Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] LORELEI VOLK. AKEILA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] LORELEI VOLK. AKEILA

Mensagem por Vênus Choi em Seg Jan 30, 2017 4:02 pm

LORELEI VOLK. AKEILA
26 — Professores — BRUXO — Doutzen Kroes

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Professora de Poções (1° e 2° ano) de  Durmstrang

País atual » Rússia

Habilidades » --

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Lorelei nunca aparentou ter vinte e seis anos, sua fisionomia congelou-se no tempo quando ainda era relativamente mais jovem, dona de incríveis olhos verdes e cabelos loiros. Dona de um sorriso indescritível e conquistador, ama crianças e odeia instituições que as maltratam.
Tem uma cicatriz do lado esquerdo das costas, uma maldição executada por um comensal, é ambidestra e capaz de lançar feitiços simultâneos.
Sua pele é de um tom branco perolado que costuma brilhar em contato a luz do sol.

Biografía » Apesar do sucedido Lorelei regressou a Durmstrang contra a vontade da família, mas ela sentia que o seu lugar seria ali embora não soubesse explicar o porquê. Nos anos seguintes a garota aprendeu à conta de umas belas surras a se comportar no Instituto nórdico, aprendeu a evitar confusões e sobretudo a não atraí-las até si.
Para alívio dos avós a garota decidiu fazer um intercâmbio em Hogwarts no ano seguinte.

(….)

O salão estava cheio de estudantes dividos em quatro grandes mesas garotas e garotos sentados juntos, mais uma diferença em relação a Durmstrang onde o salão principal tinha apenas duas mesas uma para os alunos de Drang e outra para as alunas de Strum.
Lorelei seguiu o grupo de alunos intercambistas até que todos pararam junto de um banco com um chapéu velho. Uma mulher bonita anunciou que naquele momento os intercambistas seriam selecionados para as quatro casas de Hogwarts. Após a seleção dos alunos provenientes de Hogwarts foi a vez dos alunos do Instituto Durmstang, sem surpresa todos eles estavam sendo selecionados para Sonserina.
-Akeila, Lorelei Volk. – chamou a mulher alta e esbelta.
A garota avançou até um banco onde se sentou e foi posto em sua cabeça um chapéu.
-Hummm…aqui está uma aluna de Durmstrang com uma mente interessante…você tem certeza que está na escola certa filha? Muito Bem …..Corvinal.
Ela levantou e seguiu até à mesa dos Ravenclaw com a perplexidade marcada no rosto, devido a sua seleção lhe lembrar de uma falecida corvina, sua melhor amiga de infância.

O intercâmbio foi um sucesso do ponto de vista escolar pois a garota conseguiu um bom aproveitamento escolar, regressou a Durmstrang cheia de saudades pela amada escola.

(….)

Terminou sua vida estudantil na Rússia, o lugar em que a escola tinha muitos alunos. Sua classe não passava dos 20 alunos, e ela finalmente conseguiu relaxar e estudar com afinco aquilo que mais gostava. Aparentemente poções e herbologia eram seu forte, porém poções é algo pela qual sua paixão pela matéria é inexplicável. A verdade é que a mulher, formou-se com méritos na academia  e ali mesmo partiu para uma pós-graduação poções. A mulher finalmente estava feliz e completa com seus vinte e seis aninhos e muito amor.

TESTE DE AÇÃO
Descrição »

Após um tempo livre, os alunos do segundo ano adentraram no sombrio local e logo sentiram o desagradável clima. Bom, não para mim. Eu, nos dez minutos anteriores, organizei as ferramentas ao extremo lado esquerdo e os ingredientes no direito, etiquetados. Sacolejei minha varinha, fazendo com que as bruxuleantes chamas aumentem, já que, como o clima gélido das partes externas do castelo estava em demasia, as masmorras também estavam frias. Os caldeirões estavam posicionados, também prontos para uso.

Lembranças de minha primeira poção preparada vieram ao meu encontro, senti-me revigorada, em partes. É, nasci para ser professora de Poções. Sei disso.

— Boa tarde, segundo ano  — estava eu posto ereta à frente dos alunos, minhas mãos se encontraram e, em seu envolto, luvas de pele de dragão eram encontradas. Os trajes elegantes e adequados para os professores também estava em meu corpo. — Sem delongas, hoje iremos preparar a Poção Embelezadora. Uma poção que faz com quem tome ficar com a aparência física mais bonita, entretanto não é permanente. As instruções... — sacolejei minha varinha, fazendo com que as palavras apareçam na superfície lisa do negro quadro. – Estão no quadro. Os ingredientes... — o armário, também com um sacolejo, abriu suas portas, mostrando frascos de larguras variadas e instrumentos diversos. — Estão no armário. Podem começar. Lembrem-se da responsabilidade para com as instruções. Questionem-me caso haja alguma dúvida.

Lousa:
Ingredientes:
- 20 ml de pus de bubotúberas;
- 10 pétalas de flor de açafrão;
- 11 ml de água;
- 3 colheres de urtiga moída;
- 5 gotas de óleo de noz;
- 1 cílio de uma pomba branca (fêmea);
- 3 folhas de menta.

Modo de Preparo:

Acrescente ao caldeirão a água e deixe-a ferver em um fogo moderado durante 10 minutos, após o tempo determinado acrescente as cinco gotas de óleo de noz e as três colheres de urtiga moída, misture a poção lentamente e com leveza durante alguns instantes (não se deve mexer energicamente) acrescente a solução os 10 ml de pus de bubotúberas (deve-se utilizar luvas para que o pus não entre em contato com a pele) sem misturar, depois coloque as cinco pétalas da flor de açafrão, então espere a poção ficar espessa e sua tonalidade mudar para um tom alaranjado, quando adquirir o tom esperado deve-se adicionar as duas folhas de menta e mexer tudo uniformemente e espere a solução engrossar. Depois do engrossamento da poção tente adicionar o cílio de uma pomba branca no meio da substância, deve-se esperar que ele afunde, se tudo der certo a poção deve ficar com uma aparência muito líquida (sua espessura fica muito parecida com a espessura de água), por fim coloque as outras cinco pétalas de açafrão e a poção alterar sua cor para um tom rosado e um pouco transparente, mexa a solução três vezes no sentido

Cerca de trinta minutos após...

O preparo em si é complicado, como todos podem ver, porém percebi aptidão com o que eles faziam. Não fui chamado por muitas vezes, o que não pode ser bom, mas também pode ser ótimo. Minhas passadas eram lentas por todo o espaço sombrio da sala, analisando as colorações, as chamas abaixo do caldeirão... Tudo.

- Transfiram parte da poção para um frasco e o depositem em minha mesa, por favor. Os que já conseguiram o tom rosado e já entregaram o frasco, podem sair. Vejo-os na próxima aula.

Os frascos foram depositados acima de minha mesa de carvalho e os movi até o armário. Decidi mandar tais poções, ao fim do dia, para a enfermeira, seria muito útil.

Vee  

Professores Durms

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 9.305
Contato
Ver perfil do usuário

Re: [FP] LORELEI VOLK. AKEILA

Mensagem por Jacob N. Karkaroff em Qua Fev 01, 2017 5:26 pm

FICHA ACEITA

Ficha aceita. Deixo as boas vindas ao cargo a senhorita Akeila.

Jacob Ivo Novac Karkaroff
Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade:
Galeões: 128.410
Contato
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: