Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Amélia M. Thermopollis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Amélia M. Thermopollis

Mensagem por Alessa B. Monferrato em Ter Nov 29, 2016 1:15 am

Amélia Mignonette Thermopollis
Trinta anos — Profeta — Bruxo — Angelina Jolie

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Fotografa do Profeta

País atual » Inglaterra

Habilidades » -x-x-

DESCRICÕES
Descricão psicológica »

Calma, centrada e decidida. Essas são as palavras que define Amélia, apesar de quem nem sempre a mulher fora assim tão calma. Olhos claros, pele morena, lábios sensuais e dona de um charme e uma personalidade própria, não se iludam pensando que ela e o tipo de bruxa delicada, pois não é e nunca será. Sempre disposta a ajudar, a morena é carinhosa e muito extrovertida, vive de bem com a vida e sempre busca conhecimento. Entedia-se facilmente, não gosta nenhum pouco de ficar parada no mesmo lugar por muito tempo e muito menos fazer as mesmas coisas todos os dias. Descontraída e cheia de vida, essa é Amélia uma bruxa que ainda pode surpreender muita gente.

Biografía »

Nascida na primavera, Amélia cresceu brincando pelos canais da sua linda cidade natal, Veneza na Itália. Criada pelos avôs, ela perdera a mãe durante o parto e o pai a mesma nunca conheceu. Netas e filha de uma bruxa, a morena é meio-sangue já que o pai de Amélia era um trouxa, literalmente trouxa. Dona de olhos claros hipnotizantes, curvas sensuais e um charme sem igual, ela sempre tivera uma beleza exótica desde os tempos da escola. Amélia se formou em fotografia pela Escola de Magia e Bruxaria de Horgwarts, aonde pertencia a casa de Lufa-Lufa. Anos mais tarde a moça começou a trabalhar como fotografa no profeta diário, jornal bruxo muito renomado.

TESTE DE AÇÃO

Calmo demais era assim que aquele lugar se encontrava hoje. Amélia sentia-se entediada jogando papeis dentro de um cestinho a sua frente. O mundo mágico estava tão tedioso que nem mesmo para ela que é uma pessoa meramente calma, se sentia incomodada com aquilo e nada parecia melhorar. Cansada de ficar ali parada como uma estatua italiana, Amélia se levantou, pegando seu material de trabalho, ou seja, maquina fotográfica, varinha, filmes e jujubas, deixando a sala de fotografia do profeta.

“Mundo trouxa ou mundo bruxo?” – a morena se perguntava, prendendo os longos cabelos em um rabo de cavalo frente a porta, por fim resolveu procurar algo mágico no mundo trouxa. Usando a rede de flu do profeta, a mulher parou em algum alugar no Reino Unido, mais precisamente do lado de fora do lindo e maravilhoso Liverpool, já estava no meio da tarde e avia poucas pessoas visitando o lugar, e era exatamente assim que Amélia precisava que ele estivesse.

Com a câmera em mão, ela fotografava tudo aquilo que era belo aos seus olhos, pessoas, pombos, crianças. Ângulos diferentes deixava o trabalho da morena mais belo e criativo. Entre um click e outro, a mulher percebeu algo bem estranho acontecendo em um canto mais afastado. Poderia ser apenas algo que ela pensara ter visto, ou não, mais o fato é que parecia um bruxo das trevas conversava com uma mulher muito bela por sinal. – Será!?!? – perguntou ela a si mesma. Até o presente momento, boatos corriam pelo ministério de que uma Lady das trevas avia ressurgido das sombras e estaria dando um certo trabalho para os Aurores ministeriais e o mais interessante é que nenhum deles, pelo menos os que a viram, viveram para contar como realmente ela é.  Amélia sabia que corria um grande perigo, mais como uma boa profissional como ela é, faria tudo por uma boa foto da tão falada Lady das Trevas.

Amélia se aproximou lentamente, na intenção de ter uma boa foto, escondida atrás de uma pilastra, ela posicionou sua câmera, de forma que ninguém a vise e tirou algumas fotos. Logo aparatou-se para o profeta, estava apressada e ansiosa para saber se avia conseguido a foto que iria dar uma guinada na sua carreira como fotografa do profeta. Porém para a tristeza da mulher, nas fotos ficaram ofuscadas, fora o bruxo das trevas que era bem conhecido do ministério, a mulher não aparecera na imagem. O fato é que seria difícil encontrá-la e realmente e saber qual era o seu rosto.

avatar
Colunista

Localização : Far Far Away

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 48.800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Amélia M. Thermopollis

Mensagem por Aleksander Kiev Heckmann em Ter Nov 29, 2016 4:35 pm

FICHA ACEITA


Ficha aceita. Gostei muito de sua escrita e da forma como aborda o trabalho a que se dispõe. Bem-vinda ao Profeta Diário.










Aleksander Von D. Kiev Heckmann

Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts






avatar
Diretor de Hogwarts

Idade : 33
Localização : Mansão Heckmann

Registro Bruxo
Casa: Corvinal
Habilidade: Animagia
Galeões: 30.384
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum