Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Edward Charlie Campbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Edward Charlie Campbell

Mensagem por Edward C. Campbell em Qua Nov 30, 2016 2:18 am

Edward Charlie Campbell
Vinte e cinco  — Professores — Bruxo — Daniel Radcliffe

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Professor de Herbologia (1°, 2° e 4° ano)

País atual » Londres, Inglaterra

Habilidades » -x-

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Animado, divertido e relaxado são três dos vários adjetivos que podem descrever como Edward é por dentro, um tanto divertido, não gosta de manter a aula séria o tempo todo, pelo contrário, gosta de descontrair enquanto explica aos alunos tudo sobre as fabulosas plantas mágicas. É superprotetor para com aqueles que conseguem cativar pelo menos um pouco do pedaço de seu coração, vive segundo a natureza, já que é um amante desta. Não permite que ninguém faça algo contra a mãe-natureza, chamando para duelo qualquer um que ouse maltratar nem que seja arrancando uma folha de uma árvore se não for utilizá-la para estudo ou poções. Ama os animais assim como as plantas, por isso formou-se em Trato de Criaturas Mágicas também, para que algum dia caso venha a ser útil. Outro aspecto é esse, pensa sempre no futuro, caso algo aconteça, ele tenta planejar no presente para que nada saia errado, para que não seja surpreendido. Muitas vezes fala sem pensar.

Biografía » Nascendo em Londres, na Inglaterra, o garoto desde cedo era visto como um prodígio pelo interesse nos estudos, enfatizando sempre a área natural, Herbologia, poções e Trato de Criaturas Mágicas, onde tirou as maiores notas de sua turma nos N.O.M.'s e nos N.I.E.M's, durante seu 5° e 7° anos, respectivamente. Teve três irmãos, a qual não sentia-se bem ao lado deles por não serem tão esforçados quanto Edward, sempre bem, principalmente com Jonatham, o irmão do meio, que sempre vira o mais velho triunfar em tudo para os pais, adquirindo em si uma raiva descontrolada pelo irmão. Edward não queria isso, pelo contrário, buscara ajudar o irmão todas as vezes que teve chance, entretanto, o mesmo não aceitara e acabaram por criar uma inimizade que, aparentemente, será eterna. Com seu irmão mais novo, Logan, foi diferente. Após o trágico desfecho com John, Edward tentara ao máximo está junto de seu irmão menor, e foi nascendo um novo tipo de laço, um laço fraternal genuíno, em vez de inveja e ódio, desenvolveu-se admiração e amor, onde o mesmo sonha em ser como o irmão mais velho. Seus irmãos, atualmente, estão em Hogwarts, John está no sétimo ano enquanto que Logan começara seu primeiro ano recentemente. Após dois anos fora do país, buscando aprender mais na Índia, China e uma leve passagem no Brasil, Edward retorna para a Inglaterra onde aceitara a vaga de professor de Herbologia, matéria a qual detém uma paixão inexplicável. Em uma de suas viagens, Edward afirma ter conversado com a Caipora, onde aprendera diversas coisas sobre magizoologia.

TESTE DE AÇÃO
Descrição » Mais um dia raiava naquela Escola, Edward acordara entusiasmado pois ia encontrar os alunos do primeiro ano, seria a oportunidade perfeita para que pudesse fazer uma chama acender dentro do coração deles pela Herbologia! Com os olhos no livro Mil ervas e fungos mágicos, Edward planejava tudo, eles teriam a primeira aula do ano justamente com o professor de Herbologia e gostaria de mostrá-los o mundo mágico das plantas. Após todo o planejamento da aula, Edward encaminha-se para a Estufa N°1 da Escola, onde ele fez questão de reorganizar completamente colocando lá um pequeno quadro negro para anotações úteis. Como surpresa, Edward colocara uma caixinha pequena para cada aluno que viria, nela continha uma surpresa para cada um que estivesse na sala.

Após os alunos chegarem, um sorriso desenha-se no rosto de Edward que os recebe com uma salva de palmas e uma reverência - Meus parabéns, vocês são os primeiros alunos que irão desfrutar do conhecimento, ainda que não exagerado, de Edward Campbell! Muito prazer! - Sorri para todos! - Deixei uma surpresa na caixa, batam três vezes e receberão uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores! - Prosseguiu Edward.

- Abram seus livros Mil ervas e fungos mágicos no primeiro capítulo! - Ordenava o professor um pouco mais sério após a algazarra - Como vocês estão vendo, a herbologia é a ciência que estuda plantas mágicas. É de fato uma das matérias mais importanes para um currículo bruxo, pois é através deste conhecimento que os mesmos podem deferir plantas em seu teor de periculosidade e medicina. - Edward dava uma breve explicação sobre o que era a Herbologia.

- Agora vamos aprender como reconhecer se uma planta é mágica ou não é! - Os olhos do professor se fecham - Existem várias maneiras para que você tenha plena certeza de que uma planta é mágica ou é trouxa... É bem simples, podem ir anotando! Daqui a pouco chegará a parte prática! - Edward sorrira


- Se elas podem te ouvir
  Se elas não responderem, não se desesperem, podem está com medo ou sem vontade de falar;
- Colocar um pedaço de legume e se afaste por uma hora
  Se ela comer, ela é mágica! Entretanto, tente essa última forma também:
- Leve-a até um lugar com água, se ela se mexer e beber, é mágica, se não, pode esquecer, é trouxa!

- O método que mostrei a vocês nas anotações foi desenvolvido pelo incrível Studding Fhash, que tinha 178 anos quando observou uma planta. - Sorria lembrando-se do fantástico herbologista - Agora vamos para a parte prática! Vocês já sabem tudo que precisam saber, para cada um há três tipos de plantas, chamaremos de Planta I / Planta II / Planta III, quero que usem esse método, as 3 formas de reconhecer a planta e então me façam um formulário com as três plantas e dizendo se são mágicas ou trouxas! Comecem!



Be what it stops, if it accepts as you are, if it does not like you, if it will re-emerge!

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Edward Charlie Campbell

Mensagem por Aleksander Kiev Heckmann em Qua Nov 30, 2016 7:55 am

FICHA ACEITA


Ficha aceita. Bem-vindo ao Corpo Docente da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sou Aleksander Kiev Heckmann, o atual Diretor. Bom fez uma boa ficha, tens boas noções de interpretação e apresenta requisitos necessários a docência. Espero que se desenvolva bem em Hogwarts.










Aleksander Von D. Kiev Heckmann

Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts






avatar
Diretor de Hogwarts

Idade : 33
Localização : Mansão Heckmann

Registro Bruxo
Casa: Corvinal
Habilidade: Animagia
Galeões: 30.384
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum