Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Thomas Ulric [ Auror]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thomas Ulric [ Auror]

Mensagem por Thomas Ulric em Ter Fev 21, 2017 5:32 pm

THOMAS ULRIC
20 — AUROR — BRUXO — PP

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Auror
País atual » Inglaterra.

Habilidades » Elementista

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Completamente amável,por trás de toda aquela aparência séria e exótica, Thomas é umas das pessoas mais amáveis que alguém pode conhecer,defensor dos indefesos, protetor da natureza.
Odeia...aqueles que são maus, que gostam de ver os outros sofrerem e que se alegram com as desgraças alheias, é algo que ele não admite, possuidor de um sorriso cativante que poucas vezes é expressão, apenas aqueles que são íntimos conseguem admirar, sua bondade é fora do comum, Exceto por aqueles que praticam o mal, esses...provaram de sua ira.
Se estressa fácil e adora fazer piadinhas desnecessárias, tem facilidade em fazer amizades, as vezes é rejeitado por causa de sua aparência.    

Biografía » Mestiço, filho de uma bruxa excepcional e um simples Trouxa , Thomas sempre foi uma criança alegre e simpática, todos a sua volta o adoravam, principalmente seus avós maternos, isso logo mudou quando ele começou a manifestar seu dom, o mesmo de sua jovem mãe. Uma certa manhã, Julliet saíra para trabalhar, seu marido não entendia muito esse mundo da magia mais aceitava,o pequeno bebezinho havia ficado na casa dos seus avós trouxas, eles não sabiam nada desse mundo, pra eles aquele era apenas um bebê como outro qualquer, até que Thomas começou a fazer birra,aquela birrinhas que toda criança faz quando está longe da mãe, só que sua ira desencadeou seu dom o fazendo pegar fogo.
O corpo da Criança fora completamente consumido pelas chamas, seu corpo não queimava, era como se o fogo fosse parte dele, loucos e completamente descontrolados os avós trouxas ligaram rapidamente para seu filho, assim que o pai viu Thomas naquele estado, ele ficou perplexo, ele não imaginava que tal coisa existisse, pra ele todo aquele mundo era loucura e ja estava cansado de tudo aquilo.
Quando Julliet chegou em casa, seu marido havia a abandonado e deixado um bilhete junto com a criança. " Não me procure". Thomas cresceu assim, sem pai e com uma mãe ausente, os únicos que estavam sempre por perto eram seus avós e pra ele, aquilo bastava.
Quando completou a maior idade recebeu uma carta dos seus avós comunicando o falecimento de sua mãe, ela tinha extrapolado no uso de seu dom e aquilo a consumiu por inteiro a fazendo se transformar na fênix, totalmente consumida pelo poder Julliet foi brutalmente assassinada.
Sem pai e sem mãe, órfã assim a vida de Thomas seguiu.  

TESTE DE AÇÃO
Descrição » Mais um dia de trabalho....Thomas estava cansado dos tais comensais da morte, os malucos não davam um minuto de paz, sempre aparecendo uma coisa nova para eles investigarem ou alguém para  perseguirem.
Thomas havia sido mantado para tantos lugares que ja estava cansado de viajar, ja fazia meses que estavam investigando uma tal pista que não dava em nada, sempre acabava na mesma historia, apenas rumores e boatos de fulano ter sido visto.
O problema é que eles não tinham nenhuma foto para identificar o fulano,apenas um nome...um nome não, um apelido, "cobra".
Thomas caminhava, dessa vez a ordem era para um lugar perto, o beco diagonal. Nada melhor que caminhar por aquele lugar , tantas lembranças, estava sempre trabalhando que...o ultimo lugar para onde ia era aquele velho beco.
Thomas estava com um sorriso estampado em seu rosto pálido, até que ele foi arrancado de seus lábios por lembrar de por que estava ali. Thomas odiava quando tinha que visitar a travessa do tranco, um lugar escuro e sombrio sombrio e ali se encontram as Lojas que se dedicam às Artes das Trevas. Uma das principais e mais conhecida das lojas é a Borgin e Burkes e era ali mesmo Thomas devia entrar.
Ele caminhou lentamente, não estava com pressa para chegar, ele realmente odiava aquele lugar.
---Esse lugar fede! - disse Thomas levemente irritado.
Assim que ele entrou e parou em frente a loja, os bruxos ali o encaravam e cochichavam uns com os outros, é claro! eles sabiam que ele era um Auror.
A velha Bruxa que atendia na loja rapidamente tentou aparatar assim que viu Thomas passar pelo batente, Thomas riu sarcasticamente.
---- Se Você  fizer isso, eu te queimo antes que possa dizer suco de abobora.
Thomas era rápido e inteligente, com certeza ele não seria muito amigável ao interrogar aquela velha bruxa.
avatar

Idade : 21
Localização : Inglaterra

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thomas Ulric [ Auror]

Mensagem por Agnessa G. D. Lavrov em Qua Fev 22, 2017 6:17 pm

FICHA RECUSADA


A ficha não contém todos os requisitos estabelecidos pelo fórum. Enviada MP com os pontos a serem melhorados e adaptados.


avatar
Ministra da Magia Russa

Idade : 32

Registro Bruxo
Casa: Haus Land
Habilidade: Legilimente, Avarador
Galeões: 342.793
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum