Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Kim SeoYoung

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kim SeoYoung

Mensagem por Kim SeoYoung em Qui Mar 02, 2017 7:42 pm

KIM SEOYOUNG
30 ANOS — MEDIBRUXA — BRUXA — HAN HYO JOO

DADOS IMPORTANTES

Cargo desejado » Diretora do St. Mungus.

País atual » França.

Habilidades » -
DESCRICÕES

Descricão psicológica » Desbocada e autoconfiante, Seo engana a todos mostrando-se durona e forte. Por crescer sozinha em um país distante, com cultura totalmente diferente da sua, construiu uma espécie de barreira sobre seus sentimentos, refletindo para os outros uma imagem completamente distorcida de si mesma. Seo é uma mulher medrosa, que prefere não enfrentar nada que a assuste, evitando todo o tempo sair de sua zona de conforto. Mal resolvida com suas próprias emoções, acha que será sempre o suficiente vivenciar o amor através dos webtoons, um vício que carrega desde a adolescência, e que já lhe causou diversos problemas até decidir parar de assinar por suas criações. Determinada, responsável e extremamente meticulosa, tem sucesso em tudo que faz, principalmente tratando-se do âmbito profissional. Não consegue deixar de atender pacientes, acredita que seria uma “diretora fajuta” se deixasse de ser médica, antes de tudo.
Biografía » Seo Young é uma nada típica mulher de trinta. Mestiça, filha de mãe japonesa e pai coreano, possui um gosto peculiar por leitura adulta, além de uma fixação por criar webtoons do gênero, o que levou seu pai a enviá-la para fora do país aos 17 anos, após concluir seus estudos na Mahoutokoro. Por considerar a jovem uma má influência frente aos irmãos mais novos, mesmo mantendo-a longe, seu pai não a desamparou, instalando-a confortavelmente em uma boa residência na França, onde a mesma formou-se em medibruxaria, iniciando logo seu trabalho frente ao St Mungus, hospital inglês onde construiu carreira desde a clínica geral, até alçar a vice diretoria, tornando-se a bruxa mais jovem a alcançar o cargo de diretora do mesmo. Após o falecimento de seus progenitores, os quatro irmãos mais novos mudaram-se para a França onde permaneceram sob seus cuidados e de seus avós, que também não encontram-se mais entre os vivos. Com a mudança, Seo viu-se obrigada a transferir todo seu trabalho secreto com webtoons para um cômodo também secreto dentro de seu quarto, onde antes encontrava-se seu closet extremamente vazio. Nunca sentiu necessidade em investir em belas roupas, sapatos ou acessórios, uma vez que sua vida resumia-se ao Mungus e aos webtoons, até que um jovem orgulhoso e pretencioso cruzou seu caminho bagunçando completamente sua rotina e fazendo-a repensar suas prioridades. Na internet é conhecida como Srta A., uma premiada autora de webtoons adultos, conhecida apenas por seu pseudônimo e uma imagem desfocada de suas mãos desenhando sobre uma mesa, no mundo real, a médica mal teve dois encontros na vida, ambos com a mesma pessoa, por quem sente uma espécie de atração incontrolável e por isso foge constantemente.

TESTE DE AÇÃO

Descrição » Eram seis da manhã e o sol estava baixo na capital inglesa, encoberto por uma névoa fina daquelas que a faziam esperar por um enxame de pacientes respiratórios. Seo havia acabado de aparatar no toilette de uma cafeteria perto do hospital, e agora aguardava na fila do expresso, de última hora trocou seu pedido por um americano duplo e alguns muffins, tudo em embalagens para viagem. Caminhou até o Mungus cumprimentando alguns funcionários que se levantavam e reverenciavam-na por onde passava. – Ohayo, ohayo.... – dizia mecanicamente bebericando um gole do café sem açúcar e fazendo uma careta automática com a constatação. Suspirou entrando em sua sala ao deparar-se com o secretário e uma volumosa pilha de papéis em mãos. – Ohayo para você também. – ergueu as sobrancelhas apontando para os papéis. – Pode deixar em qualquer lugar. – o rapaz a olhava como se tivesse algo a dizer, ao perceber que o mesmo não sairia dali, a diretora colocou seus muffins sobre a mesa e direcionou o olhar ao mesmo outra vez. – Desembucha, não sou clarividente, querido! Diga logo e saia daqui o mais rápido possível. – falava fazendo sinal de “vá” com as mãos livres após deixar também o americano sobre a mesa. – Como assim dois clínicos gerais faltaram? Fila de pacientes na emergência um? Onde diabos está o profissionalismo nos dias de hoje? Eu durmo em casa uma vez na semana e o hospital transforma-se em um caos completo? – a mulher ignora tudo que planejava, esquecendo-se até mesmo do café que havia comprado. – Accio jaleco. – com um movimento de varinha faz voar sobre si a vestimenta que encontrava-se sobre um gancho na parede, e sai porta afora na direção da emergência. – QUERO RELATÓRIOS SOBRE OS FALTOSOS E SEUS MOTIVOS. – grita para o secretário já no meio do corredor. – QUEM NÃO TIVER MOTIVOS DE VIDA OU MORTE SERÁ DEVIDAMENTE PENALIZADO. – acrescenta sumindo dentro do elevador, enquanto o mesmo fecha a porta.

Cerca de cinco pacientes aguardavam ao lado de fora da emergência, um desagradável silêncio tomou o ambiente com a presença inesperada da diretora, que caminhava a passos largos e barulhentos, pegando uma prancheta sobre o balcão. – Quem é o próximo? Que caligrafia ilegível é esta? Quem preencheu a admissão com estes rabiscos? – indagou à recepcionista recebendo como resposta que a pena de repetição estava gasta. – Pois solicitem a compra de novas penas, isto é vergonhoso, nem estudantes de escolas de magia fazem anotações tão ruins! – suspirou agitada, perfeccionista, a medibruxa sentia-se extremamente incompetente a cada pequena falha que descobria. – Sr Brahns, acompanhe-me por gentileza. – chamou o próximo paciente adentrando com o mesmo a saleta da emergência não sem antes lançar um olhar de cobrança para a recepcionista, esperando que a mesma efetivamente fizesse a solicitação das novas penas. Indicou ao bruxo que se sentasse sobre a maca, indagando-lhe sobre seus sintomas. – Não é um problema grave, Sr, compreendo que seja algo bastante incômodo. – colocou os óculos enquanto o mesmo mostrava a considerável pústula presente em sua nádega. – Pode vestir-se enquanto prescrevo, passe na botica para retirar sua poção com esta receita, e aplique-a no local criteriosamente, conforme prescrito. – informa enquanto escreve de próprio punho a posologia. “Poção para Curar Furúnculos – quatro frascos. Aplicar meio frasco da poção verde claro sobre o local onde encontra-se o abcesso duas vezes ao dia, durante quatro dias. Caso os sintomas não desapareçam, retornar ao hospital após 24 horas.” Assinou, datou, aplicou o selo com seu registro de medibruxa e dispensou-o, chamando o próximo paciente, até que a fila se findasse. Sai da emergência sentindo o próprio estômago reclamar, entregando os prontuários na recepção. – Não hesitem em chamar-me caso os médicos presentes não consigam dar conta dos pacientes, não podemos deixar os enfermos esperando, é péssimo para a imagem do hospital. – informa deixando o local em direção à sua sala, onde se joga na cadeira e permite-se alguns minutos lendo comentários dos leitores de seu webtoon ao celular, apreciando seu americano amargo e gelado sem nem mesmo perceber.


Se quer mesmo ser meu homem, primeiramente torne-se um.
avatar
Diretor de St. Mungus


Registro Bruxo
Casa: Inugami 犬神
Habilidade:
Galeões: 71.300
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kim SeoYoung

Mensagem por O Cajado em Sex Mar 03, 2017 12:10 pm

Ficha aceita, bem vinda.


O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
❄️
avatar
Staff de Durmstrang


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum