Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Joshua Njör Dzagoyev

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Joshua Njör Dzagoyev

Mensagem por Joshua Njör Dzagoyev em Sab Jan 14, 2017 1:24 am

Joshua Njör Dzagoyev
26 — Hospital Saint Mungus — Bruxo — Nick Bateman

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Clinico Geral.

País atual » Russia.

Habilidades » Nenhuma.

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Joshua por não ser muito velho tenta ser o mesmo brincalhão que era no tempo da academia de Durmstrang, sempre risonho e alegre, não difere as obrigações tenta sempre buscar no momento em que lhe foi pedido ou até mesmo antes e com isso lhe faz responsável. Observador nato, sua matéria favorita sempre foi Astronomia o que ocasionou a ser um excelente observador e com o possível cargo não falharia em suas decisões. Sempre deu ouvidos aos seus superiores e fez o que mandavam sem dizer um "ai", mas quando achava que algo estava errado sem medo falava com convicção.

Biografía » Josh ou Joshua, nascido na Russia em 13 de Fevereiro de 1990, foi criado pelo Irmão mais velho Pettrus que foi o seu Irmão Pai, pela ausência de seus Pais o rapaz sempre foi carente, não sabia lidar com tais situações e teve que aprender no osso e tomar vários tapas na cara. Pettrus o cuidava de sua maneira desajeitada e deixou o garoto crescer sozinho aprendendo por si mesmo, mesma coisa que não cuidar nada. Aos 12 anos Joshua entrou na academia de Durmstrang e no mesmo ano se tornou Tio, sua sobrinha Elle havia nascido porém ele não tinha nenhuma forma de contato com ela já que estava focado nos estudos e nem ao menos sabia que era Tio, seu Irmão não falava muito sobre sua vida. Dias e dias no observatório anotando cada constelação, essa era a rotina de Joshua todas as noites, burlava o toque de recolher e ficava escondido lá sozinho. Aos 18 anos se formou e não saiu de Durmstrang, acabou se tornando Bibliotecário durante 3 anos. Aos 23 anos Josh se tornou Pai de uma menina tão bonita quanto a Princesa da Inglaterra, sim, era a sua pequena Princesa chamada Gabriel, não gosta muito de lembrar sobre como foi antes de ela nascer, mas hoje ele dá valor ao que mais lhe afeta que é Gabriel.

TESTE DE AÇÃO
Descrição » O expediente já havia acabado mas Joshua ainda estava lá de plantão, mais uma vez. Sem reclamar ele trabalhava e mostrava que gostava do que fazia, os pacientes eram importantes e não interessava quem era a pessoa, o trabalho deveria ser concluído, criminoso ou não. O médico estava cansado mas não incapacitado de prosseguir, pegou a ficha que em cima estava indicando que era o próximo e saiu para a porta abrindo-a e chamando o paciente pelo nome, assim uma criança se levantou junto da Mãe, Josh levemente lembrou de sua Filha quando viu a pequena loira risonha. Entraram no Consultório e a colocou sentada na maca para ficar mais alta, Josh examinou a menina com o estetoscópio podendo ouvir e sentir a batida de seu coração juntamente com o respirar dos Pulmões, que eram agitados, a pequena poderia estar com alguma doença famosa no mundo dos Trouxas. Josh verificou os olhos da menina que estavam vermelhos e as pálpebras inchadas e roxas, era evidente que ela não dormia muito bem por conta do que estava sentindo, assim o rapaz a levou para a sala de raio x onde retirou a folha na hora e verificou mostrando para a Mãe. - Olhe, aqui está bem claro que ela está com Tuberculose, os dois pulmões estão sendo afetado mas não será nada muito grave, ela ficará muito bem.  - A mulher apenas concordou com a cabeça e pegou a filha no colo, Josh já estava quase terminando de atender a menina, então voltou para sua sala e fez algumas anotações em um papel onde a mulher pudesse finalizar o tratamento. - Eu receitei aqui um antibiótico que você dará para ela duas vezes ao dia a cada 12 horas e um chá para ajudar na respiração. Peço-lhe que siga os padrões dados por mim todos os dias até acabar, e quando terminar retorne á mim que eu quero dar uma olhada nesta princesa. - Josh deu um sorriso e entregou a receita carimbada  para a mulher e um pirulito para a menina que saiu feliz da sala.

{Meses depois}

Joshua estava em sua sala mais uma vez, era final de tarde e tinha uma consulta agendada pela mesma Mulher que alguns meses atrás estava lá junto de sua filha, o rapaz recebeu a ficha novamente e saiu para chamá-la, as duas se levantaram e seguiram até a sala do clinico. - Então, como está a menina? - O rapaz perguntou ajeitando as gavetas dando um sorriso. - Ela está bem, não tivemos mais problemas com as dores que ela sentia, só viemos para confirmar como você havia dito. - A mulher respondeu com um tom de voz alegre. Então o moreno pegou a menina e a colocou sentada na maca, e usando o estetoscópio examinou o coração e pulmões dela que estavam no estado normal, verificou as pálpebras e notou que a insônia já estava controlada. - Bom, ela está curada, você seguiu corretamente o tratamento se mostrando responsável e peço que sempre que for fazer algo que possa levantar poeira tire ela do local para evitar qualquer coisa e continue dando o chá durante um mês por via das duvidas, certo? - Joshua olhou para as duas e deu um sorriso mostrando os dentes brancos, entregou dois pirulitos para a pequena e cumprimentou a Mãe.
O final do expediente havia chegado e o Hospital iria liberar o Clinico naquela noite já que não havia mais consultas agendadas, Josh tomou o seu caminho de volta para casa.


Joshua Njör Dzagoyev

avatar
Adultos

Idade : 27
Localização : Russia

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Joshua Njör Dzagoyev

Mensagem por Samantha Volkova Weiss em Ter Jan 17, 2017 9:55 am

FICHA ACEITA


Ficha aceita. Bem vindo ao Saint Mungus, Joshua. Espero que se dê bem, qualquer dúvida estarei a disposição.




femmefatale
samanthavolkovaweiss
 ރ Red wine drip, we'll talk that trash

avatar
Professores Hog


Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade: Não Possui
Galeões: 178.345
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum