Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por O Cajado em Sab Nov 12, 2016 1:06 am





DUELOS COM ANIMAIS FANTÁSTICOS

Um conto do passado
Nundu: Nundu é notavelmente feroz e forte. É indiscutivelmente o mais perigoso do mundo. Um enorme leopardo que se desloca em silêncio, apesar de seu tamanho, que pode ser até maior que um elefante adulto, e cujo hálito causa uma doença capaz de matar um povoado inteiro, o nundu nunca foi subjugado por menos de cem bruxos qualificados, juntos. Sozinho, um desses terríveis monstros seria capaz de destruir uma cidade inteira, e matar dezenas de pessoas rapidamente.

REGRAS:
-Uso de dados é obrigatório.
-Template já especificado no tópico principal, atenha-se a regra, se não lembra, retorne ao tópico e releia a mesma.
- Itens especiais (se usados) em spoiler ao fim do post
-HP do personagem deve ser diminuído ao final das suas postagens em Quote (serão contatos ao final da batalha).
- Boa sorte

HP da criatura: 350/350
1. A criatura magica não está contente, e literalmente usou seus poderes de forma eficaz, causando um grande estrago em sua pessoa (-30 de Hp em sua barra, já que seus feitiços não foram eficazes e o único afetado foi você mesmo).

2. A criatura foi levemente afetada por seu feitiço, e encontra-se atordoada, mas lembre-se que esse efeito não durara muito tempo (-20 HP na barra do seu animal fantástico).

3. A criatura foi fortemente afetada por seus feitiços, e não foi capaz de se defender, de forma que seus feitiços foram muito mais que eficazes (-50% de HP sobre o valor atual do)

4. Seu animal fantástico é uma criatura rápida, e conseguiu se desviar, ou rebater, alguns de seus feitiços, seja com o corpo, ou com os poderes desconhecidos que ele possui, você ainda não sabe dizer. (-30 HP na barra de seu animal fantástico).

5. A criatura foi pega de surpresa ao tentar ataca-lo, de forma que não teve muito tempo de se defender (-15 na barra de HP do animal fantástico).


O CAJADO
Eu sou um cajado vibrador
.........
avatar
Staff de Durmstrang


Registro Bruxo
Casa:
Habilidade:
Galeões: 800
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Dom Nov 13, 2016 7:01 pm

Err...
um pouco de imaginação
Preservar uma farsa é um exercício que exige tempo para ser aprimorado à perfeição. Ainda que isso implicasse que suas verdadeiras intenções e desejos deveriam ser mantidos para si própria e postos em segundo plano, para que pudesse atingi-los num futuro. Talvez por intermédio de manipulação, arte a qual era uma perita. Entretanto ainda encontrava dificuldades em manter histórias sem furos e em enganar alguém por um longo tempo. Tornando obvio o abismo extenso — embora explicitamente raso — que a distanciava dos demais jovens de idade similar. Nenhuma criança iria preocupar-se com tamanhas façanhas em meio a uma viagem a Suíça com os pais. Mas naturalmente a asiática sempre fora tachada como peculiar.

Por mais que tenha absorvido valores intrínsecos à alguns de seus amigos mais íntimos por uma questão que pautava unicamente a convivência cordial e diária, os escrúpulos nunca fizeram parte da personalidade da asiática. Todas as vezes em que precisou omitir informações para o casal Feuekov não feriram o psicológico da menina de forma alguma. No trajeto de Barcelona até Berna, as perguntas haviam se tornado cada vez mais íntimas. Àquela altura, suprimi-las com um bocejo ou insinuações de fome não funcionavam com a mesma eficácia. Já faziam mais de dois meses desde que estavam viajando e os pais da jovem ruiva já havia notado – e divertiam-se com o fato – as tentativas da herdeira de ocultar a identidade de seus amigos. E aquela altura sequer mais possuía vontade de continuar com as tentativas, diante das expressões inabalada dos pais. Afinal eles o conheciam tão bem que a assustava.

Um piscar de olhos foi o bastante para a despertar dos devaneios. Mesmo sob a visão obstruída pelos punhos, estes sustentados pelos cotovelos fixos no balcão, vislumbres do bar luxuoso furtaram um suspiro de alívio. Por trás do guichê redondo e lustroso, o atendente se encarregou de preencher o copo dos adultos com mais gelo e whisky, a única opção do menu para aqueles que precisavam de algo tão flamejante quanto recreativo. Naquela idade Lu ainda não compreendia o fato do álcool estar tão ligado assim a diversão. Ela rodopiou os olhos e estudou a expressão do seu pai, achando-o engraçado com o rubor espalhado pelas bochechas e mãos atrapalhadas. Naturalmente a mãe da jovem compartilhava de uma mesma opinião já que continuava a inclinar-se em direção ao marido, numa clara provocação que deixou LuXíang constrangida.

Ainda de pernas cruzadas, ela desviou a atenção para os inúmeros focos luminosos presentes nos incontáveis prédios que cercavam a cobertura. A temática de bares panorâmicos no topo de arranha céus parecia ser comum em Manhattan e, à noite, o teor cosmopolita caótico da cidade era amenizado por uma calmaria clássica e assustadoramente fantástica. Alguns minutos mais tarde, dentre alguns bocejos falsos, a voz do garçom ressoou como notas musicais dentre a melodia amena do ambiente. Depositando mais uma dose de água no copo pela metade da adolescente, perguntando se ela estava com sono.

De imediato abandonou o assento enquanto assentia com a cabeça, analisando os arredores com um suspiro pesado. ”Onde fica o banheiro?” De prontidão, o homem abandonou os afazeres e liderou o percurso até um corredor luminoso adornado por uma diminuta cachoeira artificial. E com um sorriso forçado de agradecimento a menina adentrou pela porta que fornecia acesso à ala feminina. Trancando a cabine do banheiro limpo e observando a parede em branco a sua frente. Ela torceu os lábios e retirou a varinha de dentro das vestes. Estavam na capital da Suíça, em um bar tipicamente bruxo. Logo uma fuga pela privada lhe soava possível.

Ela não conteve a expressão de nojo que havia se apossado de suas feições, entretanto não fez nenhuma objeção aos seus planos. Imediatamente subindo na privada e dando descarga o mais rápido que pode, sequer deixando-se abalar pelos sapatos e meias molhadas. Coisa que desapareceu assim que fora tragada para algum lugar desconhecido. Apesar da evidente estupidez. Quem, em sã consciência seria tão imprudente? Bem, a respostar era óbvia. E assim que Lu abriu os olhos se deparou com um ambiente desconhecido, notando logo em seguida que seus sapatos e meias estavam secos, para seu alivio imediato.

O ambiente era rustico, rodeado de plantas, assim como registros. E, por alguns minutos após analisar o local, a menina chegou à conclusão que se tratava de uma espécie de escritório. De imediato a varinha foi sacada e ela moveu-se pelo corredor, onde havia uma porta. Parecendo excitada com a ideia de estar numa casa desconhecida, ainda que o local se assemelhasse com uma estufa. ”Vamos lá” sussurrou sem fazer barulho, enquanto abria a porta. Se deparando com um ambiente completamente distinto do cômodo que ocupava anteriormente. Sendo semelhante a uma savana africana – vegetação que havia visto apenas através de fotos bruxas.

De imediato a adolescente arqueou as sobrancelhas, sentindo-se levemente arrependida por ter deixado os pais para trás. Ainda que suspeitasse que ambos estariam ocupados demais para notar o sumiço da filha, afinal não era a primeira vez que Lu fazia algo do gênero. Entretanto teria que arrumar uma maneira de voltar para o bar suíço antes das duas da manhã. Entretanto era notório que não sabia como. Já que o local em que estava parecia estar longe da noite. E por fim ela suspirou, inflando as bochechas e caminhando pela vegetação amarelada, sentindo as plantas mais altas fazerem cocegas em contanto com a pele das pernas. Quase fazendo-a se arrepender das vestes que trajava, notoriamente preocupada com o sol e pelos braços estarem expostos.

Porém, daquela vez, Lu não teve tempo para gastar seus pensamentos com quaisquer outras trivialidades. Já que um rugido a despertou, assim como o som de algo se partindo, chamando a atenção da Feuekov imediatamente. Fazendo com que ela erguesse a varinha que já estava entre seus dedos e a mirasse num ponto próximo ao lugar onde havia escutado o caule de plantas se partindo, lançando um feitiço sem parar para raciocinar o que estava fazendo: - Morsu Linguae!
© DFRabelo


itens:
■ Guelricho (É uma planta mágica que dá a capacidade de quem dela comer respirar dentro d'água, já que dá aos bruxos que a comerem guelras.)

■ Frasco de Vidro (O frasco contém visgos capazes de se enroscar em coisas que se movem.)

✤ Pingente Quadriculado [Trata-se de um pingente preso a um cordão de couro, bastante rude e comum. O objeto mágico possui o símbolo de Durmstrang entalhado no centro. Entretanto tal pingente confere ao portador sorte ou ajuda-o a sair do azar. Ao utilizar tal objeto mágico o bruxo terá ao menos uma vitória em tudo que ele tentar durante o dia e que dependa direta ou indiretamente da sorte. Em eventos e similares onde dados são adotados o portador do colar pode escolher aumentar ou diminuir um ponto dos próprios dados.] {Não pode ser usado por mais do que três turnos por evento e seu uso é proibido no quadribol; o seu uso é delimitado e determinado nas regras do evento em específico e é permitido em caso de duelos desproporcionais (1x2/3/4 ou 1x1 onde há uma diferença absurda entre os pontos de lógica e raciocínio dos evolvidos)}

Anel: Uma peça fina, tendo como material principal o ouro branco, delicadas pedras de Jeremejevite circulam ao redor da peça, entalhado ao centro da peça encontra-se o brasão Volkova, que completa o charme da peça. Dentre as relíquias de família é o único anel ainda restante.  Tal joia foi impregnado por feitiços de proteções semelhantes aos de Lílian Potter, tal feitiço é capaz de criar uma camada de proteção invisível aos olhos dos demais, rebatendo maldições mais pesadas, e deixando a mente do usuário protegida de feitiços e poderes que permitem a leitura da mesma.

♦ Colar-Tiara (É um colar de aparência comum, que possui um pequeno pingente de uma pedra transparente, que é preenchia por uma fumaça rosa quando a líder das Valquírias precisa de comunicar com as demais. Tal colar, ao comando da bruxa, transforma-se em um kokoshnik tiara que possui a capacidade de conectar as valquírias através dos pensamentos – sendo que apenas os pensamentos que cada uma deseja mostrar são compartilhados com as demais. A comunicação só é possível quando todas estão com a tiara na cabeça.)

◥ Bisbilhoscópio (é um tipo de pião, que acende e gira quando alguém e/ou algo suspeito está por perto)


Última edição por Lu X. Feuekov Durbtsky em Dom Nov 13, 2016 7:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Valquírias de Asgard

Idade : 13

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade:
Galeões: 7.210
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[color=#bc335d]

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 13, 2016 7:01 pm

O membro 'Lu X. Feuekov Durbtsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Criaturas Fantástica' : 4


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Seg Nov 14, 2016 1:12 am

Err...
um pouco de imaginação
O susto atravessou a expressão da adolescente quando percebeu que realmente tratava-se de um animal, dando alguns passos para trás como se estivesse prevendo um ataque. Notoriamente com medo da criatura desconhecida que parecia mais um borrão a sua frente. Demorando alguns segundos antes de agir novamente, tentando controlar ao máximo o pânico que sentia. A adolescente sabia que poderia ser efetiva contra bruxos, entretanto o que poderia fazer contra animais? Ela suspirou, limpando as gotículas de suor que começaram a brotar na testa. Logo apontando a varinha para a aparente puma, brandindo de maneira vacilante: - Locomotor Mortis!

HP da criatura: 320/350
© DFRabelo


itens:
■ Guelricho (É uma planta mágica que dá a capacidade de quem dela comer respirar dentro d'água, já que dá aos bruxos que a comerem guelras.)

■ Frasco de Vidro (O frasco contém visgos capazes de se enroscar em coisas que se movem.)

✤ Pingente Quadriculado [Trata-se de um pingente preso a um cordão de couro, bastante rude e comum. O objeto mágico possui o símbolo de Durmstrang entalhado no centro. Entretanto tal pingente confere ao portador sorte ou ajuda-o a sair do azar. Ao utilizar tal objeto mágico o bruxo terá ao menos uma vitória em tudo que ele tentar durante o dia e que dependa direta ou indiretamente da sorte. Em eventos e similares onde dados são adotados o portador do colar pode escolher aumentar ou diminuir um ponto dos próprios dados.] {Não pode ser usado por mais do que três turnos por evento e seu uso é proibido no quadribol; o seu uso é delimitado e determinado nas regras do evento em específico e é permitido em caso de duelos desproporcionais (1x2/3/4 ou 1x1 onde há uma diferença absurda entre os pontos de lógica e raciocínio dos evolvidos)}

Anel: Uma peça fina, tendo como material principal o ouro branco, delicadas pedras de Jeremejevite circulam ao redor da peça, entalhado ao centro da peça encontra-se o brasão Volkova, que completa o charme da peça. Dentre as relíquias de família é o único anel ainda restante.  Tal joia foi impregnado por feitiços de proteções semelhantes aos de Lílian Potter, tal feitiço é capaz de criar uma camada de proteção invisível aos olhos dos demais, rebatendo maldições mais pesadas, e deixando a mente do usuário protegida de feitiços e poderes que permitem a leitura da mesma.

♦ Colar-Tiara (É um colar de aparência comum, que possui um pequeno pingente de uma pedra transparente, que é preenchia por uma fumaça rosa quando a líder das Valquírias precisa de comunicar com as demais. Tal colar, ao comando da bruxa, transforma-se em um kokoshnik tiara que possui a capacidade de conectar as valquírias através dos pensamentos – sendo que apenas os pensamentos que cada uma deseja mostrar são compartilhados com as demais. A comunicação só é possível quando todas estão com a tiara na cabeça.)

◥ Bisbilhoscópio (é um tipo de pião, que acende e gira quando alguém e/ou algo suspeito está por perto)


Última edição por Lu X. Feuekov Durbtsky em Seg Nov 14, 2016 1:14 am, editado 1 vez(es)
avatar
Valquírias de Asgard

Idade : 13

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade:
Galeões: 7.210
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por Nerida Vulchanova em Seg Nov 14, 2016 1:12 am

O membro 'Lu X. Feuekov Durbtsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Criaturas Fantástica' : 4


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Seg Nov 14, 2016 1:23 am

Err...
um pouco de imaginação
Lu assumiu uma expressão assustada, entretanto evitou que seus pés se movessem para trás. Mordiscando o lábio inferior e aproveitando-se do fato da criatura desconhecida parecer disposta a examina-la. Como se estivesse decidindo se iria a assassinar agora ou depois. Sendo notório que havia optado pelo depois. Para o alivio – momentâneo – da Feuekov. Que naturalmente desejava morrer com seus saudáveis duzentos e cinquenta anos. De modo que ela apenas sacolejou a varinha, em um floreio, brandindo o encantamento mentalmente. “Pimentatus!”

HP da criatura: 290/350
© DFRabelo


itens:
■ Guelricho (É uma planta mágica que dá a capacidade de quem dela comer respirar dentro d'água, já que dá aos bruxos que a comerem guelras.)

■ Frasco de Vidro (O frasco contém visgos capazes de se enroscar em coisas que se movem.)

✤ Pingente Quadriculado [Trata-se de um pingente preso a um cordão de couro, bastante rude e comum. O objeto mágico possui o símbolo de Durmstrang entalhado no centro. Entretanto tal pingente confere ao portador sorte ou ajuda-o a sair do azar. Ao utilizar tal objeto mágico o bruxo terá ao menos uma vitória em tudo que ele tentar durante o dia e que dependa direta ou indiretamente da sorte. Em eventos e similares onde dados são adotados o portador do colar pode escolher aumentar ou diminuir um ponto dos próprios dados.] {Não pode ser usado por mais do que três turnos por evento e seu uso é proibido no quadribol; o seu uso é delimitado e determinado nas regras do evento em específico e é permitido em caso de duelos desproporcionais (1x2/3/4 ou 1x1 onde há uma diferença absurda entre os pontos de lógica e raciocínio dos evolvidos)}

Anel: Uma peça fina, tendo como material principal o ouro branco, delicadas pedras de Jeremejevite circulam ao redor da peça, entalhado ao centro da peça encontra-se o brasão Volkova, que completa o charme da peça. Dentre as relíquias de família é o único anel ainda restante.  Tal joia foi impregnado por feitiços de proteções semelhantes aos de Lílian Potter, tal feitiço é capaz de criar uma camada de proteção invisível aos olhos dos demais, rebatendo maldições mais pesadas, e deixando a mente do usuário protegida de feitiços e poderes que permitem a leitura da mesma.

♦ Colar-Tiara (É um colar de aparência comum, que possui um pequeno pingente de uma pedra transparente, que é preenchia por uma fumaça rosa quando a líder das Valquírias precisa de comunicar com as demais. Tal colar, ao comando da bruxa, transforma-se em um kokoshnik tiara que possui a capacidade de conectar as valquírias através dos pensamentos – sendo que apenas os pensamentos que cada uma deseja mostrar são compartilhados com as demais. A comunicação só é possível quando todas estão com a tiara na cabeça.)

◥ Bisbilhoscópio (é um tipo de pião, que acende e gira quando alguém e/ou algo suspeito está por perto)
avatar
Valquírias de Asgard

Idade : 13

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade:
Galeões: 7.210
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por Nerida Vulchanova em Seg Nov 14, 2016 1:23 am

O membro 'Lu X. Feuekov Durbtsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Criaturas Fantástica' : 2


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Seg Nov 14, 2016 5:27 pm

Err...
um pouco de imaginação
”Tudo está no controle.” Lu recitou mentalmente, sentindo o corpo gelado e dominado pela adrenalina, apesar do sol escaldante que pairava acima de sua cabeça. A luz excessiva em qualquer outra situação a faria reclamar, assim como o calor. Entretanto o medo a impedia de pensar com clareza. De modo que ela ensaiou alguns passos incertos para trás, como se temesse que a criatura desconhecida avançasse. Um medo completamente palpável e real. Mal notando que seu feitiço anterior havia funcionado. Lu piscou algumas vezes, antes de conjurar um novo encantamento. “Eletricus!” Ela brandiu mentalmente, enviando um lampejo azulado na direção do alvo.

HP da criatura: 270/350
© DFRabelo


itens:
■ Guelricho (É uma planta mágica que dá a capacidade de quem dela comer respirar dentro d'água, já que dá aos bruxos que a comerem guelras.)

■ Frasco de Vidro (O frasco contém visgos capazes de se enroscar em coisas que se movem.)

✤ Pingente Quadriculado [Trata-se de um pingente preso a um cordão de couro, bastante rude e comum. O objeto mágico possui o símbolo de Durmstrang entalhado no centro. Entretanto tal pingente confere ao portador sorte ou ajuda-o a sair do azar. Ao utilizar tal objeto mágico o bruxo terá ao menos uma vitória em tudo que ele tentar durante o dia e que dependa direta ou indiretamente da sorte. Em eventos e similares onde dados são adotados o portador do colar pode escolher aumentar ou diminuir um ponto dos próprios dados.] {Não pode ser usado por mais do que três turnos por evento e seu uso é proibido no quadribol; o seu uso é delimitado e determinado nas regras do evento em específico e é permitido em caso de duelos desproporcionais (1x2/3/4 ou 1x1 onde há uma diferença absurda entre os pontos de lógica e raciocínio dos evolvidos)}

Anel: Uma peça fina, tendo como material principal o ouro branco, delicadas pedras de Jeremejevite circulam ao redor da peça, entalhado ao centro da peça encontra-se o brasão Volkova, que completa o charme da peça. Dentre as relíquias de família é o único anel ainda restante.  Tal joia foi impregnado por feitiços de proteções semelhantes aos de Lílian Potter, tal feitiço é capaz de criar uma camada de proteção invisível aos olhos dos demais, rebatendo maldições mais pesadas, e deixando a mente do usuário protegida de feitiços e poderes que permitem a leitura da mesma.

♦ Colar-Tiara (É um colar de aparência comum, que possui um pequeno pingente de uma pedra transparente, que é preenchia por uma fumaça rosa quando a líder das Valquírias precisa de comunicar com as demais. Tal colar, ao comando da bruxa, transforma-se em um kokoshnik tiara que possui a capacidade de conectar as valquírias através dos pensamentos – sendo que apenas os pensamentos que cada uma deseja mostrar são compartilhados com as demais. A comunicação só é possível quando todas estão com a tiara na cabeça.)

◥ Bisbilhoscópio (é um tipo de pião, que acende e gira quando alguém e/ou algo suspeito está por perto)
avatar
Valquírias de Asgard

Idade : 13

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade:
Galeões: 7.210
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por Nerida Vulchanova em Seg Nov 14, 2016 5:27 pm

O membro 'Lu X. Feuekov Durbtsky' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Criaturas Fantástica' : 4


* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER




BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-----------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por Lu X. Feuekov Durbtsky em Seg Nov 28, 2016 6:59 pm

Err...
um pouco de imaginação
A adolescente mordeu o lábio inferior, resolvendo que ficar parada em nada adiantaria. Afinal quais eram os poderes mágicos daquela criatura? Ela não sabia, de maneira apenas moveu-se lentamente para os lados, em busca de que pudesse, ao menos alcançar algum lugar segundo. Perceptivelmente arrependida de ter entrado em tal privada estupida – não que ela possuísse algum ódio por privadas. E, sem pensar muito, a jovem bruxa apenas apontou para o chão abaixo da criatura, brandindo: - Bombarda!

HP da criatura: 240/350
© DFRabelo


itens:
■ Guelricho (É uma planta mágica que dá a capacidade de quem dela comer respirar dentro d'água, já que dá aos bruxos que a comerem guelras.)

■ Frasco de Vidro (O frasco contém visgos capazes de se enroscar em coisas que se movem.)

✤ Pingente Quadriculado [Trata-se de um pingente preso a um cordão de couro, bastante rude e comum. O objeto mágico possui o símbolo de Durmstrang entalhado no centro. Entretanto tal pingente confere ao portador sorte ou ajuda-o a sair do azar. Ao utilizar tal objeto mágico o bruxo terá ao menos uma vitória em tudo que ele tentar durante o dia e que dependa direta ou indiretamente da sorte. Em eventos e similares onde dados são adotados o portador do colar pode escolher aumentar ou diminuir um ponto dos próprios dados.] {Não pode ser usado por mais do que três turnos por evento e seu uso é proibido no quadribol; o seu uso é delimitado e determinado nas regras do evento em específico e é permitido em caso de duelos desproporcionais (1x2/3/4 ou 1x1 onde há uma diferença absurda entre os pontos de lógica e raciocínio dos evolvidos)}

Anel: Uma peça fina, tendo como material principal o ouro branco, delicadas pedras de Jeremejevite circulam ao redor da peça, entalhado ao centro da peça encontra-se o brasão Volkova, que completa o charme da peça. Dentre as relíquias de família é o único anel ainda restante.  Tal joia foi impregnado por feitiços de proteções semelhantes aos de Lílian Potter, tal feitiço é capaz de criar uma camada de proteção invisível aos olhos dos demais, rebatendo maldições mais pesadas, e deixando a mente do usuário protegida de feitiços e poderes que permitem a leitura da mesma.

♦ Colar-Tiara (É um colar de aparência comum, que possui um pequeno pingente de uma pedra transparente, que é preenchia por uma fumaça rosa quando a líder das Valquírias precisa de comunicar com as demais. Tal colar, ao comando da bruxa, transforma-se em um kokoshnik tiara que possui a capacidade de conectar as valquírias através dos pensamentos – sendo que apenas os pensamentos que cada uma deseja mostrar são compartilhados com as demais. A comunicação só é possível quando todas estão com a tiara na cabeça.)

◥ Bisbilhoscópio (é um tipo de pião, que acende e gira quando alguém e/ou algo suspeito está por perto)
[/quote]
avatar
Valquírias de Asgard

Idade : 13

Registro Bruxo
Casa: Haus Feue
Habilidade:
Galeões: 7.210
Contato
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo 1 - LuXiang Vs Nundu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum