Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Alaric Williams Connington

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alaric Williams Connington

Mensagem por Alaric W. Connington em Ter Nov 29, 2016 1:29 am

Alaric Williams Connington
Trinta anos — Professores — Bruxo — Brad Pitt

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Professor de Poções do 3° ao 7° ano

País atual » Londres, Inglaterra

Habilidades » -x-

DESCRICÕES
Descricão psicológica » Calculista, misterioso, pulso firme e um tanto quanto estratégico, Alaric sabe muito bem impor limite e ordem sobre aqueles a qual está responsável e, arrisco-me dizer, sobre aqueles que estão fora de seu alcance, é natural, devido ao tratamento que recebera enquanto era criança, onde seus pais o ensinaram limites e como os impor. Relaxado e um tanto quanto desorganizado, não permite que pessoas o falem o que deve ou não fazer, entretanto, se uma pessoa consegue ganhar seu coração, ganha também Alaric todo. Rígido quanto aos seus alunos, Alaric não deixa que qualquer um não faça seus deveres, aprendeu desde cedo o que é ter responsabilidades e, assim como aprendeu muito cedo, tenta passar para seus alunos a mesma coisa.

Biografía » Embora tenha nascido nos Estados Unidos, Alaric se mudara quando era uma bebê para Londres, seus pais, que eram aurores, o ensinaram bastante sobre as Artes das Trevas e como se defender delas, além de outra matéria, Poções, a qual desenvolveu um apego demasiadamente grande desde que aprendera a fazer qualquer um falar tudo com apenas duas gotas de Veritasserum, a poção da verdade. Desde muito pequeno mostrara-se esforçado na Escola, superava até os alunos da Corvinal, isto é, o mesmo era da Grifinória. Logo após sua formação em Hogwarts, Alaric foi morar isolado em uma floresta do Brasil, próxima da Escola CasteloBruxo, lá conseguiu aprender sobre a maioria das ervas mágicas, dos ingredientes de poções, considerou um "mestrado" para poções, se destaca por ser um dos bruxos mais rápidos a preparar poções e, foi um dos poucos do colégio a conseguir acertar a Poção do Morto-Vivo, uma das mais difíceis.
Hoje em dia vive sozinho em uma casa alugada, durante as férias, e durante o ano letivo, reside em Hogwarts, lugar em que tem agrado de estar desde seu primeiro ano na Escola. É um bruxo de sangue puro e não possui preconceito algum para com mestiços ou nascidos trouxas, seus melhores amigos da época de escola eram mestiços e nascidos trouxas, inclusive.

TESTE DE AÇÃO
Descrição » A sala era escura, gélida e um tanto quanto assombrada, Alaric preferia dessa forma, disse que enquanto estiver gelada, os ingredientes das poções seriam conservados, mas é papo furado, ele é que gosta de uma decoração meio gótica mesmo. O professor estava a planejar sua aula, hoje estaria dando início a mais um ano letivo e, pegara como primeira turma do dia, o quarto ano. Alaric estava sentado em sua mesa quando um bando de alunos com aproximadamente catorze ano adentraram no lugar e sentaram em suas cadeiras que, desde o primeiro ano, já reservaram para si. Batendo palmas, as velas se acendem trazendo para a sala escura uma iluminação um tanto quanto fraca, Alaric levanta-se enquanto observa os alunos atentamente, cada um com suas características próprias, era rígido para com eles, todos sabiam, por isso se mantinham calados e só ousavam abrir a boca quando o professor autorizava - Bom dia, quarto ano - Dirigia-se para eles enquanto começara a caminhar por entre as carteiras - Hoje iremos aprender algo novo e útil, iremos aprender a criar o Antídoto para venenos comuns - O professor pausa por uns instantes para observar se os alunos estavam prestando atenção e logo retorna - Iremos estudar uma lei importante, em que Golpalott afirmou que... Melhor, algum aluno sabe o que Golpalott afirmou?Além da Srta. Williams, é claro! - Alaric olhava diretamente para uma menina ruiva localizada no fim da sala, era a primeira da turma e o professor já cansara de sua esperteza, queria que outros respondessem - Enfim, Golpalott afirmou que "o antídoto para uma mistura venenosa será maior do que a soma dos antídotos para cada um de seus elementos." - Encerrara sua fala fazendo um movimento com a varinha, a magia não-verbal fizera com que ingredientes flutuassem e se direcionassem para a mesa de cada aluno ali, eles iriam preparar esses antídotos e depois, testar em si mesmo.

Ingredientes:

■Bezoares;
■Hidromel;
■Mandrágoras cozidas;
■Folhas de menta;
■Chifre de unicórnio móido;
■Frutos de azevinho;
■Essência de lavanda.
■Orvalho da lua;
■Muco de verme-cego;
■Esporos de vagens rosadas.

- A preparação é simples, vocês só precisam acertar a dosagem correta, não irei ajudar em mais nada, quero ver como vocês se saem sem a ajuda de um profissional - Alaric se retirara indo sentar novamente em sua escrivaninha, dava risadas em ver alguns alunos como o Sr. Taylor explodir o caldeirão por conta da grande quantidade de Muco de Verme-cego juntamente com Folhas de menta. - Lembrem-se, vocês vão usar o próprio antídoto após se envenenarem no final da aula, por isso eu recomendo que vocês façam da maneira correta, se esforcem, não é uma poção complicada, apenas requer um pouco de concentração, coisa que sei que desenvolveram ao longo dos anos nesta Escola - O mesmo encerra a fala e volta a anotar algumas coisas em seus pergaminhos, anotava os nomes de quem estava realmente participando das aulas, ele tinha um sistema diferente, não importa sua resposta, mas sim como você tenta fazer, os alunos que tinham seus nomes anotados no pergaminho ganhavam, automaticamente, 5 pontos para suas respectivas casas.

avatar
Adultos


Registro Bruxo
Casa: Grifinoria
Habilidade: Animago Registrado (Leão)
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Alaric Williams Connington

Mensagem por Aleksander Kiev Heckmann em Ter Nov 29, 2016 4:21 pm

FICHA ACEITA


Ficha aceita. Bem-vindo ao Corpo Docente da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Bom fez uma boa ficha, tens boas noções de interpretação e apresenta requisitos necessários a docência. Dou-lhe alguns breves conselhos mais aplicáveis, que poderá desenvolver em on, o uso de NPCs em aula é raro, ainda que permitido, já que as aulas em si muitas vezes - por parte dos professores -, podem ser apresentadas em tópicos específicos (Posso te mandar um exemplo por MP, se quiser), e além disso, o 4º Ano pode ser considerado uma classe pré-NOMs, então não tenha dó e faça-os começarem a sentir o cheiro de algo mais difícil.










Aleksander Von D. Kiev Heckmann

Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts






avatar
Diretor de Hogwarts

Idade : 33
Localização : Mansão Heckmann

Registro Bruxo
Casa: Corvinal
Habilidade: Animagia
Galeões: 30.384
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum