Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Logan Ewart Collingwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Logan Ewart Collingwood

Mensagem por Logan Ewart Collingwood em Sab Abr 01, 2017 6:14 pm

LOGAN EWART COLLINGWOOD
14 ANOS — ESTUDANTE (CORVINAL) — BRUXO — LUKE WORRALL

DADOS IMPORTANTES
Habilidade desejada » Animagia ilegal (corvo)

Motivo pelo qual deseja a habilidade » Por conta da trama do personagem.

Tem-se o conhecimento de que boa parte dos descendentes de Octavius Collingwood possuíam uma tendência atípica a interessarem-se pelos estudos da Animagia. Octavius, por exemplo, foi um grande animago registrado pelo ministério da magia cujo transformava-se numa pantera, animal que, assim como o bruxo, era reconhecido por seu porte nobre e principalmente sua imponência. Contudo, com o passar dos séculos o número de animagos na família sofreu uma grande baixa – não apenas por muitos ilegais serem descobertos, julgados e direcionados a Azkaban – devido à falta de interesse de alguns membros da família. Com a morte de Octavius, alguns de seus sucessores decidiram omitir parte de sua história, desconsiderando completamente todos os avanços de sua linhagem ao que diz respeito a Animagia. No entanto, uma das ramificações da família Collingwood ainda carregava o legado deixado por Octavius ao ensinar os princípios básicos da Animagia para todos os que partilham de seu sangue, apesar de muitos serem animagos ilegais; como é o caso de Logan. A primeira vez que ouviu falar em Animagia havia sido muito antes de ingressar a Hogwarts, embora tenha sido mais como um conto do que uma explicação em si, e desde então a curiosidade sobre dada habilidade cresceu em si até o ponto onde de fato iniciou os estudos em si com o auxílio de um primo, que para ele, era como um irmão mais velho.
TESTE DE USO DE HABILIDADE

— Você deveria prestar mais atenção em mim, Logan. — Apesar do tom autoritário, era evidente que o mais velho compreendia o porquê de tamanho nervosismo apresentado pelo corvino. Depois de tantos meses realizando um estudo aprofundado sobre Animagia, estudo no qual Logan decidiu ler absolutamente todos os artigos referentes a tal área que conseguiu, ainda que clandestinamente, era finalmente a hora em que poderia começar a parte mais difícil: A transformação propriamente dita. — Vamos de novo: me diga quais são os passos que precisa percorrer durante a transformação? — questionou o mais velho ao coçar a barba por fazer, observando atentamente o bruxo que se mantinha sentado num tronco de árvore caído no chão. Logan arrastava as folhas úmidas abaixo de seus pés, concentrando-se o máximo em sua resposta. Sabia que qualquer gaguejar provavelmente o mandaria de volta a uma pilha de livros, e tanta teoria já o deixava inquieto. — Primeiro eu preciso esvaziar a minha mente e me concentrar no vazio. — o outro que acabava por apoiar um dos pés no tronco de árvore assentiu, como se concedesse permissão para que o corvino desenvolvesse sua resposta. — Depois eu preciso pensar no animal que mais condiz com a minha personalidade, focar nesse animal e ter sua imagem clara em minha mente. Assim que eu fizer isso, preciso pensar e agir como o animal... Liberta-lo do meu interior. Só quando conseguir fazer isso posso me concentrar na parte física. — as palavras saíam de sua boca com uma naturalidade incomum, Oliver exibindo um sorriso satisfeito à medida que o primo parecia cada vez mais confiante em seu treinamento. — Eu tenho a obrigação de te lembrar que você vai sentir dor, e nesse momento você vai precisar de toda força de vontade que existe nesse corpinho mole aí. — comentava o mais velho, prendendo uma espécie de corrente em seu próprio pé, para em seguida fazer o mesmo com o pé direito do mais jovem. — Muito bem, nós temos isso tudo só pra gente e todo o tempo do mundo, não se acanhe e não se preocupe, essa corrente tem um encantamento de muitos anos que se ajusta ao nosso corpo a medida que sofremos a transformação caso você perca a sua consciência. Mais alguma pergunta? — Instruiu Oliver, finalmente se afastando do corvino para que pudesse por todos os ensinamentos em prática.

A princípio se concentrar parecia algo impossível, principalmente para alguém tão perceptivo como Logan. Até o farfalhar das folhas perante as correntes de ventos faziam sua mente trabalhar, e era exatamente por isso que franzia o cenho com tanta frequência. Por vezes abria os olhos por breves segundos, analisando rapidamente o seu entorno como uma espécie de reconhecimento territorial. Se concentrar verdadeiramente era uma tarefa extremamente difícil até para alguém cujo semblante era tão sereno como Logan. Tornou a fechar os olhos, espaçando os dedos sobre o tecido de sua calça e permitindo que suas digitais sentissem toda e qualquer sensação de conforto com o feito. Por um dado momento tudo o que era referente a si havia deixado aquele plano de modo a deixar sua mente vazia, e desta forma, apta a receber qualquer informação que não fosse relacionada a si mesmo. Era algo independente, era algo bem maior do que costumava ser. A primeira coisa que surgiu rompendo o vazio tratou-se de um olho que refletia seu rosto, e em seguida tudo o que conseguiu perceber em seu transe foi um pássaro negro de asas abertas, pronto para alçar voo. Aquele havia sido o primeiro sinal. Abriu os olhos novamente em meio a um suspiro pesado, para somente então tornar a fecha-los em mais uma tentativa de retornar ao vazio. O vento gélido do fim de inverno que atingia seu rosto lhe trouxe sensações nunca antes experimentadas, sensações estas que levaram Ewart a pensar sobre como seria voar, sentir o vento lhe auxiliando numa jornada sem destino.

Sentiu a pele pinicar embora ainda estivesse preso em seu foco, agarrando-se em seu até então espírito animal; sabia que aquela irritação logo se tornaria mais forte, afinal de contas dor era inevitável durante o processo de transformação. Seus dedos aos poucos se fechavam sem o seu comando, o pinicar tornando-se cada vez mais forte a medida que o jovem bruxo sentia seus poros se estendendo para darem espaço a uma plumagem. Foi quando emitiu um ruído de dor pela primeira vez. Foi incapaz de conter um grito de dor ao sentir os ossos de seus braços quebrarem e diminuírem em sons característicos mesmo quando os poros do rosto se alargavam e davam mais espaço para que outras penas crescessem por ali. Seus dentes regrediam a gengiva enquanto o nariz parecia derreter até se juntar com o lábio superior, o mesmo acontecendo quando o queixo parecia se alongar em direção ao lábio inferior; ambos tornando-se um bico extremamente afiado. Seus gritos agora ao invés de roucos tornavam-se cada vez mais agudos e intensamente desafinados. E então, através de um último piar que ecoou naquele bosque, o recém transformado animal batia suas asas desesperadamente. Era como se por um momento Logan houvesse perdido a consciência sobre quem verdadeiramente era e travava uma batalha intensa para recuperar seu controle.

Não tardou a se chocar no chão após a tentativa frustrada de voar, Oliver praticamente correndo em sua direção quando notou uma mudança súbita na maneira como a corrente se movia durante as tentativas de Logan a transformar-se no animal. Logan, por sua vez, se mantinha caído no chão, movendo as asas minimamente em busca de auxílio. O corpo todo doía, até mesmo sua mente parecia ferver diante da nova descoberta. — Logan, calma, tá tudo bem. Você conseguiu, você fez o mais difícil. — Dizia o mais velho em meio a muitas outras tentativas de acalmar seu primo, que aos poucos permitia que as asas aumentassem de tamanho e logo se transformassem em seus braços novamente, os olhos não mais negros agora assumiam o tom azulado de sempre. Rolou no chão até que estivesse de barriga para cima, os olhos fitando o céu estrelado totalmente desprovido de nuvens. Abria e fechava as mãos repetidas vezes até se acostumar a sua forma humana novamente, devidamente ofegante. — É... mais difícil do que eu pensava, principalmente aguentar tudo isso. — Concluiu os pensamentos em voz alta, rindo nasalmente antes de fechar os olhos, desta vez apenas para respirar profundamente em seu breve repouso.
Corvinal

Registro Bruxo
Casa: Corvinal
Habilidade: Nenhuma
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: [FP] Logan Ewart Collingwood

Mensagem por Rowena Ravenclaw em Sab Abr 01, 2017 6:21 pm

Ficha aprovada.

Rowena Ravenclaw
RAVENCLAW PRIDE • FUNDADORA • <3