Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[FP] Jack Thomas Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jack Thomas Carter

Mensagem por Jack Thomas Carter em Qui Nov 24, 2016 9:01 am

Jack Thomas Carter
25 — Aurores — Bruxo — Adam Levine

DADOS IMPORTANTES
Cargo desejado » Auror Chefe

País atual » Inglaterra

Habilidades » Avaração

DESCRICÕES
Descricão psicológica » O coração de um homem é misterioso, só pode ser revelado para aqueles a qual ele tem confiança, assim é com Alistar, ele não se abre facilmente para as pessoas, prefere manter-se seguro em seus sentimentos e pensamentos, reservado, discreto e misterioso. Corajoso, educado, gentil e preocupado para com aqueles que conseguem cativar pelo menos um pedaço de seu coração. Esforçado para com aquilo que ama, dedica-se ao máximo para tornar-se o melhor naquilo que faz. Essas são alguns traços mais importantes da personalidade de Alistar..

Biografía » Nascendo em Londres, Alistar sempre conhecera o mundo bruxo, seus pais, ambos bruxos de sangue puro, sempre dedicaram para ensiná-lo ao máximo, o motivavam para que, desde criança, o bruxo pudesse tornar-se esforçado e dedicado, o ensinou feitiços bem básicos nos seus primeiros anos, tudo para que o mesmo pudesse chegar em Hogwarts com uma base, com um certo conhecimento. Com 5 anos, descobriu que possuía uma habilidade rara desde o nascimento, que é a avaração, esta que o ajudou em diversos momentos de sua vida na escola e, depois, no ministério da magia, como um auror. Após formar-se, Rilan buscou aperfeiçoar seus feitiços e sua habilidade em Defesa Contra as Artes das Trevas, seu árduo treinamento e esforço geraram resultados gratificantes, tornou-se um dos melhores duelistas de seu país e isso resultou na aprovação para os aurores, onde esforçou-se cada vez mais até alcançar cargos acima que um simples auror, atualmente exerce a função de Auror Chefe, onde coordena todo o campo de aurores, desde os comuns até os diretores de ação e estratégia.

TESTE DE AÇÃO
Descrição » Mais um dia em Londres para o e, como todo Auror bem sabe, não se pode parar, principalmente por que os Comensais da Morte não ajudam ficando quietos em um canto, pelo contrário, eles fazem badernas para que os bruxos autênticos como os aurores tenham de resolver tudo não tendo tempo para relaxar e/ou descansar, mas é algo que Alistar não reclama, já que ele sente prazer em ver a derrota dos malignos. - Boa tarde, Alistar - O Chefe dos aurores havia chamado o bruxo, ele acenara com a cabeça para com seu chefe em um gesto de retribuição do "boa tarde", já eram 17 horas, ele queria ir para casa e comer, mas um chamado do chefe não se rejeita, não se ignora, agora ele é obrigado a ir até o leste de Londres, em algum lugar ali, há encrenca, não há mais informações, tudo será baseado no conhecimento em missões de Alistar, uma boa forma de testar o quanto ele é bom.

Nas ruas do leste londrino, o Auror passeava seus olhos em busca de algo que denunciasse os bruxos do mal, seus olhos vagavam lentamente pelas ruas, o silêncio que era notório não o intimidava, muito menos o fazia baixar a guarda, já que o mesmo possui um cuidado e zelo para com as missões que para ele são delegadas, uma qualidade muito cobiçada, não se deve negar, pois por causa dela, ele estava vivo. O que não se deve negar é que esses comensais são inteligentes, ao contrário da grande maioria deles, pois até geralmente são bagunceiros e desajeitados, completos desastrados  que facilmente são descobertos por causa de descuidados bestas, isso era o que mais divertia Alistar, que media esforços, limitando-os para não cansar-se, para encontra-los. Mas desta vez está diferente, parece que eles aprenderam a não chamar tanta atenção, principalmente por ter causado uma catástrofe a pouco tempo e ter se denunciado para o Ministério da Magia.

Se fosse um auror “qualquer”, este teria desistido da missão, retornando para o Ministério alegando não haver mais perigo no local, mas o que difere de um qualquer para um diferenciado, é sua persistência em concluir aquilo que nem todos são capazes, e era isso que ardia no coração de Alistar, ser diferente de qualquer que esteja por aí, para que seja reconhecido e promovido. Enquanto continuava a caminhar, ele percorria os olhos ao encontro de um beco muito misterioso, este que era tão suspeito que podia-se sentir o odor da suspeita no ar, os instintos apurados do Auror raramente falhara, por isso ele decidira seguir-se pelos instintos adentrando no beco.
Para a não surpresa de Alistar, havia um corpo ali, um assassinato recente, pelo estudar do cadáver, a maldição da morte teria sido utilizada para cometer tal crime, os olhos cintilantes agora buscavam com mais atenção para quaisquer que sejam as pistas detectáveis, não iria admitir tal ato sem que o criminoso fosse punido. Um vacilo revelara o que antes estava oculto, um som vindo de dentro da casa alarmara tudo que há dentro de Alistar, seu corpo virara rapidamente para a janela que separava o exterior do interior e vislumbrara um vulto a correr se escondendo. – Aparato repelio! – O bruxo grita enquanto aponta a varinha para os céus, esse feitiço impedia os comensais a aparatarem naquela área, eles estavam presos dentro daquela casa, era a chance de Alistar concluir sua missão.

Aproximando-se da porta, utilizou-se do feitiço Alohomora para abrir a porta do recinto e adentrar cautelosamente percorrendo seus olhos em cada canto visível da casa, atenciosamente, utilizava-se ainda de sua audição para detectar aquilo que seus olhos eram limitados, observava lentamente cada movimento em busca de algo que denunciasse a localização deles, em um ato de medo, um dos dois comensais da morte utiliza da maldição da morte para tentar se livrar do auror, maldição que fracassa por conta da rapidez em proteger-se através do feitiço protego – Vocês já foram mais espertos, não adiantam usar a maldição – Fecha os olhos – Tenho PhD em proteger-me dela – Brinca um pouco desenhando um sorriso nos lábios, Alistar estava calmo demais, aquilo intimidava os bruxos das trevas.
- Impedimenta – A azaração faz com que um dos dois comensais seja lançado para trás  com uma força intensa, deixando-o um pouco atordoado, Alistar sorri e volta-se para o que restara, ele tremia um pouco, aquelas atitudes fizeram com que Alistar tenha desconsiderado a ideia de que eles estivessem melhorando, mas sim de que eles, por medo, tomaram mais cuidado, devem ser novos nesse rumo e se depararem com um auror que demonstra-se tamanha confiança diante de não um, mas dois bruxos malignos, isso seria demais para novatos –Enfim, quero acabar com isso logo, tenho um jantar me esperando em casa, como você prefere morrer? Só preciso levar um de vocês para o ministério como testemunha – Semicerrara os olhos apertando com força a varinha - Vou matar você mesmo, pedaço de lixo, Expelliarmus! – Entretanto, o bruxo mostrou-se ser melhor do que o auror imaginava, ele se protege com o Protego também, Alistar começa a lançar vários feitiços não-verbalmente, entre eles o Estupefaça, Estupore, Sectumsempra, ambos se atacavam um ao outro, mas nenhum feitiço surtia efeito, Alistar parou para pensar, e viu uma oportunidade, através do Katoamistaika, ele desviara dos feitiços inimigos indo rapidamente para a direita, utilizou o Wingardium Leviosa sem pronunciar e lançou um vaso de barro na cabeça do comensal, este caíra inconsciente no chão – Foi mais fácil do que pensei – Suspirara enquanto revirara os olhos, aproximou-se do corpo inconsciente no chão enquanto apontava a varinha para o mesmo – Adeus, Sectumsempra! – Alistar direciona-se até o outro inconsciente e desaparece dali, deixando o outro morrer.

Após concluir essa missão, com o passar dos meses, quase passando um ano Alistar obteve sucesso em todas as missões que a ele foram delegadas e, em resultado de tamanho sucesso, fora promovido diversas vezes até o cargo mais alto da patente Auror, hoje, atua como Chefe dos Aurores, coordenando totalmente o departamento dos aurores. -  Bom dia, ministro - A voz de Alistar chegara aos ouvidos do maior cargo do mundo bruxo - Você tem algum problema que deseja uma solução? - Suspirava enquanto falava, ele precisava descansar um pouco, está exausto da noite inteira de conflito com alguns bruxos das trevas - Ah, olá, Alistar, gostaria que enviasse um grupo de aurores para os arredores de Godric Hollow, foram avistados alguns bruxos das trevas por lá, é bom mantê-los nas rédeas! - Alistar apenas concorda com a cabeça enquanto se direciona para o departamento de aurores onde enviará um grupo de seus "funcionários".
- Edson, Wesley, Anderson, Flitk, Klysman e Lincoln, vocês farão parte do grupo que irá até Godric's Hollow, o ministro em pessoa me falara que gostaria de alguns aurores inspecionando a área, pois recebemos denúncias de bruxos das trevas por lá, vocês devem colocar tudo nas rédeas, não podemos perder o controle agora, estamos com uma base consolidada, agora devemos mantê-la em segurança! Esse é nosso papel enquanto agentes da lei! Conto com vocês! - Alistar dispensava-os com um gesto das mãos e aguardava ansiosamente o retorno do grupo com o relatório.



Jack Thomas Carter ☣️
Wizard ☣️ Pure Blood ☣️ Magic ☣️ Auror Chefe ☣️ Comming, baby ☣️ Big Power ☣️ Ask me and I will advise you.
Maay ₢

avatar
Adultos


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 15.300
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jack Thomas Carter

Mensagem por Amitiel H. Von' Rizzi em Qui Nov 24, 2016 3:15 pm

FICHA ACEITA


Ficha aceita. Contudo tenho duas observações a serem feitas, a primeira referente a Habilidade. Peço assiduamente que realize a ficha para que ela seja aceita em seu perfil, ou validada. A segunda é apenas a informação, o cargo escolhido constava na lista como ocupado por um cannon, contudo em esclarecimentos com Adm's descobri que o cannon em questão está inativo, portanto estarei lhe passando o cargo. Bem vindo..




AMITIEL HENDRIX VON' RIZZI

avatar
Adultos

Idade : 27

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade: Meio Veela
Galeões: 146.983
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jack Thomas Carter

Mensagem por Jack Thomas Carter em Qui Nov 24, 2016 7:09 pm

Claro, senhor! Entretanto, quanto à primeira observação, eu utilizei a habilidade por que eu tinha sido aprovado na ficha para habilidade de avaração! Agradecido pela aprovação!



Jack Thomas Carter ☣️
Wizard ☣️ Pure Blood ☣️ Magic ☣️ Auror Chefe ☣️ Comming, baby ☣️ Big Power ☣️ Ask me and I will advise you.
Maay ₢

avatar
Adultos


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 15.300
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jack Thomas Carter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum