Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Duelo 16 - Ailee Vs Explosivins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelo 16 - Ailee Vs Explosivins

Mensagem por O Cajado em Sab Dez 10, 2016 5:13 pm

DUELOS COM ANIMAIS FANTÁSTICOS

Explosivins : Criaturas enormes que cospem fogo. A parte carnuda de seu corpo é vermelha e sua couraça é cinza. Possuem grandes pinças como patas dianteiras e suas patas de apoio são curtas e velozes. São um cruzamento de mantícora com caranguejo-de-fogo, e o rabo que seria o ferrão herdado das mantícoras é capaz de disparar jatos de fogo na idade adulta. Sua parte de cima é muito dura e nenhum feitiço parece atingí-la, apenas ricocheteiam. Somente atingindo os Explosivins por baixo é que se pode vencê-los. Nunca foi descoberto de que se alimentam, e se não forem levados para passear regularmente começam a acumular muita energia e passam a destruir tudo em sua frente.

REGRAS:
-Uso de dados é obrigatório.
-Template já especificado no tópico principal, atenha-se a regra, se não lembra, retorne ao tópico e releia a mesma.
- Itens especiais (se usados) em spoiler ao fim do post
-HP do personagem deve ser diminuído ao final das suas postagens em Quote (serão contatos ao final da batalha).
- Boa sorte

HP da criatura: 300/300
1. A criatura magica não está contente, e literalmente usou seus poderes de forma eficaz, causando um grande estrago em sua pessoa (-30 de Hp em sua barra, já que seus feitiços não foram eficazes e o único afetado foi você mesmo).

2. A criatura foi levemente afetada por seu feitiço, e encontra-se atordoada, mas lembre-se que esse efeito não durara muito tempo (-20 HP na barra do seu animal fantástico).

3. A criatura foi fortemente afetada por seus feitiços, e não foi capaz de se defender, de forma que seus feitiços foram muito mais que eficazes (-50% de HP sobre o valor atual do)

4. Seu animal fantástico é uma criatura rápida, e conseguiu se desviar, ou rebater, alguns de seus feitiços, seja com o corpo, ou com os poderes desconhecidos que ele possui, você ainda não sabe dizer. (-30 HP na barra de seu animal fantástico).

5. A criatura foi pega de surpresa ao tentar ataca-lo, de forma que não teve muito tempo de se defender (-15 na barra de HP do animal fantástico).

O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: Duelo 16 - Ailee Vs Explosivins

Mensagem por Ailee H. Ravenclaw em Sab Dez 10, 2016 7:06 pm

Nem tudo que fede, cheira...

Mas consegue deixar tudo ainda pior

“Eu não devia ter saído de casa.” Meus pensamentos me condenavam a cada passo que eu dava naquele lugar. Eu sabia que ainda era dia, apesar das copas densas das árvores bloquearem toda nesga de luz solar que ali tentasse se infiltrar... – Merda, quem colocou essa raiz aqui? – xinguei após me recuperar de um tropeço que quase me levou ao chão, a varinha escondida dentro das vestes parecia inquieta, como se conversasse com minha varinha interior, se é que isso existe. Estiquei os braços para cima, deixando os ombros estalarem enquanto me espreguiçava descendo o corpo para um lado de cada vez. As costas pareceram encostar-se a algo rígido enquanto eu me curvava, algo que pensei ser uma árvore... até começar a se mover. – O que diabo! – exclamei pegando a varinha. – Lumus! – então a silhueta da coisa realmente apareceu, uma espécie de escorpião-siri da cauda flamejante, que em encarava com uma postura de poucos, ou melhor, nenhum amigo.

– Levicorpus! – conjurei a primeira coisa que veio na cabeça, meu único pensamento era manter aquilo afastado de mim. De todas as coisas que a gente pensa quando está em uma batalha, a que preencheu completamente minha mente foi a constatação de como ele fedia... quase coloquei o almoço para fora com o cheiro, enquanto o sujeito sacolejava-se. – Um banho de vez em quando não mata não, sabia? – retruquei conjurando mentalmente uma proteção “Protego!”, e um ataque verbal – Spinus! – que eu esperava ser bem sucedido, porque honestamente, de todas as formas de morrer, trucidada por aquele bicho fedorento era certamente a menos glamorosa.    

Coragem não é a ausência do medo, mas a certeza de que algo é mais importante que o medo.
Seita de Hogwarts

Registro Bruxo
Casa: Corvinal
Habilidade: Legilimencia e avaração
Galeões: 10.800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: Duelo 16 - Ailee Vs Explosivins

Mensagem por Nerida Vulchanova em Sab Dez 10, 2016 7:06 pm

O membro 'Ailee H. Ravenclaw' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Criaturas Fantástica' : 3

* NERIDA VULCHANOVA *