Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Magno Bristol Grimm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Magno Bristol Grimm

Mensagem por Magno Bristol Grimm em Qua Mar 15, 2017 4:24 pm

MAGNO BRISTOL GRIMM
24 — PROFISSIONAIS BRUXOS — BRUXO — JAMES MACAVOY

DADOS IMPORTANTES

Cargo desejado » Profissional Bruxo, mais exatamente como um ator.

País atual » Londres.

Habilidades » N/A.

DESCRICÕES

Descricão psicológica »

Muitas vezes, apesar de sua idade, Magno pode ser sarcástico, infantil e irresponsável, características as quais fazem dele de querer conquistar tudo de uma maneira fácil. Magno também pode se demonstrar um tanto preconceituoso quando é trouxas ou não bruxos, porém consegue disfarçar bem quando precisa interagir com tais raças para conseguir o que deseja.

Biografía »

Magno vem de uma família pequena, criado em Londres, é o único primogênito. Em sua infância, sempre fora mimado, por ser o único filho se tornou o príncipe dos pais; tudo o que ele pedia, ele tinha. Demonstrou seus dotes mágicos logo cedo, como uma criança qualquer sem ter noção do que é certo ou errado e apenas visando por diversão, em um desejo de afogar seu gato doméstico em uma pequena lagoa, o jovem garoto acaba transportando involuntariamente parte da água para o solo visando atingir o animal que escapara nas suas tentativas anteriores. Mais tarde, recebeu da coruja da família uma carta que vinha de Hogwarts e apesar de não ter sido um aluno exemplar, se formou com louvores ao lado de outros Sonserinos. Contudo Magno nunca se interessou densamente pela a magia e, apesar de seu preconceito por trouxas e não bruxos, era apaixonado pelo o cinema, o que fizera construir sua carreira de ator.

TESTE DE AÇÃO

Lá estava eu, na sala de espera, sentado aguardando ser chamado. Junto a mim haviam cinco trouxas, eram os outros atores que disputavam comigo o mesmo papel. Não gostava de estar ali, me misturando com esta espécie ignorante, porém já estava acostumado viver entre eles. Tentava me concentrar no meu texto e nas falas que seriam ditas pelo o meu personagem, conseguindo até ter êxito nesta tarefa, chegando a me esquecer daqueles em minha volta. Entretanto não importava quantas vezes eu já estive nesta mesma situação, um ansioso frio dominava o meu estômago por completo.

Permaneci no local por mais ou menos trinta minutos e, depois de três atores terem sido chamados, escutei o meu nome ressoando de uma delicada voz feminina. Finalmente me levantei, ajeitei a minha roupa e segui para a sala onde seria feita a audição. Ao entrar nela, encontrei dois homens e uma mulher ajeitando os papeis. A secretaria que estava de pé em meu lado, logo nos deixou, fechando a porta calmamente. Me posicionei na frente dos avaliadores e esperei para que me dessem a deixa.

– Senhor... Grimm. – Disse um dos dois homens. – Você veio para o papel do protagonista, certo? Bom, nos mostre o que você tem a nos oferecer.

Agora, mais que anteriormente, estava realmente nervoso. É claro que já atuei em outros filmes e peças de teatro, mas eram todos papeis pequenos, este enfim seria o que me traria a fama que eu tanto buscava. Não queria os deixar estressados, então tomei coragem e comecei.

– Querida Cecilia, a história pode retomar. – Nestas primeiras palavras, a timidez quase me fizera gaguejar, porém continuei com mais confiança. – O que eu tinha planejado naquela noite a pé. Posso tornar-me novamente o homem que uma vez atravessou o parque Surrey no crepúsculo, no meu melhor terno, vangloriando-se sobre a promessa de vida. O homem que, com a clareza da paixão, fez amor com você na biblioteca. A história pode retomar. Vou voltar. Encontrar você, amar você, casar com você e viver sem vergonha.

Ao termino da fala, acredito que consegui me sair bem, tentei expressar o sentimento de amor do personagem e dizendo com uma tonalidade de esperança na voz. Contudo, não sou eu que devo me julgar e sim aqueles que me assistiam. Os três em minha frente conversavam entre si, me deixando mais ansioso a cada minuto que passava. Não sabia o que fazer, aguardava sem jeito com as mãos nos bolsos de minha calça até que, cessaram o falatório e a mulher se levanta.

– Já temos todos os seus contatos conosco, volte para a casa e ligaremos para o senhor dizendo quando deve voltar. – Disse ela, gentilmente.

– Então, quer dizer que...? – Questionei não conseguindo formular a pergunta por inteiro.

– Sim, você conseguiu o papel!

Não conseguia segurar o riso em meus lábios, estava extremamente alegre por ter alcançado tal conquista. Agradeci a eles a oportunidade e deixei o lugar. Sai do local soltando um “Isso aí!” de alegria quando não tinha mais ninguém próximo a mim. Pensava em como eu comemoraria por ter ganho o papel, talvez me entupiria de pizza e refrigerante enquanto fazia uma maratona de ‘De Volta Para o Futuro’.
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: [FP] Magno Bristol Grimm

Mensagem por O Cajado em Qui Mar 16, 2017 2:48 pm

Aceito, bem vindo

O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador