Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Allice M. Bouvier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Allice M. Bouvier

Mensagem por Allice M. Bouvier em Seg Jan 16, 2017 3:04 am

Allice M. Bouvier
22 anos — Profissionais Bruxos— Bruxo— PP

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Psicóloga - Profissionais Bruxos

País atual » Inglaterra

Habilidades » Nenhuma

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Allice sempre fora uma menina boa em sua infância. Dona de uma índole gentil, sempre procurou ser atenciosa com as pessoas ao seu redor e sempre viu o lado bom de tudo e todos.
Sempre foi fiel aos que a rodeiam, mesmo que no final fosse ferida, sempre dava mais chances, pois tinha fé que as pessoas pudessem mudar.
Sentimental e corajosa, sempre defendeu quem ama com unhas e dentes, e sempre busca a justiça em tudo.

Biografía »Allice Marie Bouvier, nasceu na Inglaterra, nasceu dia 15 de Março de 1998 em meio a guerra bruxa, tendo hoje o total de 22 anos.
Perdeu seus pais ainda bebê e fora levada para o orfanato Londrino.
Apesar de ser orfã Allice cresceu rodeada de amor, pois a Dona e diretora do orfanato onde viveu sempre a ensinou que existe um motivo para que tudo possa acontecer e que há um lado bom de tudo.
Com dez anos de idade em um passeio com as crianças do orfanato a um parque de diversões sofreu um pequeno acidente nos brinquedos e acabou se ferindo levemente, e devido ao nervosismo pelo machucado seu lado bruxa ficou presente fazendo com que alguns vidros estourassem ali perto.
Vendo o que acontecia a diretora levou a menina para um local isolado e cuidou de seu ferimento e contou que a menina era uma bruxa como ela.
Com onze anos de idade já entendida mais sobre seu lado Bruxa a diretora pagou seus estudos em Hogwarts.
Os anos foram passando e Allice se tornou uma das melhores alunas da Escola de sua época dando um grande orgulho a diretora que sempre cuidou dela como sua filha.

TESTE DE AÇÃO
Descrição » Era manhã de sábado em Londres, Allice estava no orfanato londrino onde passava a maior parte de seu tempo ajudando a Mamãe Hellenne, era assim como ela chamava a diretora do orfanato onde viveu a vida toda.

-Alli, você tem observado aquela menina que lhe falei? - Perguntou Hellenne enquanto analisava alguns papéis do orfanato em sua mesa.
- Sim, até agora nada fora do normal, mas acho que já está na hora de contá-la sobre sua verdadeira vida, não quero que ela fique assustada com as coisas quando descobri minha condição. - Disse Allice observando a diretora.
- Deixarei isso com você Allice, você é boa com o psicológico humano, tenho certeza que sua profissão ajudará bastante na hora. - Disse Hellenne sorrindo.
- Tudo bem, vou ver se Bonnie já acordou e tomou o café e então conversarei com ela. - Disse a jovem se levantando e saindo da sala.

Allice tinha a missão de cuidar de Bonnie Williams. Uma menina bruxa que fora abandonada pelos pais trouxas assim que descobriram sua condição.
Enquanto a jovem caminhava em direção ao dormitório feminino do orfanato, pensava em um bom jeito de começar aquela conversa sem assustar a menina.

- Bonnie? - Chamou Allice ao abrir a porta do quarto surpreendendo a menina que escondeu algo correndo debaixo da cama.
- Sim, senhorita Bouvier? - Respondeu a criança de apenas 10 anos nervosa.
- O que está acontecendo? - Perguntou desconfiada a jovem.
- Na, nada…
- Vamos Bonnie, confie em mim, me mostre, o que escondeu ai embaixo?
- Eu não sei o que é Tia Allice, eu.. eu… - Disse a menina nervosa.

Ao notar o desespero da menina logo percebeu que poderia se tratar de algo fora do comum humano. Abaixou-se e olhou debaixo da cama e assim viu um pedaço de papel em formato de patinho se movendo e fazendo barulho sozinho.
Allice sorriu com o que via e assim sacou a varinha e com um leve movimento trouxe o papel a suas mãos.
Bonnie observava tudo e ficou surpresa com as ações da mais velha.

- Acho que você merece algumas explicações, mas primeiro, me conte como isso tudo aconteceu? - Pediu Allice enquanto se sentava ao lado da pequena na cama. - Vamos, não tenha medo.

Bonnie observou Allice por um momento, tentando reunir em sua pequena memória tudo que estava ocorrendo de estranho com ela nos últimos dias.

- Sabe tia Allice, já fazem alguns dias que algumas estranhas acontecem comigo… - Começou.
- E isso acontece quando está nervosa com algo? - Perguntou prestando atenção.
- Sim, ontem uma coleguinha me bateu e me chamou de esquisita no parquinho. Isso me feriu muito e chorei. Do nada o tempo que estava bem bonito ficou todo nublado e ventou muito. Outro dia depois da mesma coleguinha me jogar no chão, fiquei tão chateada e o espelho do banheiro explodiu tia. - Contou a menina com os olhos arregalados. - O que eu tenho tia? Será que sou esquisita mesmo?

Allice ouviu a menina com toda atenção e analisou toda a situação, tinha que contá-la o que estava acontecendo sem assustá-la.

- Bonnie, não há nada de errado com você, primeiramente, não ligue para essa menina, você não é nada dessas coisas ruins que ela fala pra você, segundo, quero que me diga quem é essa menina, pois conversarei com ela, pois ela está fazendo bullying com você, e isso é errado. - Explicou calmamente. - Sabe Bon, eu quando tinha sua idade passei por algo parecido.
- Sério? - Perguntou curiosa.
- Sim. Eu estava em um parque e me machuquei. Fiquei tão nervosa com o machucado que todos os vidros estouraram, foi ai que a Mamãe Hellenne me explicou o que aconteceu comigo. E é o que farei agora com você.
- O que eu tenho Tia? - Perguntou a pequena preocupada.
- Bem, Bonnie, você é uma bruxa, como a tia Allice e a Mamãe Hellenne. - Disse finalmente enquanto pegava sua varinha nas mãos. - Isso aqui é uma varinha, poderá fazer muitas magias com ela, mas pra isso terá que aprender.
- E isso é grave? Como eu aprendo?
- Não e grave, só que você não pode contar nada para ninguém, pois os humanos não bruxos não podem saber da existência do mundo da magia. Você aprenderá na Escola de Magia, assim que completar 11 anos de idade. Eu mesma farei questão de cuidar de você.
- Tia Allice…
- Sim?
- Foi por isso que meus pais me deixaram aqui no orfanato? - Perguntou a menina triste.
- Bon, infelizmente sim. Eles ficaram assustados quando descobriram que você é uma bruxa e lhe deixaram aqui e desde então estou cuidando de você. E sabe do que mais? Eles não sabem o quanto você é uma menina encantadora. - Falou Allice fazendo com que a menina sorrisse. - Olha, não liguei para nada de ruim que te digam, o que importa é o que você acha de si. E saiba que as coisas acontecem por algum motivo. Claro que os momentos ruins doem, mas lembre-se que sempre há uma coisa boa a sua espera, e o que precisar estarei aqui para te ajudar.

Bonnie ao ouvir Allice a abraçou com força, pois estava se sentindo bem depois de muito tempo.

- Obrigada tia Allice. Sabe, é verdade o que a Tia Hellenne diz.
- E o que ela diz? - Perguntou curiosa.
- Você é uma boa Pisi… Psicóloga… Isso. Psicóloga.

Allice sorriu, ficou orgulhosa que a profissão que havia escolhido ajudou alguém que gosta muito, mesmo não sendo uma sessão comum como fazia com seus clientes, mas para ela foi gratificante, tanto para seu lado emocional, mas também para seu lado humano.
Adultos

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: [FP] Allice M. Bouvier

Mensagem por O Cajado em Qua Jan 18, 2017 2:48 pm

Ficha aceita, bem vinda

O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador