Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Hall de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hall de Entrada

Mensagem por Salazar Slytherin em Qui Mar 30, 2017 10:11 pm


hall de entrada
Mahoutokoro

Fixado ao pé da montanha mais alta da ilha vulcânica e após uma escadaria ampla e adornada de abóbodas esverdeadas e douradas, há grandiosos portões que guiam os estudantes para um pátio adornado de estatuas e vida, como é comum em construções japonesas.



avatar
Staff de Durmstrang


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Klaus Lee em Sab Ago 19, 2017 8:43 pm

When I need to stand alone on the far away battlefield
MY DREAMS BECOME MY WEAPON
Klaus não encontrava nenhuma brecha para descansar direito, visto que estava atolado de deveres escolares. A semana do garoto estava sendo resumida em apenas uma palavra: Estudos. Pegou seus livros e encaminhou-se para a biblioteca, dando um suspiro. Nem estava comendo direito, se seu irmão Seung soubesse disso, com certeza ele reclamaria com o mais novo.  Pensou em Seung, e a saudade apertou. Não sabia o que estava acontecendo com o mais velho, mas esperava que tudo estivesse bem. Com a quantidade de deveres, mal sobrava tempo para fazer uma carta, todavia Klaus precisava, estava ansioso por notícias, e provavelmente o mais velho também estavam, porém Klaus não entendia o por quê de Seung não ter mandado nenhuma carta ainda, provavelmente estava muito ocupado também. Caminhando em direção a biblioteca, com os passos apressados, já que não queria perder tempo, acabou esbarrando em alguém, e ele fizera essa pessoa cair. ― ME DESCULPA! - Tratou em falar, estendendo a mão para ajudar a pessoa a levantar-se. Era uma garota, baixinha. Para alívio de Klaus, a garota aceitou sua ajuda. O garoto olhou suas vestes e viu que também era da Kitsune. ― Me desculpa, eu...Não via por onde olhava. - Falou, um pouco envergonhado. ― Você se machucou? Não, né? - Quis saber, afinal, se ele tivesse machucado a garota, teria que se responsabilizar. Estava um pouco nervoso, talvez fosse pelo fato de ter esbarrado em uma garota tão bonita e sua preocupação em saber se havia machucado-a.
thanks
avatar
Kitsune 狐

Idade : 18

Registro Bruxo
Casa: Kitsune 狐
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Hyeong Yuli Hi em Sab Ago 19, 2017 10:34 pm


Primeiros contatos


A pilha de livros poderia cobrir seus olhos se as atividades não parassem de aumentar, os senhores professores não apenas passavam atividades para o horário escolar como também estipulavam deveres de casa quase que diário, e de certa forma isso assustava a jovem de Kitsune. Os corredores que anteriormente possuía grande movimento de alunos agora se encontrava quase que vazio, no pátio os alunos mais velhos treinavam quadribol, enquanto outros estavam caminhando para as aulas marciais. Yuli acolheu em seus braços os livros apertando contra seu pequeno corpo quando caminhava a biblioteca, passaria seu tempo ali até o horário do almoço, não havia feito amigos ainda naquela semana e preferia ficar longe de qualquer olhar estranho. Nas proximidades da biblioteca seu corpo se chocou contra outro de modo que a fazia cair e sutilmente deslizar para trás junto aos seus livros, apenas emitindo um "oh" involuntário. Seu rosto redondo ficou quente ao erguer seus olhos amendoados para o garoto que se desculpava pelo acontecido. - Tudo bem, não me machuquei... - Aceitava a ajuda para se erguer limpando suas vestes, sua voz era baixa, não conseguia manter o olhar no garoto, primeiro porque jamais havia conversado antes com garotos que não fossem seus primos em reuniões de família, outro porque o que ele acharia dela? Uma garota atrapalhada? Yuli se agachou para pegar os livros recolhendo das mãos do garoto e trazendo ao seu corpo novamente deixando apenas os olhos não serem escondidos pelas folhas - Não me machuquei, mas machuquei você? Eu, eu não queria ter atrapalhado você. - Sua voz era fina, um tanto manhosa. Ela reparava sobre o garoto um pouco mais alto, tinha uma bela aparência, que a fez se pegar já não piscando enquanto o encarava, será que ele havia notado isso? Ele poderia pensar que ela era uma oferecida, ela acabou mordendo o canto interno do lábio ansiosa. - Vai entrar na biblioteca também? - Apontou para o livro dele, o mesmo que ela carregava, a jovem lembrava de tê-lo visto na aula de Encanto no horário mais cedo, ela ficou fitando os cabelos estilosos por um tempo quando ele havia sentado a frente dela.





♦HYEONG YULI HI♦ KITSUNE
avatar
Kitsune 狐


Registro Bruxo
Casa: Kitsune 狐
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Klaus Lee em Dom Ago 20, 2017 10:34 am


Klaus ficou realmente aliviado quando a garota dissera que não se machucara. Não se sentiria bem caso algo tivesse acontecido a garota. ― Relaxa, machucou não. -Klaus respondeu a menina, dando uma piscadela e um sorriso meio tímido. O jovem Lee não pôde evitar outro sorriso quando a garota perguntou se ele também iria para a biblioteca. Isso significava que ela também iria, certo? O garoto realmente gostaria de ficar em companhia com aquela bela menina. Passou suas mãos pelo seu próprio cabelo, sorrindo em seguida. ― Claro, vou sim. - Respondeu, não conseguindo esconder sua alegria em saber que aquela garotinha também iria. ― E sabe...Você...Tem alguma dúvida em alguma matéria? Quem sabe eu possa te ajudar. - Falou, torcendo para que a menina aceitasse, apesar de mal se conhecerem. Céus...Ainda nem sabia o nome da garota.

Lee já não estava com muita vontade de estudar, quer dizer, estava sim, todavia dvidir seu tempo com aquela menina parecia mais interessante, por algum motivo desconhecido. ― Desculpa te perguntar isso do nada, mas é que eu gosto de ajudar, sabe? - Ótimo, aquilo era uma ótima desculpa para poder se explicar do seu súbito oferecimento de ajuda. Klaus tinha notado também que a garota ficara por um breve momento encarando-o, será que estava achando ele louco? Provavelmente sim, já que o garoto mal podia conter sua alegria. Ele ainda não tinha feito amigos ainda naquele lugar, então aquela menina poderia tornar-se uma amiga? Klaus esperava que sim, ela parecia ser muito legal.

― A propósito, qual seu nome? - Perguntou, lançando outro sorriso a garota. Klaus queria muito se tornar amigo dela, talvez fosse pela sua solidão naquele lugar, e o destino estivesse a fim de dar ao jovem Lee uma chance. Se seu amigo Emmet visse aquilo, com toda certeza do mundo falaria que ele estava apaixonado, por quê era assim, qualquer amigo que Emmet pegasse falando com alguma garota já ia fofocando o que não sabia. As saudades de Hogwarts apertou o coração de Klaus, e subitamente teve uma vontade de chorar, pois seus amigos da Corvinal em Hogwarts realmente gostavam de Klaus, e todos eles juraram amizade eterna, todavia Klaus estava na Mahoutokouro, por problemas familiares. O garoto não podia deixar que as lembranças tomassem conta de si naquele momento, afinal, estava conversando com uma garota que talvez se tornasse sua amiga, e ele não queria estragar as coisas.

avatar
Kitsune 狐

Idade : 18

Registro Bruxo
Casa: Kitsune 狐
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum