Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Duelo 9 -Lilith vs Explosivins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelo 9 -Lilith vs Explosivins

Mensagem por O Cajado em Sab Nov 12, 2016 6:32 pm

DUELOS COM ANIMAIS FANTÁSTICOS

Explosivins : Criaturas enormes que cospem fogo. A parte carnuda de seu corpo é vermelha e sua couraça é cinza. Possuem grandes pinças como patas dianteiras e suas patas de apoio são curtas e velozes. São um cruzamento de mantícora com caranguejo-de-fogo, e o rabo que seria o ferrão herdado das mantícoras é capaz de disparar jatos de fogo na idade adulta. Sua parte de cima é muito dura e nenhum feitiço parece atingí-la, apenas ricocheteiam. Somente atingindo os Explosivins por baixo é que se pode vencê-los. Nunca foi descoberto de que se alimentam, e se não forem levados para passear regularmente começam a acumular muita energia e passam a destruir tudo em sua frente.

REGRAS:
-Uso de dados é obrigatório.
-Template já especificado no tópico principal, atenha-se a regra, se não lembra, retorne ao tópico e releia a mesma.
- Itens especiais (se usados) em spoiler ao fim do post
-HP do personagem deve ser diminuído ao final das suas postagens em Quote (serão contatos ao final da batalha).
- Boa sorte

HP da criatura: 300/300
1. A criatura magica não está contente, e literalmente usou seus poderes de forma eficaz, causando um grande estrago em sua pessoa (-30 de Hp em sua barra, já que seus feitiços não foram eficazes e o único afetado foi você mesmo).

2. A criatura foi levemente afetada por seu feitiço, e encontra-se atordoada, mas lembre-se que esse efeito não durara muito tempo (-20 HP na barra do seu animal fantástico).

3. A criatura foi fortemente afetada por seus feitiços, e não foi capaz de se defender, de forma que seus feitiços foram muito mais que eficazes (-50% de HP sobre o valor atual do)

4. Seu animal fantástico é uma criatura rápida, e conseguiu se desviar, ou rebater, alguns de seus feitiços, seja com o corpo, ou com os poderes desconhecidos que ele possui, você ainda não sabe dizer. (-30 HP na barra de seu animal fantástico).

5. A criatura foi pega de surpresa ao tentar ataca-lo, de forma que não teve muito tempo de se defender (-15 na barra de HP do animal fantástico).

O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: Duelo 9 -Lilith vs Explosivins

Mensagem por Lilith A. Ínferes Juste em Qua Nov 16, 2016 11:58 pm

Onde Estou Agora?
Quando o escuro te envolve por completo, você se sente sozinho e tem medo de tudo por não ver absolutamente nada. Mas logo aquela cena que você sabe que vai te atormentar para o resto da vida vem em sua mente para te atormentar mesmo na escuridão, e não há ninguém ali para segurar sua mão e dizer que está tudo bem, não tem ninguém ali para te proteger das imagens em sua própria mente, aquelas imagens que passam como um longo filme de terror em uma noite chuvosa, aquelas imagens que você desejaria guardar em uma caixa no sótão do seu celebro e não arrumar nunca mais a bagunça para que ninguém veja o que você vai jogar no lixo.

Assim ninguém poderá te julgar por você ter tantas imagens tristes para jogar fora, principalmente aquelas relacionadas ao amor. O amor pode doer, mais ele tem que ser sentido. Felizmente ninguém nos disse que não poderíamos guarda-lo no sótão como um brinquedo velho que alguma criança cansou de brincar. E quando finalmente você está decidido a joga-las no lixo junto com um pouco de álcool e um cigarro acesso, você para e começa admirar aquele brinquedo novamente, lembrando de como era bom brincar com ele em tempos felizes, e se você o queimasse não ia se perdoar.

A escuridão não te parece bonita agora? Você praticamente implora para sua mão se mover e jogar aquele maldito cigarro, mais seu corpo não obedece seus comandos, aquele brinquedo é um sentimento muito forte que não pode ser queimado ou esquecido, pois assim como velhas fotografias guardadas, quando encontradas vocês se lembraram do momento em que ela foram tiradas.
•Morgana.•

Era uma noite de lua cheia, podia-se dizer que era como qualquer outra, porem não era, afinal estava em exposição a maleta de Newt Scamander, aquela onde se encontravam as criaturas mágicas e fantásticas, desde pequenos seres até gigantescas criaturas, um mar de encanto enquanto se encontravam trancafiadas dentro daquele objeto mágico ou longe daqueles bruxos.

Porem para mim eram fascinantes e não me importaria de estar junto a eles, talvez a convivência com as quimeras que tinha em casa fosse o motivo, já estar rodeada de animais mitológicos e perigosos. Talvez fosse também o espírito aventureiro que eu possuia em minha alma, mas ainda tinha outro ponto que significaria o sentimento que tinha de afeição aos animais, o sangue em minhas veias, DNA de duas criaturas mágicas conciliados em um único.

Nada era além de meros devaneios de minha mente sem limites para a racionalidade e a imaginação, afinal não eram apenas os pensamentos lógicos que povoavam minha mente, mas as histórias e sonhos de encontrar cara a cara aquelas criaturas também eram presentes.

Um sorriso de leve toma conta de meu rosto, enquanto imagens borbulham sob meus olhos fechados, a imaginação correndo solta e foi neste momento enquanto deixava os sonhos tomarem conta de mim que ocorreu aquele evento inusitado do qual ninguém sabia ao certo o que esperar ou o motivo de ocorrer.

Apenas sabia que ao abrir meus olhos me deparei com algo diferente, estava obviamente numa clareira, ela era magnífica, a luz da lua iluminava toda a mesma fazendo pequenos "fantasmas" dançarem pelo riacho que pude ver pelo canto do olho, girando sobre meus calcanhares notei a densa floresta ao redor, com árvores frondosas a perder de vista, uma imensidão branca por conta da neve, a terra era macia sob meus pés e apesar das árvores não se tinha muitas cavadas de neve no chão.

E isto era outro encanto que presenciei ali, enquanto olhava ao redor tentando identificar os nuances presentes ao meu redor senti uma sensação gélida cair delicadamente sobre meu rosto, me obrigando a olhar para o céu e ver os delicados flocos brancos flutuarem ao meu redor, fazendo meu sorriso se ampliar enquanto girava levemente.

Notou algo passar por seus pés e soltou um leve grito antes de notar os três gatos de coloração única que estavam ali e colocar a mão sobre o peito aliviada, eram apenas suas quimeras transfiguradas em gatos. Assim sorriu de leve pegando os animais no colo para que em seguida procura-se uma forma de sair daquela floresta, afinal era um local perigoso, mas estranhamente não conseguia sair da clareira, não por feitiços, mas por seu coração.
@

HP Personagem: 100/100.
HP Criatura: 300/300

Les roses ont des épines pour se protéger ainsi que l'humanité a les mensonges
Herdeiro de Juste

Registro Bruxo
Casa: Juste
Habilidade: Meio-Veela
Galeões: 770
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qua Nov 16, 2016 11:58 pm

O membro 'Lilith A. Ínferes Juste' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Criaturas Fantástica' : 2

* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Mensagem por Lilith A. Ínferes Juste em Dom Nov 27, 2016 8:16 pm

[ltr]
AquiloEra Um Explosivins?
A jovem estava naquele momento tentando descobrir quais eram as possíveis causas daquilo, sabia que não tinha usado nenhum meio de locomoção imediata, não mexeu com pó de flú, não aparatou e muito menos usou uma chave de portal, então era um ponto no escuro o porque estar ali, ou melhor, como chegou ali.[/ltr]

[ltr]Ela então tentava tomar cuidado, com tudo ali, até mesmo as plantas, pois elas poderiam ser venenosas visto não conhecer bem o local, também se mantinha sempre alerta para qualquer movimentação que pudesse indicar perigo, porem não podia olhar para todos os cantos, assim agradeceu a Nyx pelas quimeras estarem ali e poder a ajudar na questão de observar o perigo.[/ltr]

[ltr]Se encontrava caminhando sorrateira e em busca de alguma referência de onde exatamente estava, enquanto olhava tudo ao redor, no fundo tinha uma sensação ruim em seu coração, como se algo estivesse errado. "Como se aparecer em meio a uma floresta do nada fosse certo." Ela acabou pensando sarcasticamente, mas era algo apenas para descontrair um pouco, visto que não sabia ao certo como se proceder por ali.[/ltr]

[ltr]Ela respirou fundo e escutou um chiar seguido de rosnado de seu lado direito, vendo seu gato ali olhando com os pelos enrijecidos para algo além das ávores e então levou o olhar para ali, ao longe, cerca de seis camadas a frente, podia-se notar a silhueta de um animal grande, assim ela acabou por empalidecer levemente, enquanto dava passos para trás e ia esconder atrás de algumas árvores longe daquela clareira.[/ltr]

[ltr]Enquanto escondida entre aquelas árvores ela se mantinha de olho no ser a frente, tentando descobrir o que era, e num momento que a luz iluminou a clareira onde o monstro já estava fazendo Lilith notar o Explosivins a sua frente, era um animal de porte relativamente grande e ela sabia bem que seria difícil que o mesmo fosse derrotado, mas não podia simplesmente fugir, não tinha para onde correr.[/ltr]

[ltr]Assim usando a tática de surpresa, a jovem olhou para o monstro e com a varinha decidiu murmurar um feitiço para que o monstro ficasse desnorteado, e lhe dar alguma chance. Assim apertou a varinha e consultou a mente, suas aulas.[/ltr]

[ltr]▬Eletricus![/ltr]

[ltr]Ela entoou baixo, vendo a luz azulada sair de sua varinha e fazer o monstro ficar levemente desnorteado, esta seria a sua chance para continuar os ataques, talvez tivesse sorte e sobrevivesse aquela luta.[/ltr]

[ltr]
@
[/ltr]

[#ff0000]HP Personagem: 100.
HP Criatura: 280/300.[Quote/]
[#ff0000]
Motivo de ter editado.:
Bem, o código da template deu bug e nem o quote tinha aparecido.

Última edição por Lilith A. Ínferes Juste em Sex Dez 02, 2016 8:17 pm, editado 1 vez(es)

Les roses ont des épines pour se protéger ainsi que l'humanité a les mensonges
Herdeiro de Juste

Registro Bruxo
Casa: Juste
Habilidade: Meio-Veela
Galeões: 770
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 27, 2016 8:16 pm

O membro 'Lilith A. Ínferes Juste' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Criaturas Fantástica' : 3