Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ficha para Comensal da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha para Comensal da Morte

Mensagem por Katherine Addams em Dom Jan 22, 2017 5:23 pm

Katherine Addams
18 anos— COMENSAIS DA MORTE — BRUXO — Christina Ricci

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Comensal da Morte

País atual » Reino Unido
Habilidades » Oclumência e Licantropia.

DESCRICÕES
Descricão psicológica » É desconfiada ao extremo, dona de um temperamento extremamente forte, e como sempre teve dificuldade para fazer parte de um círculo social, não é de fazer amizades, pois tem a firme convicção que ao demonstrar afeto por alguém, isso seria o mesmo que passar atestado de fraqueza e incompetência para os inimigos. E, pelo fato de não ter família, sempre foi uma pessoa muito sombria, reservada, e calada, porém, que pode explodir a qualquer momento quando contrariada. Sabe obedecer aos superiores quando lhe convém, pois apesar de parecer uma bomba-relógio humana, sabe ser cautelosa e prudente para que nenhum de seus planos dê errado.

Biografía » Criada em um abrigo até os 16 anos, pouco sabe sobre sua própria origem, a não ser o fato de que nunca teve facilidade para fazer amigos, e ninguém sabe de onde provém os seu recursos, pois sempre teve dinheiro para tudo, sem ao menos nunca ter mostrado possuir uma família. Ao deixar o orfanato, soube que havia herdado uma grande fortuna de seus pais, que teriam sido bruxos muito importantes no continente europeu, porém, os nomes deles sempre estiveram apagados em todos os registros existentes, como se não fosse permitido à garota saber mais sobre si mesma. Desde então, passou a morar sozinha em vários lugares, pois nunca conseguiu se adaptar em lugar nenhum, pelo fato de sempre despertar desconfianças por ser jovem, rica, porém, sozinha e 'esquisita' aos olhos dos outros, já que sempre preferiu sair apenas à noite, e por ter um gosto culinário pouco comum: a garota sempre gostou de comer carne mal passada, quase crua, o que lhe rendeu fama não apenas de esquisita, como também de excêntrica e até de anormal, e foi assim até receber a carta que mudaria sua vida, colocando-a em uma escola de magia, para que finalmente pudesse compreender qual seria sua missão na Terra.

TESTE DE AÇÃO
Descrição » Sim, mestra, eu sinto-me honrada por ter sido escolhida para estar entre os seus...  –fazendo uma respeitosa reverência à Lady, a jovem comensal mostrava respeito e gratidão por estar em um lugar no qual finalmente poderia mostrar suas habilidades sombrias- Sim, senhora, farei como ordena, pode considerar essa simples missão como feita! –saía de varinha em punho, e uma sacola de couro no bolso interno das vestes contendo um punhal de aço, pronta para abater qualquer vítima incauta que lhe aparecesse no caminho- Ora, ora, ora...Parece que a mestra logo terá um enfeite para sua lareira... –dizia isso porque, ao passar por um parque arborizado, via alguns trouxas praticando exercícios físicos, tornando-se presas fáceis para a jovem, principalmente pelo fato de ser noite, e de não haver proteção no local. Logo, usando de sua beleza misteriosa e de seu ar falsamente angelical, a garota conseguia atrair uma vítima: um belo homem que por ali passava, e que seguia-a para um local deserto do local, pensando que teria com ela um encontro amoroso quando, na verdade, mal sabia que aquele seria seu ultimo momento na face da Terra- Por aqui, querido...Com certeza, você terá a noite mais alucinante de toda a sua vida! –o homem ficava muito animado e logo fazia menção de beijá-la. Porém, ao ver o trouxa tomar essa atitude, fingia que ia fazer a mesma coisa, mas acabava sacando a varinha, dizendo quase sem mover os lábios- SENTIRIUM CHORUS! –enquanto a vítima caía no chão, chorando sem parar, a garota olhava em volta, e retirando o saco de couro e o punhal do bolso das vestes, arrancava a cabeça do homem em um só golpe, guardando-a junto com a arma ensanguentada, afastando-se logo daquele local antes que fosse descoberta por algum trouxa desavisado. Então, ao voltar para o esconderijo dos bruxos das trevas, a garota retirava das vestes o fruto de seu sucesso: a cabeça da vítima com os olhos arregalados e a arma cheia de sangue- Mestra, aqui está o enfeite da sua lareira, espero que goste, pois fiz o meu melhor!



△ Missão 2 » Assassinato: -Era uma noite extremamente sombria e gelada...Do outro lado da rua, misturada com as sombras, a garota observava cautelosamente a propriedade na qual deveria cumprir sua missão: acabar com a vida de um inimigo- Hummmm...então é aqui que esse maldito casal se esconde,  não é? É um belo local, e com certeza dará um belo túmulo familiar para esses vermes! –assim ela pensava enquanto aguardava o momento de adentrar ao local ,e acabar com tudo aquilo de uma vez, então, após certificar-se de que os donos da casa estavam dormindo, aproximava-se furtivamente, pulando o grande muro com uma facilidade estranhamente animal. Conseguia quebrar a magia que protegia a casa graças à Oclumência que impedia que sua mente fosse invadida e suas intenções descobertas. Logo, consegue entrar pela casa ao modo trouxa: abrindo uma das fechaduras com um grampo de cabelo, pois sabia que qualquer magia poderia ser facilmente descoberta. Ao adentrar ao local, busca sorrateiramente cômodo por cômodo até chegar no quarto do casal- É agora que a coisa vai ficar interessante... –entrava no quarto do casal, e aponta a varinha para a bruxa dormindo, lançando-lhe um feitiço com um discreto mover de lábios: DOLOHOV! –nessa mesma hora, os danos causados pelo feitiço faziam com que ela não conseguisse acordar, ficando completamente imóvel, e se contorcendo, como se estivesse no meio de um pesadelo, e quando o auror acordava, a garota não lhe dava chance, lançando-lhe logo dois feitiços, para garantir que nada sairia de errado- CRUCIO!AVADA KEDAVRA! – Por fim, ao ver o sucesso da missão, ( o bruxo no chão completamente morto), saía da residência pulando novamente o muro, esgueirando-se por entre as sombras, pronta para mais uma aventura-


Katherine Addams
avatar
Comensais da Morte

Idade : 18
Localização : Londres

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Comensal da Morte

Mensagem por Antonieta Marlovisk em Ter Jan 24, 2017 2:26 pm

FICHA ACEITA


Ficha aceita. Bem vindo ao grupo. O recebimento de sua marca negra deve ser postada no esconderijo dos comensais.




antonieta marlovick dama das sombras

give it to me, oh baby
avatar
Ministra da Magia Russa


Registro Bruxo
Casa: Haus Land
Habilidade: -
Galeões: 75.202
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum