Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por O Cajado em Sab Nov 12, 2016 11:21 am





DUELOS COM ANIMAIS FANTÁSTICOS


Erumpent: À distância, esse bicho, que pesa até uma tonelada, pode ser confundido com um rinoceronte. Tem um couro grosso que repele a maioria dos feitiços e maldições, um chifre afiado sobre o nariz e uma grande cauda que lembra uma corda. Dá a luz a apenas um filhote de cada vez. O erumpente não ataca a não ser provocado por dor, mas se ele investir contra alguém os resultados são catastróficos. Seu chifre pode perfurar qualquer coisa, desde pele até metal, e contém uma secreção fluída que faz a pessoa ou coisa injetada explodir como uma bomba. O número de erumpentes não é grande porque os machos causam explosão uns aos outros na competição por fêmeas durante suas temporadas de acasalamento. Esses animais são tratados com grande cautela pelos bruxos africanos. O chifre, cauda e secreção explosiva do erumpente são empregados em poções, embora classificados como "Artigos Comerciáveis Classe B" (perigoso e sujeito a rigoroso controle).

REGRAS:
-Uso de dados é obrigatório.
-Template já especificado no tópico principal, atenha-se a regra, se não lembra, retorne ao tópico e releia a mesma.
- Itens especiais (se usados) em spoiler ao fim do post
-HP do personagem deve ser diminuído ao final das suas postagens em Quote (serão contatos ao final da batalha).
- Boa sorte

HP da criatura: 250/250
1. A criatura magica não está contente, e literalmente usou seus poderes de forma eficaz, causando um grande estrago em sua pessoa (-30 de Hp em sua barra, já que seus feitiços não foram eficazes e o único afetado foi você mesmo).

2. A criatura foi levemente afetada por seu feitiço, e encontra-se atordoada, mas lembre-se que esse efeito não durara muito tempo (-20 HP na barra do seu animal fantástico).

3. A criatura foi fortemente afetada por seus feitiços, e não foi capaz de se defender, de forma que seus feitiços foram muito mais que eficazes (-50% de HP sobre o valor atual do)

4. Seu animal fantástico é uma criatura rápida, e conseguiu se desviar, ou rebater, alguns de seus feitiços, seja com o corpo, ou com os poderes desconhecidos que ele possui, você ainda não sabe dizer. (-30 HP na barra de seu animal fantástico).

5. A criatura foi pega de surpresa ao tentar ataca-lo, de forma que não teve muito tempo de se defender (-15 na barra de HP do animal fantástico).


O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
avatar
Staff de Durmstrang


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Dominique Delac. Weasley em Qua Nov 23, 2016 9:03 am


You're a troublemaker.
You ain't nothing but a troublemaker girl

Perdida entre as árvores de uma grande floresta, Dominique se perguntava como tinha se metido naquela situação. Recordava-se perfeitamente de estar no acampamento de solstício junto de seus primos; estavam na beira da cachoeira quando, num piscar de olhos, a ruiva se pegou sentindo a sensação de aparatar. Ainda que tivesse a visão embaçada quando seus pés atingiram o chão novamente, sabia que não estava mais junto dos Weasley. A questão era, onde estava?

Uma fina camada de suor já cobria a pele leitosa, após incontáveis minutos caminhando. Tinha passado por animais das mais variadas espécies, tantos os comuns, quanto os mágicos, o que a deixava ainda mais intrigada e agradecida por possuir o charme veela, afinal, as criaturas à fitavam, mas nada faziam. Ao menos, por enquanto.

A floresta abriu-se numa clareira e, pela primeira vez desde que tinha ido parar naquele lugar, Dominique estava sob o sol — as folhagens das árvores eram densas demais para deixá-lo transparecer. A jovem semicerrou os olhos, tentando enxergar algum ponto alto o suficiente para que pudesse escalar e se situar sobre o lugar, quando, novamente pega desprevenida, foi acometida por um bando de pássaros desconhecidos por ela, pareciam querer comer seu cabelo avermelhado.

Saiam daqui! — Com os braços tentava afastá-los, mas era inútil. Sedução não parecia fazer efeito algum neles, ou, mais provável, ela estava tão perturbada com o ataque que não conseguia se concentrar em fazê-los recuar com seu charme. Num último apelo, pegou sua varinha em um dos bolsos de suas vestes, o feitiço Eletricus Duo soando alto. O choque se propagou com grande intensidade, não apenas entre as aves, mas pela clareira inteira. Dominique tinha exagerado um pouco na intensidade que havia conjurado o encantamento e, agora, tinha certeza de que vários animais sabiam de sua localização.

Mas eu só faço merda. — Ainda segurando sua varinha, levou ambas as mãos ao rosto, praguejando baixinho sua falta de perícia. Estava em um ambiente estranho e, ao que parecia, perigoso, não precisa complicar ainda mais as coisas. — Bom, pelo menos, aquelas aves idiotas viraram churrasquinho e... — Arregalou os olhos assim que abaixou suas mãos. Em sua frente estava um erumpent. Um fodendo erumpent, e não parecia muito feliz. — Eles atacam apenas quando são provocados por dor. — Balbuciou o que aprendeu na aula de trato das criaturas mágicas. — Por Dumbledore, não me diga que o feitiço o atingiu, por favor, não. — Dando alguns passos para trás, a grifina esperava que aquilo não passasse de sua mente lhe pregando uma pegadinha. Quando a criatura pareceu aumentar a velocidade de suas passadas, Dominique entendeu que não era pegadinha alguma, e que estava encrencada. — Confundus!

avatar
Auror Ministerial

Idade : 13
Localização : A Toca

Registro Bruxo
Casa: Grifinoria
Habilidade: Meio-veela
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qua Nov 23, 2016 9:03 am

O membro 'Dominique Delac. Weasley' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Criaturas Fantástica' : 1


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Dominique Delac. Weasley em Qua Nov 23, 2016 9:17 am


You're a troublemaker.
You ain't nothing but a troublemaker girl

Tentar confundir a criatura não foi a ideia mais inteligente que já teve. A couraça resistente do animal resistiu à investida, tornando a ação da bruxa totalmente ineficaz. Entretanto, não foi em vão, o feitiço serviu perfeitamente para irritar o erumpent, que deixou de andar rápido para começar a correr em sua direção. E foi nesse momento em que Dominique surtou.

A jovem virou-se bruscamente, começando a correr, ora ou outra virando a cabeça para trás, buscando enxergar a posição do animal. Passou por sua cabeça que deveria falar com o animal para acalmá-lo, contudo, desconfiava que sua voz tinha sumido em sua garganta, o que a motivou a permanecer calada. O erumpent estava cada vez mais perto, e ela não sabia o que fazer. Morrer em um lugar desconhecido por ter provocado uma criatura selvagem, nada atípico.

O erumpent se aproximava gradativamente e, assim que viu o chifre dele à poucos palmos distantes de si, a ruiva passou entrou ao automático; na tentativa de se salvar, deixou que seu corpo fosse envolvido pela sensação de se transformar em outro molde, logo, estava na forma de águia, escapando por um triz de ser acertada pelo chifre afiado.

Mas, ainda que tivesse escapado do erumpent, não conseguiu escapar da árvore que estava à poucos centímetros de distância de si, batendo violentamente contra a madeira escura. O baque a deixou momentaneamente atordoada.

250/250
70/100



Última edição por Dominique Delac. Weasley em Qua Nov 23, 2016 9:31 am, editado 1 vez(es)
avatar
Auror Ministerial

Idade : 13
Localização : A Toca

Registro Bruxo
Casa: Grifinoria
Habilidade: Meio-veela
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qua Nov 23, 2016 9:17 am

O membro 'Dominique Delac. Weasley' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Criaturas Fantástica' : 5


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Dominique Delac. Weasley em Qua Nov 23, 2016 9:58 am


You're a troublemaker.
You ain't nothing but a troublemaker girl

O torpor se prolongou brevemente, talvez, pela adrenalina de saber que sua vida estava correndo perigo. Alçou voo novamente e, mais uma vez, escapou por pouco dos chifres afiados; o erumpent enfiou o corno violentamente no meio da árvore, fazendo com que a secreção deste escapasse para a madeira, explodindo-a quase que instantaneamente. A criatura não conseguiu se afastar o suficiente e pareceu se machucar com o ocorrido, contudo, não o suficiente para que desistisse da ideia de atacar Dominique.

No ar, a bruxa observou a criatura procurá-la com afinco. Era sua chance de ir embora, e o teria feito se não tivesse enxergado sua varinha caída perto do lugar que ocorreu a explosão. Não se recordava de ter se livrado do objeto no momento em que se utilizou de sua habilidade, mas tampouco pudera, de tão nervosa que estava.

Dominique abaixou seu voo, rodeando o animal, tinha que distraí-lo para voltar ao normal e pegar seu pertence. Mergulhando com extrema rapidez, a jovem em forma de águia mirou os olhos do erumpent, tentaria machucá-los com suas garras.

235/250
70/100

avatar
Auror Ministerial

Idade : 13
Localização : A Toca

Registro Bruxo
Casa: Grifinoria
Habilidade: Meio-veela
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qua Nov 23, 2016 9:58 am

O membro 'Dominique Delac. Weasley' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Criaturas Fantástica' : 2


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Dominique Delac. Weasley em Qua Nov 23, 2016 10:10 am


You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl

As garras atingiram os olhos como a ruiva tinha planejado, mas o resultado não foi tão potente quanto a Weasley pensou que seria; novamente, a pele resistente da criatura obstruiu seu ataque. Mas, ao menos, o erumpent distraiu-se tempo suficiente para que Dominique voltasse à forma humana, correndo na direção de sua varinha. Agradeceu à todos os magos que conhecia por ela não ter sido danificada com a explosão, ficar num ambiente como aquele sem poder realiar qualquer encantamento seria suicídio.

Assim que seus dedos rodearam firmes a varinha, a grifina a apontou para o erumpent, balançando-a freneticamente no intuito de conjurar feitiços. — Aqua erupto! — Um grande jato de água foi em direção do animal, o atingindo com força. — Eletricus! — Usando a versão menos potente do encantamento para fins cautelares, a garota esperava que a combinação conseguisse derrubar a criatura, ou, pelo menos, machucá-la o bastante.

215/250
70/100

avatar
Auror Ministerial

Idade : 13
Localização : A Toca

Registro Bruxo
Casa: Grifinoria
Habilidade: Meio-veela
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Nerida Vulchanova em Qua Nov 23, 2016 10:10 am

O membro 'Dominique Delac. Weasley' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Criaturas Fantástica' : 5


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Dominique Delac. Weasley em Dom Nov 27, 2016 9:14 am


You're a troublemaker
You ain't nothing but a troublemaker girl

O jato de água pareceu chamar a atenção do animal para a jovem. O erumpent passou a correr na direção de Dominique com grande rapidez, pronto para dar-lhe um grande ataque; nem parecia que momentos atrás sofria pelos olhos que foram machucados. A ruiva, já preparada para lançar um segundo encantamento, realizou o feitiço elétrico e observou atentamente — com uma pitada de pavor — o animal se contorcer, enquanto um sol gutural escapava por sua enorme boca.

Dominique não estava feliz por ter machucado a criatura, contudo, ou era ele, ou ela. Assistiu o animal sofrer por alguns momentos e, achando que já tinha tido o suficiente, deu as costas, rumando para fora da clareira. Queria esconder-se do erumpent e viu naquela a ocasião para o fazer.

Era o que tinha em mente, ao menos, até ouvir o som das pesadas passadas do animal.

200/250
70/100

avatar
Auror Ministerial

Idade : 13
Localização : A Toca

Registro Bruxo
Casa: Grifinoria
Habilidade: Meio-veela
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 3 - Dominique Vs Erumpent

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum