Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

FP - SHIN YONG PARK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - SHIN YONG PARK

Mensagem por Shin Yong Park em Sex Abr 07, 2017 6:21 pm

Shin Yong Park
19 Anos — Profissional Bruxo— BRUXO — Yong Hwa

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Segurança Particular/ Profissional Bruxo

País atual » Londres

Habilidades » Oclumente

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Fechado, muito reservado, pouco fala e muito age. Shin é o irmão mais novo de uma família coreana, foi criado em meio a tradições antigas e pode ser considerado um tanto careta. É inteligente, mas pouco demonstra, parecendo rude e egocêntrico. Se irrita fácil, mas acaba se soltando mais na presença de familiares e amigos, tornando mais doce, gentil, e até mesmo carismático.

Biografía » Aconteceu dois dias depois da revelação sobre a garota, e até então eu estava desinteressado. Ailee era como qualquer aluna, porém mais irritante do que a maioria dos presentes, e qual foi minha surpresa ao descobrir que na verdade a jovem que me tirava do sério, também era alvo dos lordes das trevas? Foi completa. De tantos alunos justo a transferida que só servia para irritar era na verdade a garota que viria a atormentar todas as minhas noites, e a quem eu buscava por tanto tempo. Eu tinha me infiltrado no castelo ainda jovem, e subira de cargo rapidamente graças as habilidades únicas que possuía, minha ligação com o ministério era vaga até então, já que membros de elite não devem se relacionar com servidores, nem chamar atenção.

Muitos me chamam de agente, mas não passo de um mero membro escalado por uma fundação chamada de “A casa” que visa proteger os alvos mais visados pelos comensais a fim de ganhar a guerra. Há cerca de 10 anos uma profecia foi lançada, e desde então a fundação vem buscando bruxos especiais que tiveram a genética modificada para serem diferentes, sou um desses bruxos, um oclumente, o que também me permite estar sempre à frente da maioria dos bruxos. Todos da fundação tem algum dom diferente, algo que os difere e os torna especiais, eles seguem se infiltrando na sociedade, e passam a ser guardiões de um alvo. Adentrei a casa a cerca de 3 anos, e desde a morte de Adashi assumi a fundação, sendo o mais indicado para dar continuidade ao projeto original.

Desde então assumi a fundação como membro de elite e guardião oficial, supervisiono outros três integrantes, e vez ou outra saio em busca de outros agentes, normalmente conseguimos rastrear membros em potencial com facilidade. Somos infiltrados, e estamos por toda parte, o que nos permite observar todos os bruxos e aplicar os projetos sem sermos alvos de desconfiança. Limitamos nosso trabalho a Londres, mas pretendemos expandi-lo para a Rússia, a França, e a Ásia em breve, se conseguimos recursos suficientes para agir. Atualmente sirvo como agente pessoal de Ailee, a herdeira ravina cuja experiencia da vida é precária, algo que lhe tornou ignorante em muito sentidos. Ela mexe comigo, me deixa louco, e normalmente tenho vontade de espanca-la, mas também me sinto atraído. Seu mistério para mim é como uma droga, eu preciso de mais um pouco, eu preciso dela.

TESTE DE AÇÃO
Descrição » A parede sobre minhas costas era gélida, a noite por si só estava fria. O vento rugia sobre as janelas, causando estrondos e ecos por todo o castelo, e no meio disso tudo, um casal se esquivava pela penumbra tentando não ser identificado.

- È perigoso, sei que é, mas não temos outra escolha, você terá que leva-la, essa noite ainda – Camrym tinha preparado tudo com antecedência, me dera todas as instruções necessárias para tirar a herdeira Ravina do castelo, e tudo porque o ataque na escola estava próximo. A docente era na verdade a tia da menina, tinha percorrido uma longa distância apenas para me alertar do que tinha descoberto, trabalhávamos de forma semelhante, mas não éramos iguais em muitos sentidos.

- Já sabem quem foi? – Questionei, mesmo sabendo que a descoberta não seria fácil.

-Não – Respondeu ela, parando de forma brusca para me encarar. – Mas está próximo, e é forte, esperto, do contrário não teriam pego o diário e nem saberiam quem ela é, estamos perdendo tempo, cale a boca e comece a andar – Ela era temperamental, bipolar e linda, mas isso não me atraia, apenas me deixava com raiva. Não gosto de receber ordens, nunca gostei, deve ser por isso que Adashi me deixaram com a fundação, pois sabia que provavelmente eu cairia fora assim que este morresse, não aconteceu, mas porque estou no comando.

- Sua sobrinha sabe que estou sendo pago para cuidar dela? Porque acho que ela não vai ficar muito contente quando descobrir – Provoquei, estava irritado e precisava descontar minha fúria em alguém, me chamem de mimado se quiserem, isso não passa de orgulho ferido.

- Não, e estou te pagando para cuidar dela e não para dizer a ela o que estamos fazendo, então cale a boca sobre isso e não dê a ela mais informações do que deve, está colocando a vida da menina em risco, e se falhar em sua missão, eu mesma o matarei – Eu não tinha argumentos contra isso, meu código de conduta referente a fundação ia muito além daquilo, e estava acima do meu alter ego, portanto, achei melhor não responder.

- É aqui, você só precisa trazê-la e pronto, tudo estará feito, leve-a para longe e não deixe que ninguém a encontre – Assenti, puxando o capuz da capa e me esgueirando pela noite.

Camrym sumiu das minhas vistas tão rapidamente quanto quando estivera presente, e eu agradeci por isso, pois já não era capaz de atura-la. Desci as escadas às pressas e preparei tudo, improvisando os equipamentos e a maleta da garota. Uma hora antes naquele mesmo dia a docente tinha me dado suprimentos e roupas, tudo que Ailee precisaria para estudar e se manter fora do castelo, eu tinha guardado tudo isso em uma mala, e a diminuído para o tamanho de bolso, a jogando contra o fundo da capa.

Naquela noite tudo estaria terminado, e em pouco tempo a garota estaria em segurança, eu seria rápido, e a festa serviria como entretenimento para que minhas ações não interferissem na rotina dos demais, eles nem mesmo veriam, ou saberiam o que tinha acontecido, e mesmo que soubessem, já seria tarde demais.

Everyone has an untold story hidden behind closed doors.
Shin
Profissionais Bruxos

Registro Bruxo
Casa: Corvinal
Habilidade: Oclumente e Legilimente
Galeões: 14.800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: FP - SHIN YONG PARK

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sex Abr 07, 2017 6:28 pm

Ficha aceita

* NERIDA VULCHANOVA *