Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Duelo 2 - Alex Vs Explosivins

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelo 2 - Alex Vs Explosivins

Mensagem por O Cajado em Sab Nov 12, 2016 11:20 am

DUELOS COM ANIMAIS FANTÁSTICOS

Explosivins : Criaturas enormes que cospem fogo. A parte carnuda de seu corpo é vermelha e sua couraça é cinza. Possuem grandes pinças como patas dianteiras e suas patas de apoio são curtas e velozes. São um cruzamento de mantícora com caranguejo-de-fogo, e o rabo que seria o ferrão herdado das mantícoras é capaz de disparar jatos de fogo na idade adulta. Sua parte de cima é muito dura e nenhum feitiço parece atingí-la, apenas ricocheteiam. Somente atingindo os Explosivins por baixo é que se pode vencê-los. Nunca foi descoberto de que se alimentam, e se não forem levados para passear regularmente começam a acumular muita energia e passam a destruir tudo em sua frente.

REGRAS:
-Uso de dados é obrigatório.
-Template já especificado no tópico principal, atenha-se a regra, se não lembra, retorne ao tópico e releia a mesma.
- Itens especiais (se usados) em spoiler ao fim do post
-HP do personagem deve ser diminuído ao final das suas postagens em Quote (serão contatos ao final da batalha).
- Boa sorte

HP da criatura: 300/300
1. A criatura magica não está contente, e literalmente usou seus poderes de forma eficaz, causando um grande estrago em sua pessoa (-30 de Hp em sua barra, já que seus feitiços não foram eficazes e o único afetado foi você mesmo).

2. A criatura foi levemente afetada por seu feitiço, e encontra-se atordoada, mas lembre-se que esse efeito não durara muito tempo (-20 HP na barra do seu animal fantástico).

3. A criatura foi fortemente afetada por seus feitiços, e não foi capaz de se defender, de forma que seus feitiços foram muito mais que eficazes (-50% de HP sobre o valor atual do)

4. Seu animal fantástico é uma criatura rápida, e conseguiu se desviar, ou rebater, alguns de seus feitiços, seja com o corpo, ou com os poderes desconhecidos que ele possui, você ainda não sabe dizer. (-30 HP na barra de seu animal fantástico).

5. A criatura foi pega de surpresa ao tentar ataca-lo, de forma que não teve muito tempo de se defender (-15 na barra de HP do animal fantástico).

O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
Staff de Durmstrang

Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Re: Duelo 2 - Alex Vs Explosivins

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 13, 2016 12:47 am

R.I.P. to my youth
And you could call this the funeral
De tantas coisas que lhe poderiam acontecer, ir parar em uma realidade paralela após ser sugada por uma maleta velha não estava em seus planos. Sério, que tipo de gente deixa um objeto desse em uma exposição? Eu sabia que não deveria ter me deixado levar por meus irmãos. Agora, eu estou aqui. E eu sequer sei onde fica aqui!

“Aqui” aparentava ser uma floresta. Árvores enchiam seus olhos até às perderem de vista, junto de plantas, ervas e afins. Verde para todo o lado. E, o pior, ainda que o sol estivesse alto no céu, tudo estava silencioso, nem mesmo as cigarras cantavam. Que tipo de lugar não tem cigarras?

Com passos tímidos, começou a explorar o local. Também procurava por fontes de água e árvores frutíferas – que não a matasse –, mas não tinha achado nenhum dos dois. Estava infeliz, com cede, com fome (com medo, apesar de negar até sua morte) e sentia que alto a observava. Nem Pirraça, o Poltergesit, a fazia sentir tantos calafrios.

Tem alguém aí? — Gritou. Ouvir sua voz fina ecoando a desestimulou na hora. Os monstros poderiam achar que ela era uma criança indefesa, e, achando que ela é um alvo fácil, viriam comê-la. — Eu não sou uma criança, e eu tenho uma varinha! — Gritou novamente, apenas para que não houvesse nenhuma confusão. — Humpf, eu devo estar louca, gritando sozinha pela floresta.

Acontece que a jovem sonserina não estava sozinha. Mais alguns passos à frente e ela descobriria o que a observava: um enorme bicho com pinças, ferrão e uma cara de poucos amigos. — Mas. Que. Merda. — Seu tom ainda mais fino demonstrava o sentindo de desespero que a cobria naquele momento. — Explosivins! — Já ouvira falar destes animais. Ao que parece, há anos atrás, Hogwarts teve uma criação deles. Até começarem a soltar fogo e comerem uns aos outros. — Eu que não vou virar comida de verme, não! Bedazzling Hex!

Alex: 100/100
Explosivim: 300/300

Última edição por Alex Kiefer Heckmann em Sex Nov 18, 2016 11:06 pm, editado 3 vez(es)
Sonserina

Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 13, 2016 12:47 am

O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Criaturas Fantástica' : 1

* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 13, 2016 1:17 am

R.I.P. to my youth
Seu feitiço não dera certo, mas já era de se esperar. O jeito tremido que segurava a varinha, a entoação sem entusiasmo, não se poderia esperar mais de uma estudante do primeiro ano que tem o ego maior que sua própria habilidade mágica. Entretanto, ainda que não tivesse atingido o animal, ela o deixara irritado com seus gritos. A cauda com o ferrão balançou, e Alex se viu correndo para não ser acertada pelos disparos de fogo do animal.

No fim, acabou sendo atingida no braço. O calor ardente a deixou desesperada e, num impulso, a ruiva se jogou no chão, rolando para o que o fogo se extinguisse. Não vendo mais vestígios das chamas, ela se levantou, observando o buraco na manga de sua blusa. Ao menos, sua pele não tinha sido muito danificada, estava apenas avermelhada, ardendo pouco.

Seu bicho idiota. — Vociferou, virando-se para o explosivim com um ódio descomunal no olhar. Pegou a primeira pedra que viu em sua frente e, com força, a tacou no animal. — Eu poderia ter me queimado.Outra pedra. — Poderia ter perdido o me braço. — Mais uma pedra. — Eu vou matar você!

Alex: 70/100
Explosivim: 300/300

Última edição por Alex Kiefer Heckmann em Sex Nov 18, 2016 11:06 pm, editado 3 vez(es)
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 13, 2016 1:17 am

'Criaturas Fantástica' : 3

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 13, 2016 1:30 am

R.I.P. to my youth
Jogava as pedras com força, sem um intervalo, na direção do animal. Iria mostrar a ele o que acontecia com quem mexia com um Heckmann. Seus irmãos sempre lhe diziam que era esquentada e bruta demais; sempre em tom de riso, como se fossem atributos supérfluos. Estava cansada de se sentir desperdiçada.

Parou de atirar pedras apenas quando seus braços começaram a reclamar do esforço. Ofegante, deixou para lá os pensamentos sobre si e sobre sua família para encarar com mais atenção o animal; ainda que a parte de cima estivesse intacta, havia sangue no chão. Ela não conseguiu achar o machucado em meio a bagunça que era aquela coisa, mas estava feliz por tê-lo machucado. E isso não era nada perto do que ela queria fazer. — Kadabrus!

Explosivim: 150/300

Última edição por Alex Kiefer Heckmann em Sex Nov 18, 2016 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 13, 2016 1:30 am

'Criaturas Fantástica' : 4

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 13, 2016 1:44 am

R.I.P. to my youth
Realmente, aquelas eram criaturas complexas. Apesar do explosivim ser grotesco e com uma aparência pesada demais, ele se movia demasiadamente rápido, dificultando que a jovem o acertasse com o feitiço. Alex, como a boa criança de onze anos que era, já estava perdendo a linha com toda aquela “palhaçada”, em sua cabeça, não custava nada a criatura ficar quieta e ser acertada. Ela só queria impactá-lo para trás, e fazê-lo bater a cabeça em alguma arvore que estivesse por perto.

Estava quase voltando a usar pedras para abater o animal quando, finalmente, ele foi pego de raspão. Não tinha sido o resultado que almejava, e ele sequer foi impactado para trás, mas tinha ficado perturbado com o ataque.

Naquela altura, mesmo que o explosivim desistisse da luta, Alex não o deixaria em paz. Seu orgulho tinha sido ferido gravemente, assim como seu braço. Não deixaria uma coisa daquela levar a melhor para si de si, não. — Eu vou te fazer provar um pouco do próprio veneno, coisa feia. Stinging Hex!

Explosivim: 120/300

Última edição por Alex Kiefer Heckmann em Sex Nov 18, 2016 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 13, 2016 1:44 am

'Criaturas Fantástica' : 5

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 20, 2016 10:57 pm

R.I.P. to my youth
O feitiço causou o efeito que a ruiva esperava; em questão de segundos, a criatura estava no chão, contorcendo-se, parecendo desesperado. Alex tinha mirado na direção da boca do explovisim, afinal, tinha lido sobre eles e sabia que sua couraça o protegia da maioria dos encantamentos que lhe eram lançados, o que tornava muito difícil combate-los.

Aproveitou que o animal estava distraindo, muito provavelmente sentindo sua cavidade bucal queimar, e usou o feitiço Flipendo para empurrar o explosivim até que ele ficasse de barriga para cima. O lampejo laranja foi na direção da face da criatura e o impactou de leve para trás, praticamente não obtendo resultado. Teimosa, Alex continuou a usar o feitiço, até que ele se mostrasse eficaz.

Explosivim: 105/300
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado