Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Jéssica Yon Hwa-Young

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jéssica Yon Hwa-Young

Mensagem por Jéssica Yon Hwa-Young em Dom Abr 02, 2017 6:30 pm

Jéssica Yon Hwa-Young
20 — Professor BB  — BRUXO — Yoon Bora

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado »
Professora de Transfiguração 1º a 4º ano (Escola BB)

País atual » França

Habilidades » --x--
DESCRICÕES
Descricão psicológica » Uma garota romântica, carinhosa e muito companheira. Jess preza mais que tudo a amizade e a família que sonha em encontrar, sempre fora uma menina muito sozinha desde pequena e seu maior sonho é ter a família que nunca teve. Rodeadas de amigos, super protetora com todos que estão a sua volta e muito meiga.

Biografía » Jess crescera num orfanato no interior da Coréia pelo que as moças do orfanato dizia, a garota tinha sido abandonada ainda bebê e desde então cresceu no lugar. Sempre fora uma menina quieta, tímida mal falava com as outras garotas que moravam junto dela, até os 11 anos Jéss fora muda, não conversava com ninguém e não falava uma só palavra apenas apontava para tudo o que queria.
Quando a pequenina recebeu uma carga dizendo que era uma bruxa as primeiras palavras foram surgindo e a curiosidade aumentando, estudou na Academia de Beauxbatons, sendo selecionada para a Sage na qual lhe trouxe muitas honrarias e benefícios a casa em cada competição, muito inteligente e a na maior parte do tempo gostava de ficar na Biblioteca estudando, um hobe seu era sempre estudar mais e mais, gostava de aprender. Logo que se formou Jessica voltou ao orfanato onde morou para tentar descobrir mais sobre o seu passado, mas o mistério estava apenas começando.
TESTE DE AÇÃO
Descrição »

Era a primeira aula de transfiguração do ano e estava ansiosa para sempre para conhecer meus novos alunos. Enquanto a maioria dos professores preferia os alunos mais velhos, eu adorava dar aula para os novatos pois eram os únicos menores que eu, pois os conteúdos eram mais simples e era mais fácil trazer novidades para a aula.

Cheguei na sala em cima da hora, junto com o resto da turma. Abri a porta para que os alunos entrassem e enquantos todos ocupavam seus lugares, fui até minha mesa diante da turma e deixei minha bolsa sobre ela.

- Boa dia a todos. - os alunos correram para ocuparem seus lugares e a conversa foi cessando. Encostei em minha mesa, voltada para a turma e dirigi um sorriso de cumprimento a todos - Eu sou a professora Jéssica Yon e serei sua professora de transfiguração esse ano. Vocês vão cansar de fazer isso durante essa e a próxima semana, mas gostaria que todos se apresentassem e dissessem sua Casa antes de começarmos a aula, assim poderei conhecê-los melhor.-

Um a um todos se apresentaram e quando finalmente todos tinham falado, retomei a palavra e caminhei até o quadro.

- Transfiguração é uma matéria que exige muito estudo e atenção, então gostaria que vocês prestassem bastante atenção antes de passarmos para a parte prática. Pra começar, quero que deixem seus livros nos dormitórios apenas para consultas. Prefiro que prestem atenção no que eu disser e tomem suas anotações.-

Apanhei um giz no aparador do quadro e escrevi em letras grandes a palavra TRANSFIGURAÇÃO, enquanto continuava a falar.

- A transfiguração é basicamente a magia de transformar uma coisa em outra. Pode ser um objeto, um animal ou mesmo um ser humano. Por exemplo.... - puxei minha varinha e apontei para um vaso branco de flores meio murchas que havia sobre a minha mesa. Imediatamente as flores se transformaram em uma dúzia de borboletas que saíram voando apressadas pela janela aberta.

- A transfiguração pode ser feita usando fórmulas verbais, ou como acabei de mostrar, como não-verbais, apenas mentalizando a transformação. Para começar vamos tentar algumas transfigurações verbais, e quem sabe nas próximas aulas treinamos algumas não-verbais...

-Para começar, vamos ver uma transfiguração bem simples. - Voltei para o quadro e embaixo do título da matéria, escrevi as palavras COLORIS MORPHIO. - Essa fórmula é usada para mudar a cor de superfícies e objetos... - puxei a varinha novamente e apontei para o vaso de flores sobre a mesa, agora vazio - Coloris Morphio! - O vaso antes branco, agora se tornou amarelo.

- Para praticar, quero que escolham algum item do seu material. Pode ser qualquer coisa que tenham na mochila. De preferência algum item pequeno e simples, pois esses são os mais fáceis. Para que a transformação dê certo, vocês precisam mentalizar a cor que desejam. Quanto mais conseguirem imaginar o seu objeto na cor que desejam, mais perfeita vai sair a transfiguração. Qualquer dúvida me chamem, e podem começar.

Enquanto os alunos praticavam a transfiguração, fiquei circulado pela sala, ajudando um ou outro. Pra variar tivemos um ou outro acidente, como um garoto que conseguiu mudar a cor do cabelo da colega sentada ao seu lado ao errar a mira do feitiço, e mais alguém que conseguiu atear fogo à carteira sabe-se-lá-como e tive que correr para acudir e apagar o incêndio.

Por volta de uma hora depois, ouvimos o sinal anunciando o final da aula e dispensei a turma.
Professores Beaux

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 9.300
Contato
Ver perfil do usuário

Re: [FP] Jéssica Yon Hwa-Young

Mensagem por Rowena Ravenclaw em Ter Abr 04, 2017 1:18 am

Senhorita candidata a docente,

Sua criatividade realmente é louvável, porém encontrei diversos fragmentos em seu texto de difícil compreensão e infelizmente terei de solicitar que faça alguns pequenos ajustes em sua ficha (particularmente no teste de ação) para que possamos aprová-la. Basta editar os pontos a melhorar citados abaixo e certamente será uma honra tê-la em nosso corpo docente.

Pontos excelentes pelos quais a parabenizo: Criatividade, pula linhas entre parágrafos, utiliza cores diferentes para falas.

Pontos a melhorar em seu teste de ação: Repetição de palavras e/ou ideias, frases longas demais, um pouco de falta de atenção com a pontuação.
Grata desde já por seu desejo de se fazer participativa em nosso RPG,

Rowena Ravenclaw

Rowena Ravenclaw
RAVENCLAW PRIDE • FUNDADORA • <3

Mensagem por Jéssica Yon Hwa-Young em Ter Abr 04, 2017 12:52 pm

Jéssica Yon Hwa-Young
20 — Professor BB  — BRUXO — Yoon Bora

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado »
Professora de Transfiguração 1º a 4º ano (Escola BB)

País atual » França

Habilidades » --x--
DESCRICÕES
Descricão psicológica » Uma garota romântica, carinhosa e muito companheira. Jess preza mais que tudo a amizade e a família que sonha em encontrar, sempre fora uma menina muito sozinha desde pequena e seu maior sonho é ter a família que nunca teve. Rodeadas de amigos, super protetora com todos que estão a sua volta e muito meiga.

Biografía » Jess crescera num orfanato no interior da Coréia pelo que as moças do orfanato dizia, a garota tinha sido abandonada ainda bebê e desde então cresceu no lugar. Sempre fora uma menina quieta, tímida mal falava com as outras garotas que moravam junto dela, até os 11 anos Jéss fora muda, não conversava com ninguém e não falava uma só palavra apenas apontava para tudo o que queria.
Quando a pequenina recebeu uma carga dizendo que era uma bruxa as primeiras palavras foram surgindo e a curiosidade aumentando, estudou na Academia de Beauxbatons, sendo selecionada para a Sage na qual lhe trouxe muitas honrarias e benefícios a casa em cada competição, muito inteligente e a na maior parte do tempo gostava de ficar na Biblioteca estudando, um hobe seu era sempre estudar mais e mais, gostava de aprender. Logo que se formou Jessica voltou ao orfanato onde morou para tentar descobrir mais sobre o seu passado, mas o mistério estava apenas começando.
TESTE DE AÇÃO
Descrição »

Era a primeira aula de transfiguração do ano e estava ansiosa como sempre para conhecer meus novos alunos. Enquanto a maioria dos professores preferia os alunos mais velhos, eu adorava dar aula para os novatos. Motivo é que eles são os únicos menores que eu, os conteúdos são mais maleáveis e é mais simples trazer novidades para a aula.

Cheguei na sala em cima da hora, junto com o resto da turma. Abri a porta para que os mesmos entrassem e enquanto todos ocupavam seus lugares, fui até minha mesa diante da deles e deixei minha bolsa sobre ela.

- Boa dia a todos. - os alguns correram para ocuparem seus lugares e a conversa foi cessando. Encostei em minha mesa, voltada para a classe e dirigi um sorriso de cumprimento a todos - Eu sou a professora Jéssica Yon e serei responsável pela matéria de transfiguração este ano. Vocês vão cansar de fazer isso durante essa e a próxima semana, mas gostaria que todos se apresentassem e dissessem sua Casa antes de começarmos a aula, assim poderei conhecê-los melhor.-

Um a um todos se apresentaram e quando finalmente todos tinham terminado, retomei a palavra e caminhei até o quadro.

- Transfiguração é uma matéria que exige muito estudo e compreensão, então gostaria que vocês prestassem bastante atenção antes de passarmos para a parte prática. Pra começar, quero que deixem seus livros nos dormitórios apenas para consultas. Prefiro que tomem nota naquilo que eu disser em aula e depois caso achem necessário consultem o livro.-

Apanhei um giz no aparador do quadro e escrevi em letras grandes a palavra TRANSFIGURAÇÃO, enquanto continuava a falar.

- A transfiguração é basicamente a magia de transformar uma coisa em outra. Pode ser um objeto, um animal ou mesmo um ser humano. Por exemplo.... - puxei minha varinha e apontei para um vaso branco de flores meio murchas que havia sobre a minha mesa. Imediatamente as flores se transformaram em uma dúzia de borboletas que saíram voando apressadas pela janela aberta.

- A arte transfigurar pode ser feita usando fórmulas verbais, ou como acabei de mostrar, como não-verbais, apenas mentalizando a transformação. Para começar vamos tentar algumas transfigurações verbais, e quem sabe nas próximas aulas treinamos algumas não-verbais...

- De início, vamos ver uma transfiguração bem simples.- Voltei para o quadro e embaixo do título da matéria, escrevi as palavras COLORIS MORPHIO. - Essa fórmula é usada para mudar a cor de superfícies e objetos... - puxei a varinha novamente e apontei para o vaso de flores sobre a mesa, agora vazio - Coloris Morphio! - O vaso antes branco, agora se tornou amarelo.

- Para praticar, quero que escolham algum item do seu material sendo de preferência algo pequeno e simples. O tamanho do objeto e sua concentração na cor que quer transformá-lo vão facilitar a chegada de um bom resultado. Qualquer dúvida me avisem, e estão esperando o que para começar.

Enquanto os alunos praticavam a transfiguração, fiquei circulado pela sala buscando aqueles que precisavam de ajuda. Pra variar tivemos um ou outro acidente, como um garoto que conseguiu mudar a cor do cabelo da colega sentada ao seu lado ao errar a mira do feitiço. E mais alguém que conseguiu atear fogo na carteira sabe-se-lá-como, tive que correr para acudir e apagar o incêndio.

Por volta de uma hora depois, ouvimos o sinal anunciando o final da aula e dispensei a turma.
Professores Beaux

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 9.300
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Rowena Ravenclaw em Ter Abr 04, 2017 2:48 pm

Ficha aprovada.

Rowena Ravenclaw
RAVENCLAW PRIDE • FUNDADORA • <3