Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Ane Kamily Newton Creek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ane Kamily Newton Creek

Mensagem por Ane Kamily Newton Creek em Sex Mar 31, 2017 9:37 pm

Ane Kamily Newton Creek
11 anos — Estudante — Bruxa — Chloe Moretz

DADOS IMPORTANTES
Habilidade desejada » Licantropia/Lobisomem

Motivo pelo qual deseja a habilidade » Questões de trama

TESTE DE USO DE HABILIDADE
A noite estava fria, o céu estava nublado. Ane Kamily caminhava pelo o seu quintal, claramente perdida, seus olhos estavam arregalados, seu corpo tremia levemente de medo.  Ela estava procurando o seu gato Rusty e seu irmão mais velho, Henry. A pequena não fazia a mínima idéia de onde ambos estavam. Há alguns minuto atrás estava dormindo tranquilamente em seu quarto, com Rusty ao seu lado. Porém, um alto barulho vindo do quarto de seu irmão assustou Rusty, fazendo o gato alaranjado correr em direção a floresta, assustado. E Henry, ela não sabia onde estava, a última coisa que tinha ouvido do irmão foi um grito.

- Henry? Rusty? -Falou a criança, enquanto olhava ao redor, seu tom de voz embora fosse alto era choroso.  - Onde vocês estão?

Os olhos verdes da criança se voltaram para  um arbusto próxima quando ela ouviu um miado. Um miado familiar, era alto e fino, o gato que miava parecia estar sofrendo. Rusty! A pequena correu em direção ao barulho, seu coração acelerado e seus olhos cheios de água, ela estava imaginando o pior. Um grito de terror saiu de sua garganta e o mesmo foi seguido por um soluço que a criança tentou abafar sem sucesso. O seu amado gato estava morto, os olhos verdes do felino estava sem brilho. Mas o que mais perturbou ela foi o estado do corpo do felino. Ele estava sangrando, o seu corpo estava cheio de marcas de arranhões profundos e mordidas, aparentemente de um lobo.

Ane Kamily soltou mais um alto soluço e caiu no chão, seus joelhos cairam na terra molhada da floresta enquanto a menina chorava assustada e triste pela morte de seu gatinho. Instintivamente ela se jogou para trás, caindo de bunda no chão quando ouviu um alto rosnado. Uma criatura de pelagem escura, parecida com um lobo humanoide apareceu na sua frente. O monstro rosnou e avançou em Ane Kamily, a criança gritou e tentou correr, porém não conseguiu. A loira sentiu o lobisomem afundar as suas presas afiadas  em sua nuca, ela reagiu soltando em grito estridente de dor. E então, o seu corpo foi arremessado contra o tronco de uma árvore, ela viu o vulto de seu pai se aproximando, a criatura que a atacará rosnando, e então tudo ficou preto.
--

Já faz um ano. - Pensou a jovem enquanto caminhava pela Orla da Floresta Proibida.

A lua cheia brilhava fortemente no céu ao lado das estrelas que estavam espalhadas pelo céu escuro da noite. Ane estava se lembrando da noite em que fora transformado, na noite em que os seus pesadelos e a sua insônia começou, na noite que fora marcada para sempre. Ela ainda tinha pesadelos com o corpo de Rusty e Henry transformado em lobisomem na sua frente. Só vieira a saber a verdade sobre o seu irmão no dia seguinte, quando acordou gravemente ferida no Mungus, escutando a gritaria no lado de fora da sala onde estava.

Após o acidente, o seu irmão mais velho tinha sido expulso de casa, os pais da garota estavam tão estressados que não pensaram duas vezes em expulsar o monstro que tinha amaldiçoado a sua pequena filhinha de apenas dez anos. Desde então, Kamily só voltou a ver Henry quando os seus pais morreram por comensais, no momento em que o irmão teve que tomar a guarda da jovem.

A jovem gritou, gritou alto, era um grito de agonia. Caiu de joelhos no chão e afundou suas mãos na terra, como se aquilo fosse aliviar a sua dor. A transformação, estava começando. Sentiu uma dor agonizante se espalhar pelo seu corpo. O seu corpo começou a se alongar, os pelos começaram a aparecer, as patas repentinamente se mostrarem e logo em seguida vieram as garras e finalmente os seus caninos afiados apareceram e depois ela ficou completamente irreconhecível.

A aluna não tinha mais consciência do que estava fazendo. Matar. Matar. Matar. Matar. Era a única coisa que pensava e a única coisa que queria fazer. Corria pela floresta a procura de sua presa, os vários cheiros da floresta invadindo o seu focinho. Mas ela estava focada em apenas um aroma, o do coelho. Não era um. Eram vários, parecia ser uma espécie de bando de coelhos. Um alto rosnado saiu da garganta da fera e então a carnificina começou. Perfurou a pelagem macia dos pequenos animais e os mordeu, matando alguns e deixando outros em completa agonia. Rosnou mais uma vez e mostrou os dentes, agora ensangüentados iguais  as suas garras e parte de sua pelagem acinzentada. Todos os coelhos ao seu redor estavam mortos ou perto de estarem, havia sangue para todo lado, o chão estava completamente salpicado do líquido amargo e escarlate. O lobisomem feroz olhou para trás, rosnou e saiu do local.

Quando os primeiros raios de sol tocaram a sua pele, Ane Kamily acordou, sua cabeça latejava e ela se sentia confusa. Todo o seu corpo estava dolorido,a jovem se levantou, se sentindo exausta e começou a caminhar em direção ao castelo, talvez conseguisse descansar um pouco se chegasse cedo.

avatar
Sonserina


Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade: Licantropa
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ane Kamily Newton Creek

Mensagem por Rowena Ravenclaw em Sab Abr 01, 2017 6:10 pm

Ficha aprovada.


Rowena Ravenclaw
RAVENCLAW PRIDE • FUNDADORA • <3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum