Instituto Durmstrang
É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome se quiser ter a conta ativada, não ativaremos nomes comuns utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Vale dos Insetos

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vale dos Insetos

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 10:31 pm

O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 5

* NERIDA VULCHANOVA *
FUNDADORA DO INSTITUTO DURMSTRANG - STAFF MASTER

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 20, 2016 10:43 pm

Alex estava gostando de somo estava se saindo contra aqueles animais. Conseguia acertá-los aos montes, desperdiçando muito pouco os feitiços que usava. Os rapazes pareciam ter um pouco mais de dificuldade para abater os bichos, mas, em sua mente, isso parecia ótimo! Um motivo para que ela pudesse se aproximar mais deles quando tudo isso acabasse; poderia dar a ideia de estudarem juntos — isso, claro, se Apollo também fosse da Inglaterra. Sabia que Hogwarts abrigava asiáticos, mas, momentos atrás, tinha escutado uma mulher xingando no que parecia ser francês. Desconfiava que pessoas do mundo inteiro estavam presas ali. — Ah, ei! — Bateu a mão em um inseto abusado que tentou lhe pinicar o rosto, jogando-o no chão. — Eles estão ficando nervosos. Acho que perceberam que estão ficando em desvantagem. Eletricus!

076 rubis

Slytherin Pride

If you really listen, then this is to you, there is only so much I can do, except for you to witness, for to worship me too, I'm using white lighters to see what's in front of me.
Sonserina

Registro Bruxo
Casa: Sonserina
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 10:43 pm

O membro 'Alex Kiefer Heckmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 6

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Charlotte Bjørh Krzëvrakh em Dom Nov 20, 2016 10:48 pm

Those cunning folk use any means. To achieve their ends.

— Scarlatum! — O lampejo escarlate a fizera piscar as pálpebras pálidas durante alguns segundos, uma vez que o brilho disparado advindo da varinha irritou-lhe as íris. Em seu ínterim, saberia que deveria acostumar-se com as diferentes colorações provenientes dos feitiços, todavia, como ainda era jovem, tal circunstância era passível de aprimoramento. Curiosamente, o fato proposto possuía maior altivez quando a morena estava em situações de perigo ou morte iminente. Diante dos Agulhões, a familiaridade com a magia impregnada em si estava sendo trabalhada aos poucos.
O feitiço entoado fora disparado novamente nos insetos, alvos da morena. Ela pudera visualizar que, dentre os que sobrevoavam-lhe próximos, três foram atingidos. Sorriu brevemente, ainda concentrada no que estava a fazer.

Rubis – 027/300

YOU BURN EVERYTHING YOU TOUCH. MAYBE ONE DAY YOU'LL UNDERSTAND WHY EVERYTHING YOU TOUCH SURELY, IT DIE.
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 15.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 10:48 pm

O membro 'Charlotte Bjørh Krzëvrakh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 5

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Charlotte Bjørh Krzëvrakh em Dom Nov 20, 2016 11:08 pm

Those cunning folk use any means. To achieve their ends.

Charlotte arregalou os olhos rapidamente, fitando o resultado do feitiço disparado por si. Ante ao ataque, novamente cinco insetos foram capturados por si. Meneando o rosto de forma breve, o cansaço disposto pela adrenalina que estava a sentir a fez contrair os ombros de forma mínima. Não obstante, ainda que estivesse a sentir tal sensação, os olhos azulados nunca deixavam de observar os insetos que estavam ao redor do acampamento. Passado o assombro inicial, ela firmara a varinha novamente. Contudo, antes que pudesse proferir um feitiço, tivera que desviar-se de um Aguilhão que passara voando próximo ao seu rosto. Agindo instintivamente, ela moveu a cabeça para o lado, a fim de afastar-se da criatura. No instante seguinte, após o pequeno susto, conseguira retornar para a concentração de outrora, erguendo a varinha e proferindo um feitiço, na qual acabara por fazer com que um lampejo azulado saísse da varinha. — Eletricus!

Rubis – 043/300

YOU BURN EVERYTHING YOU TOUCH. MAYBE ONE DAY YOU'LL UNDERSTAND WHY EVERYTHING YOU TOUCH SURELY, IT DIE.
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 15.800
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 11:08 pm

O membro 'Charlotte Bjørh Krzëvrakh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 3

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Apollo A. Belea em Dom Nov 20, 2016 11:35 pm

Vale dos Insetos
Caça ao Agulhão

Eu tinha conseguido pegar mais cinco daquelas pestes voadora, inclusive aquele que quase tinha me atingido.terminei de amassá-los com minha bota e comecei desenrolei o pano do meu braço direito e saquei minha varinha, o cobertor tinha servido seu propósito, mas agora ele estava todo furado dos ferrões dos Agulhões.

— É... isso não vai servir mais. —  Falava olhando para o cobertor e colocando o pote no chão — Está na hora de tentar.

Eu me lembrava do primeiro livro que eu tinha aberto quando cheguei em casa do beco diagonal. Era o livro de transmutação, e depois de várias páginas de teoria existia esse feitiço para que o mago conjurasse animais voadores para o seu auxílio. Eu li ávidamente como o feitiço era feito, mas meu pai não me deixou praticar, ele falou de uma regra que eu nem dei muita atenção. Lembrando dela levantei a varia aos céus e falei.

— Avis!

057|300 Rubis

Thanks Panda

Don't be like a prey... Be smooth like a SNAKE
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 12.009
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerida Vulchanova em Dom Nov 20, 2016 11:35 pm

O membro 'Apollo A. Belea' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caça Billywig' : 3

* NERIDA VULCHANOVA *

BULGARIA LADY
INSTITUTO DURMSTRANG
-------------------
♦️

Mensagem por Alex Kiefer Heckmann em Dom Nov 20, 2016 11:42 pm

Por um momento, a ruiva deixou-se levar pelas aves conjuradas por Apollo. Ficou tão distraída que perdeu de vista os agulhões que tentou pegar, mas isso era de menos. O asiático tinha dado uma grande ideia para a jovem. — Cara, você é um gênio! — Exclamou, subitamente animada demais. — Aves comem insetos. Agulhões são insetos. Se a gente convocar bastante pássaros, talvez possamos exterminá-los com mais rapidez! — Quase se sentiu estúpida por não lembrar de um detalhe como esse. Se juntar em grupo tinha sido a coisa mais inteligente desde que colocou os pés naquela maleta, sem dúvidas. — Avis!

082 rubis

Slytherin Pride

If you really listen, then this is to you, there is only so much I can do, except for you to witness, for to worship me too, I'm using white lighters to see what's in front of me.
Sonserina

Registro Bruxo
Habilidade:
Galeões: 35.000
Contato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Contato

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte