possa explicar melhor.

Lousa: Conceitos:
[font=cambria]
>Significado:
“Profecia dos Números”

>Aritimancia, é uma forma de prever o futuro. Não faz uso de imagens, sombras ou cores, mas sim usa dos números.

>Sua arte é usufruída não apenas pelos magos e seres mágicos, mas também pelos trouxas sob a alcunha de Numerologia.

>Com uso de cálculos e agregação de significados especiais aos números, descoberta carater e destino podem ser feitas através das letras do nome de uma pessoa.

>Existem duas formas de estudo da matéria, uma baseada em significado dos números sozinhos e a outra na união dos números trazidos pelas letras.

-Como podem ver nem todas as artes magicas são concretas como poções e feitiços. ditava com tom ameno -Ou abstratas como Adivinhação e Literatura. encostou-se novamente na mesa. -Por vezes os números e a lógica podem leva-los mais longe do que imaginam. suspira notando as reações. -Nesse ano iremos nos basear apenas em números para descobrir o destino das pessoas ao nosso redor.

Apagou a lousa e com cuidado escreveu algumas coisas na mesma uma vez mais. Ficou na frente da mesma e sorriu de forma tranquila.

-Nesse ano iremos nos basear nos nomes das pessoas para descobrir o destino e carater de quem está ao nosso redor. limpou o giz da mão e sorriu. -Hoje vou ensinar o significado dos números e apenas falaremos deles como uma unidade única. Depois através de um jogo de perguntas e respostas vou testar vocês.

Lousa:



UM: Número do indivíduo, aqueles que carregam o mesmo são líderes natos e inventores. Comumente são pessoas que não gostam de receber ordens e trabalhar em grupo, além de terem personalidade firme, determinada e independente. Unido a isso podem vir a se tornar egocêntricos, egoístas e dominadores o que por vezes os leva a solidão.

DOIS: Número da natureza criativa, meiguice e criatividade, sendo pacifistas, harmônicos, compromissados, leais e honestos. Em sua maioria são comunicativos, equilibrados e cooperativos. Mesmo sendo equilibrados o vislumbro da dualidade nasce quando o lado mais sombrio, reservado, melancólico, silencioso e indeciso aparece.

TRÊS: Número da natureza que reuni "passado-presente-futuro” e “mente-corpo-espírito”. Essas pessoas que tem uma forma de inicio, meio e fim. Os influenciados são talentosos, enérgicos, artísticos, bem humorados e sociáveis. Tem boa sorte, são bem sucedidos e despreocupados, mas podem vir ser dispersos, suscetíveis e superficiais. Sempre sendo visto como o primeiro número completo que existe.

QUATRO: Pessoas estáveis e de personalidade firme, gostam do trabalho duro, sendo práticos, confiáveis e sem complicações. Usam da lógica e da razão, sendo pouco adeptos a se deixar levar pela fantasia. Organizados, previsíveis e facilmente comparados a uma mesa firmemente presa ao chão ou o ciclo das estações, onde a mudança não tem vez. Serem teimosos, desconfiados, extremamente práticos e propensos a acessos de raiva causada pela duplicidade da dualidade do número dois em si.

CINCO: Instável, desequilibrado, mutável e incerto os levam a muitas vezes serem presunçosos, irresponsáveis, irascíveis e impacientes. Ao mesmo tempo que amo correr riscos, são atrevidos, ativos adoram viajar e conviver com as pessoas ao redor. Se relacionam com muitas coisas, mas não se envolvem realmente com nenhuma delas. são impelidos a muitas coisas ao mesmo tempo, mas não se comprometem com nada.

SEIS: Número da harmonia, amizade e da vida familiar, são leais, confiáveis, amorosos e facilmente.Tem aptidão para magistério e artes, mas negócios não são seu ponto forte. São bem vaidoso e por suscetíveis a fofocas ou recebimento de maus comentários. Sendo o segundo numero completo, justamente por ser múltiplo de 3.

SETE: São perspicazes, sensatos e inteligentes, gostam de trabalhos difíceis de desafios, muitas vezes são sérios, estudiosos e interessados em tudo que envolva o mistério. São conhecidos por preferirem a originalidade e imaginação ao dinheiro ou riquezas materiais. Tendem a ter um lado pessimista, sarcástico e inseguro. O sete às vezes é considerado um número místico por conta da sua associação com os sete dias bíblicos da criação e com os sete corpos celestes da astronomia.

OITO: Número daqueles que são práticos, ambiciosos, dedicados e trabalhadores, mas também podem ser invejosos, gananciosos, dominadores e ávidos por poder. Sendo um número que indica a facilidade de se ter sucesso nos negócios, nas finanças e na política. Existem aqueles que acreditam que esse seja o numero com maior chance de ser imprevisível devido a sua facilidade de flutuar entre o topo e o fundo do poço.

NOVE: Sendo o número que representa a plenitude, o total, o completo. São aqueles que se dedicam a servir os outros, determinados, trabalham arduamente e são fonte de inspiração. Mas toda essa plenitude pode torna-los arrogantes e esnobes quando algo os desagrada. Sendo o terceiro numero completo, justamente por ser múltiplo de 3.

-Todos conseguiram copiar? Ao receber a resposta afirmativa geral apagou a lousa. -Vocês tem quinze minutos para reler os significados e absorve-los. olhou para o relógio e começou a contar o tempo, enquanto voltava para lousa. -Guardem os livros e anotações que vai começar os desafios olhou seria e viu todos guarderem as anotações -Junto a dupla de vocês devem responder as perguntas que farei na lousa, terão até o final da aula pra me responder. A dupla que tiver mais pontos irá ganhar um saquinho com doces na próxima aula.

Escutou a gritaria dos alunos por conta dos doces e negou com a cabeça. Ela sabia que dar açúcar poderia piorar as coisas, mas era engraçado ve-los animados e empenhados em não errar.

-AH! chamou a atenção de todos -Se eu ver alguém colando a dupla vai ter que escrever um trabalho com nove paginas de pergaminho sobre a personalidade de cada um dos números apontando os principais pontos positivos e negativos de cada um deles e como eles influenciam no convívio social.

Atividade:

1. Uma pessoa com influencia do número 4 conseguiria se dar bem com alguém influenciado pelo número 9?

2. Alguém influenciado pelo número 7 são os mais suscetíveis a irem do topo do sucesso ao fundo do poço do fracasso?

3. Entre pessoas com o número 2 na influencia e as que tem o 5 como influencia, qual é o mais suscetível a se tornar um professor? E qual é mais suscetível a se tornar um viajante?

4. Quais as caracteriscas mais marcante dos números 1, 3, 6 e 8 e quais deles apresentam grandes problemas de relacionamento social?



-Muito bem acabou o tempo.

Chamou a atenção de todos, recebendo aos poucos as atividades. Viu eles saírem correndo pela porta, a deixando sozinha ali. Fechou as janela e sai, trancando a porta também. Voltou aos meus aposentos, pensando em como seria o trabalho da próxima aula e vendo que as atividades pareciam boas.




Kristal Choi
Jiul suman issdamyeon geureohgeman doendamyeon❄️
avatar
Professores Beaux

Idade : 30
Localização : Error 404

Registro Bruxo
Casa: Sage
Habilidade:
Galeões: 26.300
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kristal Choi

Mensagem por Rowena Ravenclaw em Dom Abr 09, 2017 6:53 am

Ficha aprovada.


Rowena Ravenclaw
RAVENCLAW PRIDE • FUNDADORA • <3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum